Edit Content
Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

PABX em Nuvem Para Startups: Confira as Vantagens

pabx em nuvem pabx para startups

Tendo em vista que startups são sinônimos de inovação, é essencial que, para atingir o público, é necessário que ela se atente ao atendimento ao cliente. Por isso, é importante utilizar um recurso de PABX em nuvem.

Com isso, quando o assunto é telefonia para empresas, uma solução bastante benéfica pode ser o PABX em nuvem, chamado também de PABX Virtual. Mas do que se trata esse sistema? Bom, é preciso dizer que esse sistema de tecnologia reúne várias vantagens que podem contribuir para melhorar a comunicação interna da empresa, bem como melhorar o atendimento ao cliente.

Dentro dessa plataforma, é utilizado também o sistema de VoIP para as chamadas. Nesse sistema é feita a captação da voz para transformá-la em dado digital e, assim, utilizar a internet para que ela seja transmitida. Sendo assim, esse sistema de tecnologia permite que o crescimento seja alcançado de forma rápida e, por esse motivo, o VoIP pode ter um papel bastante significativo para impulsionar as startups.

Como Funciona o PABX em Nuvem

Certamente é essencial que as empresas estejam atentas aos recursos que possibilitem melhorar o serviço prestado, por isso, o sistema de PABX em nuvem, também chamado de PABX Virtual, é de extrema importância para a sua empresa, seja ela de pequeno ou grande porte.

O sistema de PABX em nuvem permite que seja feita a distribuição de uma linha telefônica em vários outros ramais, por isso, adotar essa tecnologia para a sua empresa não deve ser considerada uma alternativa cara.

A estrutura permite que seja feito o gerenciamento de todos os ramais existentes na empresa, contribuindo assim para que o atendimento ao cliente seja melhorado, pois as chamadas são distribuídas.

Vantagens do Sistema de PABX em Nuvem Para Startups

Ao contrário do que se pensa, o sistema de PABX em nuvem não possui um alto custo, por isso, pode ser implantado em empresas que estão entrando no mercado ou empresas que têm anos de experiência.

Confira algumas vantagens que o sistema de PABX em nuvem pode oferecer para startups.

  • Redução de gastos: o uso desse recurso é considerado bem mais barato que a telefonia tradicional, essa redução de gastos ocorre porque é possível controlar os gastos da empresa, além do fato de que as chamadas realizadas entre a matriz e as filiais são gratuitas;
  • Uso em várias plataformas: um ponto significativo de inovação desse sistema é a possibilidade de utilizá-lo em celulares, tablets e computadores;
  • Acesso aos relatórios das chamadas: o sistema de PABX em nuvem permite o acesso aos relatórios com as informações sobre as chamadas realizadas e recebidas pela empresa;
  • Aumento da produtividade: por se tratar de um sistema que otimiza o tempo, o sistema se mostra bastante eficaz no aumento da produtividade, sobretudo pela possibilidade de trabalhar com multi tarefas;
  • Mobilidade: com o PABX Virtual é possível que as ligações sejam recebidas ou realizadas de qualquer lugar, ou seja, você não precisa estar em um local específico para utilizar o sistema.

PABX em Nuvem na Sincronismo

A Sincronismo é referência em telecomunicação. Entre em contato conosco para conhecer os serviços prestados pela nossa empresa.

Gostou? compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pots recentes

Shot of two call centre agents working together in an office at night

Conheça o PABX em nuvem

Há 20 anos entregando soluções de telecomunicação sem complicação.