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Melhorando a Produtividade no Call Center

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Melhorando a Produtividade no Call Center

Na verdade, este é um espaço para a realização de negócios, e todas as etapas do processo ajudam em uma negociação. O grande desafio é tornar o local de trabalho mais eficiente, otimizando ao máximo cada etapa do atendimento.

Nos atendimentos de call center, os contatos costumam se concentrar em:

  • Atendimentos;
  • Dúvidas;
  • Cobranças;
  • Vendas;
  • Ouvidoria;
  • Entre outros.

Como Melhorar o Desempenho de Uma Equipe de Call Center?

Para melhorar o local de trabalho de uma equipe de atendimento por telefone, algumas medidas devem ser adotadas para que o processo seja mais efetivo.

Veja algumas alternativas:

No ambiente:

  • Instalar isolamento acústico para o ambiente;
  • Providenciar divisórias de vidro para reduzir o ruído;
  • Escolher pisos que absorvam o som, como carpetes.

No PABX IP:

  • Empregar tecnologias eficientes de URA;
  • A integração do PABX IP com o sistema de gestão otimiza o trabalho;
  • Adotar ferramentas tecnológicas que melhorem a qualidade das ligações;
  • Oferecer headsets de qualidade para que os operadores possam trabalhar;
  • Trocar os headsets periodicamente.

Também é fundamental treinar a equipe para que ela não seja muito barulhenta, adotando as estratégias conforme a lista a seguir:

  • Seus operadores precisam ser treinados para falarem baixo;
  • Tenha um sistema de webchat para que a equipe possa interagir em silêncio;
  • Conversas, discussões e reuniões devem ser feitas em outro ambiente.

Ao adotar essas medidas, o resultado será percebido imediatamente pela equipe de atendimento e pelos gestores da empresa. Se você precisa de tecnologias inovadoras para o seu call center, entre em contato com a Sincronismo. Nós podemos te ajudar!

Sincronismo

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