Qual Discador Call Center é o Mais Apropriado?

05 de setembro de 2017
Qual Discador Call Center é o Mais Apropriado?
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Qual Discador Call Center é o Mais Apropriado?

A utilização de um bom discador Call Center é essencial para a obtenção de máximo aproveitamento por esse serviço. Afinal, fazer com que os colaboradores de sua empresa tenham que discar manualmente para os clientes é algo totalmente contraproducente.

Porém, é preciso ter bastante cautela e atenção na hora de escolher um discador Call Center, pois essa escolha influenciará diretamente na produtividade da equipe, da satisfação dos clientes e da lucratividade obtida.

Entenda como funciona um sistema para telemarketing para a realização de ligações e como fazer a melhor escolha possível!

O Que é um Discador Call Center?

Além de ser um processo bastante demorado pegar uma lista com diversos números e discar para um de cada vez, muitas das chamadas podem não ser atendidas, o que se converte em um desperdício de tempo.

Logo, por exemplo, se um colaborador tiver realizado 15 ligações e apenas 12 tiverem sido atendidas, 20% das tentativas foram perdidas, o que é um indicador bastante prejudicial.

Ao realizar o processo de forma manual, não há como saber se a pessoa irá ou não atender a ligação. Portanto, o colaborador não tem outra opção a não ser esperar pelo sucesso da ligação.

É aí que entra o discador Call Center. Ele se trata de um sistema para telemarketing que possibilita o preenchimento de uma lista com todos os números que receberão as ligações. Depois disso, o sistema se encarregará de fazer todas as chamadas automaticamente!

Caso a chamada não seja atendida, caia na caixa postal ou a linha esteja ocupada, ela volta para a fila. Caso contrário, a ligação é encaminhada no mesmo instante a um atendente, o que diminui consideravelmente o tempo de inoperação.

Como Escolher o Melhor Discador Call Center?

Depois de compreender o funcionamento de um sistema para telemarketing para automação de ligações, fica mais fácil saber o que procurar nesse tipo de sistema.

A primeira coisa, é claro, é que o discador ofereça todas as funcionalidades necessárias para sua operação. Existem muito mais recursos do que a simples discagem automática e o redirecionamento das chamadas aos atendentes, como os seguintes:

  • Identificação de ligações que não foram atendidas e realização de novas tentativas depois de certo tempo;
  • Gravação e armazenamento das chamadas para fins de segurança;
  • Total liberdade para configurar as campanhas, horários de operação do sistema e atendentes para os quais as ligações serão encaminhadas;
  • Operação do sistema feita totalmente online, por meio de um sistema de Call Center nas nuvens;
  • Discador com ligações ilimitadas para qualquer operadora, independentemente de sua quantidade ou duração.

Esses são apenas alguns dos muitos recursos que estão disponíveis no discador automático oferecido pela Sincronismo. A possibilidade de ter um sistema para telemarketing com todas as configurações oferecidas e sem limite de chamadas por ramal contratado fazem com que a gestão de telefonia seja feita com muito mais eficiência.

Todos os outros recursos do PABX IP Asterisk são oferecidos em conjunto com o discador Call Center da Sincronismo, de modo que sua empresa tenha um sistema completo e que supera todas as expectativas de sua empresa. Não perca mais tempo para fazer esse investimento e fazer com que sua empresa conte com o melhor sistema para telemarketing do mercado!