Edit Content
Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

PABX Com Ligações Ilimitadas: Vantagens Para Sua Empresa

pabx com ligações ilimitadas

À medida que a sua empresa expande, você certamente começará a se preocupar em implementar melhorias. Afinal, você quer que ela esteja preparada para o sucesso, certo? Pensando nisso, a comunicação e a conectividade entre a equipe e com os clientes deve ser a melhor possível. E, se você acabou de começar a pesquisar soluções telefônicas, PABX com ligações ilimitadas é uma opção abrangente e bastante recomendada.

Esse sistema abriu caminho para planos de chamadas ilimitadas, mesmo para empresas. Como as chamadas são roteadas por meio de uma conexão com a internet, você não precisará pagar por telefones fixos, linhas e cabeamentos.

Continue lendo, pois neste artigo vamos dar uma olhada em como funciona o PABX com ligações ilimitadas e quais são as suas vantagens

Como Funciona o PABX com Ligações Ilimitadas

O PABX com ligações ilimitadas é um sistema de telefonia completo. Ele fornece ligações telefônicas, que funcionam por meio da tecnologia VoIP. Isto é, através da internet, sobre as redes de dados IP. Dessa forma, a voz é capturada e, em vez de ser transmitida de forma analógica, é transformada em um sinal digital, que pode ser enviado por qualquer protocolo TCP/IP.

Justamente por esse motivo, é uma excelente solução para gerar facilidades e promover negócios. Isso porque você não precisa se preocupar com custos elevados. Afinal, com um valor fixo mensal, é possível obter todas as funcionalidades do PABX convencional, além da vantagem de realizar ligações ilimitadas. Tudo, é claro, sem variações nos custos. Ou seja, é uma segurança a mais no planejamento financeiro de sua empresa!

Com o PABX com ligações ilimitadas, você pode contar com a gestão individualizada por ramal, gravação de chamadas, correio de voz e muitos outros recursos. Além disso, obviamente, tem as chamadas ilimitadas, que não têm excedentes ou taxas adicionais. Sendo assim, torna-se ainda mais fácil manter contato com funcionários e clientes em todo o país.

Vantagens do PABX com Ligações Ilimitadas

O abandono dos sistemas telefônicos antigos é inevitável. Principalmente porque existe uma infinidade de vantagens que você pode aproveitar com o PABX com ligações ilimitadas. A começar que, como mencionado anteriormente, é possível ter uma série de recursos adicionais. Dessa forma, já garantindo melhorias para o sistema de comunicação da empresa.

Mas, além disso, aqui estão algumas vantagens do PABX com ligações ilimitadas:

  • Custos e economia: O PABX com ligações ilimitadas oferece um grande número de benefícios relacionados a custos, especialmente quando comparado aos serviços de telefonia convencionais.
  • Mobilidade e portabilidade: Em vez de ficar preso a um sistema de telefonia fixa, o PABX com ligações ilimitadas permite transportar dispositivos de comunicação em todo o mundo e garantir que você não perca nenhuma ligação.
  • Ligações ilimitadas: Receba e faça ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer lugar do país, para qualquer operadora e em qualquer horário.
  • Escalabilidade: O crescimento é inevitável para uma organização empresarial de sucesso. om as soluções de PABX com ligações ilimitadas, essa escalabilidade é garantida e é algo em que uma organização comercial pode confiar.
  • Simplicidade e facilidade de uso: Todo sistema de telecomunicações deve ser amigável. Isso é algo que uma organização empresarial certamente pode desfrutar com uma infraestrutura PABX com ligações ilimitadas.

PABX com Ligações Ilimitadas na Sincronismo

A Sincronismo oferece a melhor solução em pabx com ligações ilimitadas para a sua empresa, independente do setor ou porte, para que você tenha o melhor custo-benefício em ligações. Entre em contato e saiba como podemos te ajudar.

Gostou? compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pots recentes

Shot of two call centre agents working together in an office at night

Conheça o PABX em nuvem

Há 20 anos entregando soluções de telecomunicação sem complicação.