ToCALL

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Tocall

Com objetivo de oferecer ao mercado um sistema diferenciado de URA com inteligência artificial, criamos o ToCall, ferramenta desenvolvida para interagir e captar informações para efetuar processos de venda, cobrança, higienização de telefones e pesquisas sem a necessidade da interação humana.

Com os avanços tecnológicos se tornou possível o reconhecimento da voz humana e seu tratamento e interação comandadas por um software.

Desta forma nosso sistema trabalha como filtros que direcionam seus clientes ou prospcts, oferecendo produtos ou serviços, com ou sem a interação de um atendimento humano, concluindo o atendimento e interagindo com diversos sistemas ( CRM, ERP, Banco de dados, Big data e plataformas de pagamento on-line).

Temos controle total da operação. O cliente consegue facilmente perceber quais são as reais intenções de seus consumidores e assim alterar o forma de abordagem, baseado nos relatorios que nossa solução oferece.

Cobrança

Cobrança – O sistema faz as ligações para seus clientes através do nosso sistema eletrônico e a partir dai, podemos confirmar a identidade do seu cliente, oferecer opções de pagamento, capturar dados, sugestões ou desejos, finalizando o processo de cobrança com envio automático dos dados para sua empresa.

Vendas

Vendas – Baseado no mesmo conceito de chamadas eletrônicas, nosso sistema oferece seus produtos e serviços aos seus clientes ou prospects, possibilitando interações durante as chamada, como captação de dados pessoais ou de pagamento, personalização de dados dos clientes e gravação de dados de compra.

Pesquisa

Pesquisa – Seu cliente é contatado via chamada eletrônica e realizamos a pesquisa que você elaborou, gravamos as respostas e as enviamos em tempo real para sua análise.

Divulgação

Divulgação – Ligamos para seu cliente. Disparamos áudios gravados e nossos relatórios gerenciais permitem que você analise os dados de retorno da sua campanha (como mensagens ouvidas, interrompidas, finalizadas).

Higienização de Telefones

Higienização de Telefones – Ligamos para seu cliente, através de áudio gravado, com perguntas direcionadas para confirmação do nome e retornamos a você os telefones que pertencem ao cliente informado.

A URA

Unidade de Resposta Audível emprega alta tecnologia idêntica à utilizada para o fornecimento de serviços através de telefone, permitindo o usuário interagir com aplicações diversas direcionando suas necessidades através de acessos a bancos de dados.

URA

Funcionalidades:

  • Permite a criação de diversos menus e sub-menus;
  • Disponibilizar informações via mensagens de voz pré-gravadas;
  • Comunicar-se com aplicações externas;
  • Possibilitar a gravação de mensagens de voz em estúdio profissional;
  • Possibilitar a interrupção do menu de opções (Cut-Thru), caso o usuário conheça o passo seguinte;
  • Habilitar ECO em qualquer ponto da aplicação;
  • Ter modularidade que permite o crescimento do sistema de acordo com a demanda;
  • Flexibilidade na implementação de novos serviços;
  • Monitoração das ligações On Line;
  • Transferência sincronizada de Voz e dados (screen pop);
  • Reconhecimento e vocalização de voz;
  • Possibilidade de ligações simultaneas;
  • Envio on line dos pedidos e respostas das campanhas para o cliente (possibilidade de integrações API);
  • Acesso as estatísticas das ligações;
  • Integração em qualquer sistema de callcenter, com formatação de lay-out, de acordo com a necessidade do cliente;
  • Ouvidoria e Transparência;
  • Controle de custos “tarifação”;
  • Gravação de dados parcial ou total;
  • Pesquisa de intenção ou satisfação;
  • Divulgação da marca ou produto;
  • Regionalização e Segmentação de mailing ( Região, Sexo, idade, perfil, etc…);

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