Como o Sistema de URA Pode Ajudar a Cortar Custos no Call Center?

Como o Sistema de URA Pode Ajudar a Cortar Custos no Call Center?

O sistema de URA é uma tecnologia que pode oferecer ótimos resultados, principalmente para empresas de Call Center, que podem ter uma redução considerável em seus custos operacionais. Porém, muitas

Leia Mais
O Que é DAC Call Center?

O Que é DAC Call Center?

O PABX IP Asterisk, que é o mais completo entre todos os tipos de PABX, conta com uma série de recursos e funcionalidades. Um deles é o DAC Call Center,

Leia Mais
Como Escolher um Discador Automático de Chamadas Para Empresas de Pequeno Porte?

Como Escolher um Discador Automático de Chamadas Para Empresas de Pequeno Porte?

O discador automático de chamadas é uma solução que pode trazer excelentes resultados para várias empresas, já que não é necessário que os atendentes fiquem discando para vários números, sem

Leia Mais
É Possível Fazer a Integração de Sistemas de PABX e CRM?

É Possível Fazer a Integração de Sistemas de PABX e CRM?

Várias empresas utilizam sistemas CRM (Customer Relationship Management) e ERP (Enterprise Resource Planning) para uma gestão mais simples e organizada de seu trabalho. Porém, a integração de sistemas com um

Leia Mais
Qual Discador Call Center é o Mais Apropriado?

Qual Discador Call Center é o Mais Apropriado?

A utilização de um bom discador Call Center é essencial para a obtenção de máximo aproveitamento por esse serviço. Afinal, fazer com que os colaboradores de sua empresa tenham que

Leia Mais
Vantagens de Usar o Discador Com Chamadas Inclusas

Vantagens de Usar o Discador Com Chamadas Inclusas

Não fazer um cálculo correto da quantidade de ligações realizadas mensalmente por sua empresa e de sua duração pode acarretar na cobrança de um valor inesperado e surpreendente. Por isso,

Leia Mais
Como Escolher um Sistema de Telefonia Para Call Center?

Como Escolher um Sistema de Telefonia Para Call Center?

Não há dúvidas de que a escolha de um bom sistema de telefonia para Call Center é essencial para o bom funcionamento da empresa. Afinal, é por meio dele que

Leia Mais
5 Funcionalidades de um PABX na Nuvem

5 Funcionalidades de um PABX na Nuvem

Existem muitos tipos de PABX, cada um com suas próprias características. Entre eles, o PABX Virtual é o que mais se destaca, já que reúne as melhores funcionalidades disponíveis, além

Leia Mais
Por Que o PABX com URA é uma Necessidade Para Telemarketing?

Por Que o PABX com URA é uma Necessidade Para Telemarketing?

Quanto mais o tempo passa, maior se torna a importância de um PABX com URA para toda e qualquer empresa de telemarketing. As funcionalidades da URA são excelentes e proporcionam

Leia Mais
PABX IP Asterisk Call Center: Você Deve Ter Um

PABX IP Asterisk Call Center: Você Deve Ter Um

O sistema de PABX IP Asterisk é muito completo e oferece uma série de funcionalidades e recursos que são essenciais para todas as empresas. Entre as funcionalidades do Asterisk Call

Leia Mais