DISCADOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS

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O DISCADOR AUTOMÁTICO SINCRONISMO é um sistema online, acessado via browser, onde você informará a lista de telefones que deseja ligar. O sistema então faz as ligações automaticamente e passa a seus atendentes somente as ligações atendidas (sem passar ligações ocupadas, inexistentes ou secretárias eletrônicas)

Seus atendentes terão uma tela para identificar quem é a pessoa que atendeu a ligação, poderão registrar o resultado da ligação e fazer agendamentos de novas ligações

Todas as ligações são gravadas e disponibilizadas para acesso online. Os relatórios permitem avaliar o desempenho de cada atendente e de cada campanha com inúmeras informações e métricas facilmente consultadas através de filtros inteligentes.

Se você busca uma solução avançada para otimizar a produtividade de seu Call Center, o discador automático de chamadas da Sincronismo pode gerar resultados incríveis na sua operação, conheça abaixo algumas características.

Desempenho

Desempenho – O Discador automático de chamadas da Sincronismo faz a eficiência do seu Call Center ativo aumentar muito. Com poderosas fermentas de tratamento dos resultados das chamadas, nós conseguimos entregar para seus atendentes somente as “chamadas quentes”, isto é, o alô humano.

Inteligência

Inteligência – Nosso sistema e capaz de identificar as chamadas ocupadas, não atendidas, inexistentes ou caixas postais e fazer uma próxima ligação sem a necessidade de nenhuma intervenção humana. Desta maneira toda vez que um atendente fica livre, o sistema realiza a entrega de uma nova chamada.

Segurança

Segurança – Todas as ligações são armazenadas em bancos de dados específicos por resultados, com possibilidade de exportação. O sistema automaticamente faz o processamento de lista negra consultando a base de dados do PROCON.

Produtividade

Produtividade – Toda gestão das campanhas, mailings, horários de operação e grupos de atendentes que vão receber as chamadas são configurados pelo cliente.

Acessibilidade

Acessibilidade – Toda estrutura de inteligência do sistema estão hospedados na nuvem, podem ser acessados de qualquer parte do mundo com acesso à internet. O sistema pode trabalhar de forma paralela ao seu sistema de telefonia atual.

Facilidade

Facilidade – Sem tempo mínimo contratual de permanência! Cancelamento imediato, sem multas, sem taxas!

Custo Por PA

O custo por PA, utilizando softfone, é de R$ 90,00/mês, já incluso todas as funções de PABX e Call Center como login, logoff, pausa, gravação e etc…

Ligações Ilimitadas

Neste plano sua empresa faz ligações ILIMITADAS pagando somente R$ 299,00 por ramal/mês, já incluindo todas as funções de PABX e Call Center como login, logoff, pausa, gravação etc…

FRONT-END:

Ambiente customizado para atendentes

Web
  • Agendamento: possibilidade de agendar ligações e religar com um click na tela.
  • Organização: visualizar os dados de seus clientes, marcar o resultado das ligações, fazer filtros, analisar relatórios e métricas de desempenho por atendente.
  • Funções: possibilidade de pausar/despausar, logar/deslogar com um simples click.
  • Nuvem: Ambiente web na nuvem acessado de qualquer plataforma ou dispositivo.
  • Gravações: todas as ligações são gravadas e facilmente acessadas.

RELATÓRIOS

Dicador Automático de Chamadas - Campanhas
Dicador Automático de Chamadas - Financeiro
Dicador Automático de Chamadas - Relatório de Ligações no Período
Dicador Automático de Chamadas - Resultado de Ligação