Ura Inteligente

URA é a função do PABX IP Asterisk® que atende automaticamente as chamadas no sistema. Ela pode conter diversas funções, que em alguns casos conseguem eliminar totalmente o atendimento humano.

As aplicações mais simples costumam utilizar apenas saudações de boas vindas e um pequeno menu com distribuição, através de: disque 1 para vendas, 2 cobrança, 3 assistência e etc.

Porém, a função URA pode fazer funções muito mais complexas e eficientes. Com isso, criamos no mercado um sistema diferenciado de URA com inteligência artificial, desenvolvido para interagir e captar informações para efetuar processos de venda, cobrança, higienização de telefones e pesquisas sem a necessidade da interação humana.

Com os avanços tecnológicos, se tornou possível o reconhecimento da voz humana e seu tratamento e interação comandadas por um software.

Desta forma, nosso sistema trabalha como filtros que direcionam seus clientes ou prospects, oferecendo produtos ou serviços, com ou sem a interação de um atendimento humano, concluindo o atendimento e interagindo com diversos sistemas (CRM, ERP, Banco de dados, Big data e plataformas de pagamento on-line).

Temos controle total da operação. O cliente consegue facilmente perceber quais são as reais intenções de seus consumidores e assim alterar a forma de abordagem, baseado nos relatórios que nossa solução oferece.


Cobrança – O sistema faz as ligações para seus clientes através do nosso sistema eletrônico e, a partir daí, podemos confirmar a identidade do seu cliente, oferecer opções de pagamento, capturar dados, sugestões ou desejos, finalizando o processo de cobrança com envio automático dos dados para sua empresa.

Vendas – Baseado no mesmo conceito de chamadas eletrônicas, nosso sistema oferece seus produtos e serviços aos seus clientes ou prospects, possibilitando interações durante as chamadas, como captação de dados pessoais ou de pagamento, personalização de dados dos clientes e gravação de dados de compra.

Pesquisa – Seu cliente é contatado via chamada eletrônica e realizamos a pesquisa que você elaborou, gravamos as respostas e as enviamos em tempo real para sua análise.

Divulgação – Ligamos para seu cliente. Disparamos áudios gravados e nossos relatórios gerenciais permitem que você analise os dados de retorno da sua campanha (como mensagens ouvidas, interrompidas, finalizadas).

Higienização de Telefones – Ligamos para seu cliente, através de áudio gravado, com perguntas direcionadas para confirmação do nome e retornamos a você os telefones que pertencem ao cliente informado.

  • Permite a criação de diversos menus e sub-menus.
  • Disponibiliza informações via mensagens de voz pré-gravadas;
  • Comunica-se com aplicações externas;
  • Armazena frases digitalizadas em formato de alta qualidade PCM ou WAVE;
  • Possibilita a gravação de mensagens de voz em estúdio profissional;
  • Possibilita a interrupção do menu de opções (Cut-Thru), caso o usuário conheça o passo seguinte;
  • Habilita ECO em qualquer ponto da aplicação;
  • Tem modularidade que permite o crescimento do sistema de acordo com a demanda;
  • Flexibilidade na implementação de novos serviços;
  • Monitoramento das ligações On Line;
  • Transferência sincronizada de Voz e dados (screen pop).
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