Edit Content
Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Como Fazer Ligações Com o PABX Virtual?

Como Fazer Ligações Com o PABX Virtual?

O PABX Virtual é uma tendência e já se tornou realidade em diversos segmentos de negócios. A expansão dessa tecnologia está relacionada aos benefícios que ela traz para as empresas e empreendedores, entre eles é possível citar as diversas aplicações e a economia gerada nos gastos com telefonia.

Na realidade das empresas modernas, o PABX Virtual é uma ferramenta utilizada especificamente para substituir o PABX convencional. O sistema trabalha com um controlador único, que gerencia todos os ramais e linhas de uma empresa.

Entre Os Principais Benefícios Que o Novo Sistema Apresenta, Podemos Destacar:

  • Aumento da mobilidade;
  • Melhor escalabilidade;
  • Redução de custos em toda a operação;
  • Diversos sistemas de backup;
  • Funcionalidades que não existem no sistema convencional, considerado obsoleto.

As capacidades técnicas do PABX Virtual fazem deste sistema a solução ideal para todos os tipos de organizações. O controlador fica em um Datacenter, conectado via internet aos ramais e troncos, por onde é capaz de realizar a gestão de todos os ramais de forma organizada e eficiente.

Como utilizar o PABX Virtual Apenas Com a Internet

Este serviço é uma inovação e precisa apenas de internet para funcionar, uma vez que todo o sistema é feito através de Voz sobre IP, também conhecido como VoIP. Com essa tecnologia, todo o trabalho é realizado com o auxílio de equipamentos conectados à internet, que também é capaz de operar recursos de áudio ao utilizar uma rede já existente, que servirá de suporte para todo o setor de telefonia.

O sistema é simples e exige apenas que seja feita a instalação de telefones IP, gateways para ramais analógicos ou Softphones nos computadores, além da implementação de recursos de áudio que, depois de instalados, garantem plena funcionalidade e eficiência ao sistema de comunicação.

As ligações feitas por PABX Virtual estão na vanguarda da tecnologia e representam a principal tendência para a criação de ramais externos no mundo inteiro, utilizados principalmente para contatos profissionais.Todos os recursos são adaptáveis e funcionam como um conversor digital. A interface de trabalho é simples e intuitiva, o que dá acesso a todas as funções que o operador precisa para estabelecer uma conexão via VoIP em qualquer país do mundo, tudo pela internet e de forma rápida e segura.

Gostou? compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pots recentes

Shot of two call centre agents working together in an office at night

Conheça o PABX em nuvem

Há 20 anos entregando soluções de telecomunicação sem complicação.