10/01/2018
Descubra o Que é Sistema PABX e Como Utilizá-lo na Sua Empresa

Descubra o Que é Sistema PABX e Como Utilizá-lo na Sua Empresa

Por anos a fio, os sistemas PABX vem sendo utilizados em call centers e empresas para o gerenciamento de chamadas, permitindo converter um volume massivo de ligações em filas ordeiras para dar a maior comodidade possível para seus clientes. Porém, ainda assim, muitos não sabem o que é sistema PABX.
03/01/2018
O Que Uma Central PABX VoIP Pode Fazer?

O Que Uma Central PABX VoIP Pode Fazer?

Saber quais tecnologias podem aumentar a eficiência de trabalho e reduzir gastos com a comunicação entre empresas e seus fornecedores é extremamente importância em diferentes setores da economia. Uma central PABX VoIP se encaixa em todos esses requisitos.
27/12/2017
Como o Sistema de URA Pode Melhorar os Resultados de Sua Empresa

Como o Sistema de URA Pode Melhorar os Resultados de Sua Empresa

Para obter o máximo de benefícios do sistema de URA, precisamos conhecer a fundo suas características e funções, para então extrair todo o seu potencial, que o torna extremamente útil não somente para um call center, mas também para diversas outras aplicações empresariais.
20/12/2017
Sistema de PABX

Entenda a Definição de Sistema de PABX

O sistema de PABX é uma solução utilizada em larga escala por empresas e indústrias em todo o mundo, tendo como principal função conectar uma chamada ao ramal desejado de modo automático.
11/12/2017

Como o Sistema de URA Pode Ajudar a Cortar Custos no Call Center?

O sistema de URA é uma tecnologia que pode oferecer ótimos resultados, principalmente para empresas de Call Center, que podem ter uma redução considerável em seus custos operacionais. Porém, muitas empresas ainda não passaram a adotar essa tecnologia.
11/12/2017

O Que é DAC Call Center?

O PABX IP Asterisk, que é o mais completo entre todos os tipos de PABX, conta com uma série de recursos e funcionalidades. Um deles é o DAC Call Center, que muitas empresas não conhecem, mas que é capaz de melhorar ainda mais o atendimento prestado.
11/12/2017

Como Escolher um Discador Automático de Chamadas Para Empresas de Pequeno Porte?

O discador automático de chamadas é uma solução que pode trazer excelentes resultados para várias empresas, já que não é necessário que os atendentes fiquem discando para vários números, sem ter a certeza de que as ligações serão atendidas, o que consome muito tempo.
11/12/2017

Qual Discador Call Center é o Mais Apropriado?

A utilização de um bom discador Call Center é essencial para a obtenção de máximo aproveitamento por esse serviço. Afinal, fazer com que os colaboradores de sua empresa tenham que discar manualmente para os clientes é algo totalmente contraproducente.
11/12/2017

Vantagens de Usar o Discador Com Chamadas Inclusas

Não fazer um cálculo correto da quantidade de ligações realizadas mensalmente por sua empresa e de sua duração pode acarretar na cobrança de um valor inesperado e surpreendente. Por isso, contar com um discador com ligações ilimitadas seria uma solução muito mais viável.
11/12/2017

5 Funcionalidades de um PABX na Nuvem

Existem muitos tipos de PABX, cada um com suas próprias características. Entre eles, o PABX Virtual é o que mais se destaca, já que reúne as melhores funcionalidades disponíveis, além de atuar como um PABX na nuvem.
11 9 9734.4700