Edit Content
Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Como Funciona a Tecnologia VoIP no Brasil?

Como Funciona a Tecnologia VoIP no Brasil?

As empresas trabalham com alguns pilares que sustentam o negócio, entre os quais está o uso da tecnologia para auxiliar neste processo. Ainda neste sentido, os componentes tecnológicos geram outros resultados positivos, tornando as empresas mais produtivas e eficientes.

O VoIP é um serviço que está neste contexto, pois traz inúmeros benefícios, já que é um método que permite a transmissão de voz através da internet e isso faz com que a telefonia das empresas sejam acessíveis em qualquer parte do mundo que tenham link de internet.

Características da Tecnologia VoIP

A tecnologia VoIP tem como principal característica a transmissão de voz pela rede de dados (LAN ou Internet). Permitindo aos usuários ligações através do computador, smartphone, telefone IP e gateways analógicos. Desta maneira é possível que funcionários de uma empresa consigam acessar seus ramais remotamente nos casos de home work, fazendo com que o funcionário tenha os mesmos recursos de dentro da empresa, utilizando assim as linhas da empresa, permitindo um controle de suas atividades e gerenciamento de seus custos.

A Escolha de Uma Boa Operadora É Fundamental

Para ter qualidade de áudio é preciso escolher uma boa operadora VoIP. Quando a operadora trabalha de forma eficiente e profissional, o resultado é perfeito. Neste caso, o cliente não consegue perceber a diferença entre a conversa de um telefone convencional e de um equipamento VoIP.

Para não errar, é preciso testar! Assim, é possível verificar se a sua conexão de internet está de acordo com o esperado, avaliar a estrutura da sua rede e, a partir deste ponto, delimitar o melhor plano de serviço para as necessidades da sua empresa.

Entre em contato com a equipe da Sincronismo e entenda como funciona a tecnologia VoIP no Brasil. Nós temos os melhores planos para sua migração para a telefonia VoIP.

Gostou? compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pots recentes

Shot of two call centre agents working together in an office at night

Conheça o PABX em nuvem

Há 20 anos entregando soluções de telecomunicação sem complicação.