Edit Content
Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Número Virtual Para Empresa: Saiba Como Conquistar o Seu

como ter número virtual para empresa

Nosso país possui dimensões continentais. Isso significa que podem existir dificuldades de comunicação telefônica entre pessoas do mesmo país quando, por exemplo, alguém situado no Nordeste deseja falar com alguém do Sul. Mas a telefonia virtual está aqui para facilitar essas questões. Contudo, ainda existem muitas dúvidas sobre como ter número virtual para empresa.

Confira neste artigo um pouco mais sobre a telefonia virtual e como ela pode auxiliar nos ganhos do seu negócio.

Telefonia virtual e Número Virtual para Empresas

Imagine uma situação que muito provavelmente já aconteceu com você: você é morador da região Norte do Brasil e recebe uma ligação empresarial com o DDD do seu estado, mas a atendente possui um sotaque paulistano.

Pode ser uma funcionária paulistana que mora no seu estado, claro, mas o mais provável é que seja um número virtual.

O número virtual é uma tecnologia que permite possuir um número local de maneira online, sem ter necessariamente uma linha analógica fixa na região. Utilizando dessa tecnologia sua empresa pode estar situada na Bahia e ter números de todo o Nordeste, por exemplo.

O número virtual é um encurtador de distâncias telefônicas, uma barreira ainda existente em alguns clientes que preferem telefonar para uma empresa que possui um número local.

Tecnologias que podem ser utilizadas com número virtual

Algumas tecnologias são mais facilmente utilizadas com um número virtual, visto que são tecnologias que conversam melhor com um ambiente digital de telefonia. Veja algumas delas e suas vantagens:

URA

URA significa Unidade de Resposta Audível, é aquela tecnologia que, de maneira básica, te fornece algumas opções e o número do teclado correspondente a ela para que você possa ser direcionado para o setor competente.

Secretária Eletrônica

Uma tecnologia que não é nova mas que teve sua utilização bastante facilitada com a chegada de um modelo digital de telefonia, conversa muito bem com a telefonia virtual.

Siga-me

A tecnologia de encaminhamento de uma ligação automaticamente para outro número é outra tecnologia que funciona bem em conjunto com o número virtual.

Saudação de atendimento

A gravação de mensagens que funcionam como saudações de atendimento também é uma alternativa para quem usa um número virtual.

Uma utilização que não é empresarial do número virtual mas que é bastante útil para muitas pessoas, é o uso da telefonia virtual para se comunicar com a família que mora longe. Assim a comunicação é bastante facilitada e os custos de ligação tornam-se locais.

Número Virtual para Empresa com a Sincronismo

A Sincronismo é uma das maiores empresas do Brasil no ramo da telefonia, oferecendo facilidades de comunicação para a sua empresa com toda a qualidade e reconhecimento de eficiência no mercado.

Visite a nossa página de produtos para conferir como ter número virtual para empresa e outros serviços que nós oferecemos. Você pode também entrar em contato para tirar o restante das suas dúvidas sobre telefonia virtual!

Gostou? compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pots recentes

Shot of two call centre agents working together in an office at night

Conheça o PABX em nuvem

Há 20 anos entregando soluções de telecomunicação sem complicação.