
O PABX virtual ou PABX na nuvem é um controlador único que fica hospedado em um data Center de onde ele gerencia todos os ramais e troncos/linhas. Essa estrutura possui um nível de disponibilidade de 99,98% e diversos sistemas de backup.
Através desta solução flexível é possível usar seus ramais em qualquer parte do mundo através da internet como se estivesse em sua área de registro, também pode-se receber suas linhas analógicas ou digitais (E1) para se beneficiar de todos os poderosos recursos que nossa solução oferece.
Softwares que simulam telefones reais são instalados no computador para utilizarem conexão do micro a internet ou Lan, que processam a comunicação e tradução dos pacotes de voz.
Utilizam as caixas de som e o microfone do computador ou interfaces de áudio USB.
Equipamento que gera sinal de ramal analógico onde é possível conectar telefones convencionais ou sem fio.
É um equipamento no formato de um aparelho telefônico tradicional (KS), conectado numa rede LAN na velocidade de 10/100 ou 1000 mbps, e com capacidade de realizar todas as funcionalidades disponíveis numa solução de telefonia IP.
Tendo modelos com 1, 2, 4 ou 6 linhas.
O PABX virtual permite conexões sem fio que proporcionam mais mobilidade aos seus usuários, temos a opção com: Base IP e comunicação Dect até o aparelho.
Utilizando um aplicativo é possível ter seu ramal no celular utilizando as redes Wi Fi ou o pacote de dados do aparelho.
Equipamento capaz de converter a linha GSM para IP e direcioná-la para a nuvemS.
Linha analógica (equipamento capaz de converter a linha analógica para IP e direcioná-la para a nuvem).
Linhas digitais E1 (equipamento capaz de converter as linhas digitais E1 para IP e direcioná-la para nuvem).
2 RAMAIS
4 RAMAIS
8 RAMAIS
24 RAMAIS
* Para quantidades de ramais específicas, consulte nossa equipe comercial.
* Faturamento mínimo mensal de 150,00 mensais.
Temos números 0800 e 4000, peça já o seu!
* ROTA PADRÃO: Com identificação dos números aleatórios.
* ROTA CLI: Com identificação dos números previamente configurados.
Temos números - - 0800, peça já o seu!
Depósitos mínimos de R$ 200,00, não expiram.
Número entrante adicional por R$ 25,00 / mês.
Com o módulo de callcenter é possível ter uma visão completa da sua operação com informações exatas das ligações recebidas, perdidas e realizadas. As métricas geradas são TMA, TME, nível de serviço, taxa de abandono, ocupação de filas e muito mais.
Para que os ramais da sua empresa utilizem todos os recursos disponíveis no nosso módulo de callcenter, o custo adicional no preço do ramal é de R$ 24,00/Mês.
Tela de Acompanhamento em Tempo Real: Possível verificar quais agentes estão disponíveis, em pausa, em atendimento, quanto tempo em ligação, resumo das chamadas até o momento.
Todo sistema de minutagem é pré pago e pode ser acompanhado em tempo real através do site com recargas mínimas de R$ 200,00, sem prazo de validade.
Todos os número fornecidos pela Sincronismo não são passíveis de portabilidade no caso do cancelamento do serviço.
As gravações do sistema ficam disponíveis para utilização ou download por 365 dias.
Em todos os pacotes contratados com o fornecimento dos equipamentos por parte da Sincronismo são em regime de comodato, com utilização exclusiva em nossa plataforma e em caso de cancelamento deve ocorrer a devolução.
Para o melhor funcionamento da solução, recomendamos um link de internet exclusivo para voz. Nos casos onde serão utilizados um único link será necessário a configuração de priorização para voz.
Para os usuários que optarem por trabalhar com softfone, o headset pode ser determinante para ter uma boa qualidade de áudio nas chamadas. Em geral os que fornecem melhor qualidade são os headsets USB.
A Sincronismo não fornece nem se responsabiliza por qualquer tipo de cabeamento/infra estrutura nem configurações na rede do cliente.
Desempenho – O Discador automático de chamadas da Sincronismo faz a eficiência do seu Call Center ativo aumentar muito. Com poderosas fermentas de tratamento dos resultados das chamadas, nós conseguimos entregar para seus atendentes somente as “chamadas quentes”, isto é, o alô humano.
Inteligência – Nosso sistema e capaz de identificar as chamadas ocupadas, não atendidas, inexistentes ou caixas postais e fazer uma próxima ligação sem a necessidade de nenhuma intervenção humana. Desta maneira toda vez que um atendente fica livre, o sistema realiza a entrega de uma nova chamada.
Segurança – Todas as ligações são armazenadas em bancos de dados específicos por resultados, com possibilidade de exportação. O sistema automaticamente faz o processamento de lista negra consultando a base de dados do PROCON.
Produtividade – Toda gestão das campanhas, mailings, horários de operação e grupos de atendentes que vão receber as chamadas são configurados pelo cliente.
Acessibilidade – Toda estrutura de inteligência do sistema estão hospedados na nuvem, podem ser acessados de qualquer parte do mundo com acesso à internet. O sistema pode trabalhar de forma paralela ao seu sistema de telefonia atual.
Facilidade – Sem tempo mínimo contratual de permanência! Cancelamento imediato, sem multas, sem taxas!
O custo por PA, utilizando softfone, é de R$ 90,00/mês, já incluso todas as funções de PABX e Call Center como login, logoff, pausa, gravação e etc…
Neste plano sua empresa faz ligações ILIMITADAS pagando somente R$ 299,00 por ramal/mês, já incluindo todas as funções de PABX e Call Center como login, logoff, pausa, gravação etc…
Rua Tácito de Almeida, 196
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