NEC PABX

Home » Produtos » NEC PABX

Conheça abaixo as principais funcionalidades que a família de Centrais NEC PABX Neax 2400 oferece, para maiores detalhes consulte nossa equipe comercial para fazer os esclarecimentos necessários.

1 – Discagem Direta a Ramal (DDR) Digital ou Analógico

Possibilita a todas as chamadas de entrada, vindas da rede pública, direcionamento à ramais do sistema sem a intervenção da telefonista.

2 – Distribuição Automática de Chamadas (DAC)

A facilidade DAC permite que as chamadas de entrada terminem num grupo de ramais predeterminados, de tal modo que se distribuam igualmente em todos os ramais exatamente na ordem de chegada delas.

3 – Serviço de Tenant

Esta facilidade oferecida pelas centrais PABX, permite que mais de um na organização (tenant) compartilhe do mesmo equipamento. Através de programação, cada organização é restrito aos seus próprios troncos, terminal de telefonista e ramais tendo suas próprias chamadas de entrada.

Centrais PABX NEC NEAX 2400

Centrais PABX NEC NEAX 2400

4 – Interface de Aplicação Aberta (OAI)

Permite que o usuário desenvolva o seu próprio software aplicativo num computador, para aplicações específicas tais como administração de estoque, controle de chamadas, etc…

5 – Programa de Localização de Falhas

O software das centrais PABX de diagnose do NEAX-2400 IMS monitora constantemente a operação do sistema, e a informação de falha pode ser impressa na impressora do MAT.

6 – Conferência Com Até 10 Participantes

Nesta facilidade, um ramal ou a telefonista torna-se o líder e pode colocar até 10 participantes numa conferência, sem a perda do nível de conversação.

7 – Anúncio em Caso de não Atendimento Pela Telefonista

Possibilita o serviço de anúncio, via cartão de gravação de voz para uma chamada externa que não tenha sido atendida pela TELEFONISTA por um tempo pré determinado.

8 – Rádio PAGING

O sistema oferecido pelas centrais PABX pode ser interligado com sistemas locais de pagers, para o envio de mensagens alfanuméricas e de voz.

9 – Sistema de Mensagem de Voz “Correio de Voz”

Esta facilidade permite que o ramal grave uma mensagem para qualquer ramal discando-se o código de acesso + número de ramal e gravando-se a mensagem. A indicação da existência da mensagem em espera é mostrado pelo led MW no telefone digital ou lâmpada MW no telefone analógico.

10 – Vídeo Conferência

O da centrais PABX sistema permite trafegar imagens de alta definição, ou seja, interfacear acessos externos de alta velocidade e sistemas/terminais de Vídeo Conferência que necessitem alta velocidade em Banda Larga.

11 – Terminal de Administração e Manutenção

Esta facilidade oferecida pelas centrais PABX proporciona uma interface homem – máquina, usando computador pessoal para realizar trabalhos tais como programação do sistema (dados de ramais, troncos, etc ) e teste de programas operacionais.

12- Mudança Remota dos Dados de Sistema

Esta facilidade permite que a programação dos dados de sistema e a sua modificação sejam efetuadas remotamente.

13 – Manutenção Com o Equipamento em Operação

As centrais PABX possibilitam a execução das rotinas de manutenção sem afetar a operação normal do sistema.

14 – Terminação Direta

Encaminha chamadas de entrada diretamente a um ramal pré-selecionado, sem a intervenção da telefonista. A chamada pode ser processada pelo ramal chamado normalmente.

15 – Conexão de Tronco IP

A central PABX possibilita ao usuário trafegar voz e dados baseado em tecnologias Voz sobre IP e Voz sobre Relay (Tecnologias de Pacotes) com total transparência de facilidades através da interface IP Trunk incorporada (embutida) à central PABX NEAX 2400 VERSÃO IVS².

16 – Alta Contabilidade

Para proporcionar alto desempenho e confiabilidade a seus usuários o sistema foi desenvolvido com as sofisticadas técnicas para construção de circuitos e componentes do sistema e permite agregar um sistema de processamento duplicado.

17 – Tecnologia Avançada

Com a mais avançada tecnologia e arquitetura de computadores disponível no mercado, utilizando processadores de 32 bits como principal do sistema.

19 – Impressão de Relatório de Manutenção

O equipamento pode fornecer dados de manutenção e gerenciamento do sistema também em impressora.

18 – Bilhetagem/Tarifação

As centrais PABX disponibilizam informações de bilhete (nº do ramal chamado, nº discado, hora e minutos etc). Estas informações são exteriorizadas por meio de impressora ou processadas em micro computador.

20 – RDSI

Fornece interface para rede pública através de linhas ISDN com acesso primário (PRI) E acesso básico (BRI).