Qual Discador Call Center é o Mais Apropriado?

Qual Discador Call Center é o Mais Apropriado?

A utilização de um bom discador Call Center é essencial para a obtenção de máximo aproveitamento por esse serviço. Afinal, fazer com que os colaboradores de sua empresa tenham que

Leia Mais
Vantagens de Usar o Discador Com Chamadas Inclusas

Vantagens de Usar o Discador Com Chamadas Inclusas

Não fazer um cálculo correto da quantidade de ligações realizadas mensalmente por sua empresa e de sua duração pode acarretar na cobrança de um valor inesperado e surpreendente. Por isso,

Leia Mais
Como Escolher um Sistema de Telefonia Para Call Center?

Como Escolher um Sistema de Telefonia Para Call Center?

Não há dúvidas de que a escolha de um bom sistema de telefonia para Call Center é essencial para o bom funcionamento da empresa. Afinal, é por meio dele que

Leia Mais
5 Funcionalidades de um PABX na Nuvem

5 Funcionalidades de um PABX na Nuvem

Existem muitos tipos de PABX, cada um com suas próprias características. Entre eles, o PABX Virtual é o que mais se destaca, já que reúne as melhores funcionalidades disponíveis, além

Leia Mais
Por Que o PABX com URA é uma Necessidade Para Telemarketing?

Por Que o PABX com URA é uma Necessidade Para Telemarketing?

Quanto mais o tempo passa, maior se torna a importância de um PABX com URA para toda e qualquer empresa de telemarketing. As funcionalidades da URA são excelentes e proporcionam

Leia Mais
PABX IP Asterisk Call Center: Você Deve Ter Um

PABX IP Asterisk Call Center: Você Deve Ter Um

O sistema de PABX IP Asterisk é muito completo e oferece uma série de funcionalidades e recursos que são essenciais para todas as empresas. Entre as funcionalidades do Asterisk Call

Leia Mais
Discador Com Ligações Ilimitadas Para Qualquer Operadora

Discador Com Ligações Ilimitadas

Quem nunca sonhou em poder fazer ligações ilimitadas para qualquer operadora em uma empresa? Isso seria algo que mudaria completamente a forma de gerenciamento de ligações na empresa, já que

Leia Mais
Gravação de Mensagem Para PABX é Importante Para a Empresa?

Gravação de Mensagem Para PABX é Importante Para a Empresa?

Uma dúvida comum que permeia a cabeça de quem trabalha em Call Centers e também dos clientes é se a gravação de mensagem para PABX é algo importante. Afinal, essas

Leia Mais
URA Call Center: Como Ela Pode Melhorar a Satisfação dos Clientes

URA Call Center: Como Ela Pode Melhorar a Satisfação dos Clientes

A URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema que pode ser utilizado para o atendimento automático, com as opções de discar um número para ser direcionado a determinado setor.

Leia Mais
Economize na Gestão de Telefonia e Colha Ótimos Frutos

Economize na Gestão de Telefonia e Colha Ótimos Frutos

Os custos com telefonia de uma empresa podem ser muito altos, principalmente no caso de um call center, onde a comunicação telefônica é imprescindível. A gestão de telefonia é um

Leia Mais