Edit Content
Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Higienização de dados

Toda empresa possui um banco de dados com informações de seus clientes e parceiros.

Empresas que possuem um banco de dados atualizado, organizado e com informações sólidas de seus clientes tem um verdadeiro tesouro em suas mãos.

Informações como nome, idade, endereço, telefone e e-mail são imprescindíveis para qualquer cadastro que se preze. Mas será que você mantém estes dados devidamente atualizados? Continue a leitura deste artigo para conhecer a higienização de dados e porque este serviço se tornou fundamental e parte estratégica para melhores resultados da sua empresa!

O que é higienização de dados?

Como um banco de dados costuma ser alimentado por diversas fontes, o acúmulo de informações erradas ou, até mesmo, duplicadas é considerado corriqueiro e isso pode ser corrigido pela higienização de dados.

A higienização de dados é um método que valida, limpa, corrige e padroniza dados cadastrais dentro de uma base. O objetivo da higienização de dados é garantir a padronização e a atualização da base de dados, tornando os registros mais confiáveis para melhor gerenciamento e desempenho das operações.

Como funciona este serviço?

A higienização de dados consiste em padronizar os dados cadastrais, da seguinte forma:

  • Eliminando cadastros duplicados;
  • Corrigindo erros de gramática e ortografia;
  • Padronizando maiúsculas/minúsculas;
  • Complementando os nomes, tanto jurídicos como físicos;
  • Padronizando as informações de endereço, telefone e e-mail;
  • Excluindo espaços em branco.

Qual a importância da higienização de dados?

Mantendo a base de dados atualizada e melhorando a qualidade da informação, sua empresa alcança melhores resultados, pois, com rapidez e assertividade, garante melhor desempenho do Call Center, atingindo uma boa taxa de CPC (contato com a pessoa certa).

Além disso, o contato eficiente otimiza os processos e reduz custos com abordagens desnecessárias.

Não há dúvida de que manter os dados cadastrais de seus clientes é o que garante o sucesso e a prosperidade de uma empresa.

Conheça o URA Inteligente Sincronismo

Você conhece o serviço de URA Inteligente Sincronismo?

A URA Inteligente Sincronismo é um sistema artificial desenvolvido para interagir e captar informações com a finalidade de efetuar processos de venda, cobrança, higienização de telefones e pesquisas, sem a necessidade da interação de terceiros, eliminando totalmente o atendimento humano.

Com a URA Inteligente Sincronismo, o cliente consegue facilmente perceber quais são as reais intenções de seus consumidores e, desta forma, construir a melhor abordagem, baseada nos relatórios que as soluções Sincronismo oferecem.

Dentre as soluções oferecidas pelo URA Inteligente Sincronismo, está a higienização de telefones, onde o cliente recebe uma ligação, através de gravação de áudio, com perguntas direcionadas para confirmação do nome e retornamos a você os telefones que pertencem ao cliente informado, confirmando as informações.

Quer saber mais sobre o Ura Inteligente Sincronismo? Acesse a página de serviços do site https://www.sincronismo.com.br/produtos/pabx-ip-asterisk/ura-inteligente/

Gostou? compartilhe!

Pots recentes

Shot of two call centre agents working together in an office at night

Conheça o PABX em nuvem

Há 20 anos entregando soluções de telecomunicação sem complicação.