Blog Sincronismo | Informações e soluções para telecomunicações
solicite seu teste grátis solicite seu teste grátis
16 de agosto de 2018
10 Vantagens do Telefone IP Para Empresas

10 Vantagens do Telefone IP Para Empresas

O Telefone IP é um telefone tradicional que é capaz de se conectar a uma operadora Voip, utilizando protocolos de transferência de dados como SIP ou […]
10 de agosto de 2018
5 Dicas Para Evitar a Má Qualidade das Ligações VOIP

5 Dicas Para Evitar a Má Qualidade das Ligações Voip

Telefonia Voip – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), é o sistema que realiza ligações telefônicas através da transferência de dados utilizando a internet para […]
8 de agosto de 2018
12 Principais Qualidades da Telefonia Voip

12 Principais Qualidades da Telefonia Voip

Telefonia Voip – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), funciona como um telefone comum, porém utiliza da internet já existente para conectar e transmitir vozes, […]
10 de janeiro de 2018
Descubra o Que é Sistema PABX e Como Utilizá-lo na Sua Empresa

Descubra o Que é Sistema PABX e Como Utilizá-lo na Sua Empresa

Por anos a fio, os sistemas PABX vem sendo utilizados em call centers e empresas para o gerenciamento de chamadas, permitindo converter um volume massivo de […]
3 de janeiro de 2018
O Que Uma Central PABX VoIP Pode Fazer?

O Que Uma Central PABX VoIP Pode Fazer?

Saber quais tecnologias podem aumentar a eficiência de trabalho e reduzir gastos com a comunicação entre empresas e seus fornecedores é extremamente importância em diferentes setores […]
27 de dezembro de 2017
Como o Sistema de URA Pode Melhorar os Resultados de Sua Empresa

Como o Sistema de URA Pode Melhorar os Resultados de Sua Empresa

Para obter o máximo de benefícios do sistema de URA, precisamos conhecer a fundo suas características e funções, para então extrair todo o seu potencial, que […]
20 de dezembro de 2017
Sistema de PABX

Entenda a Definição de Sistema de PABX

O sistema de PABX é uma solução utilizada em larga escala por empresas e indústrias em todo o mundo, tendo como principal função conectar uma chamada […]
11 de dezembro de 2017
Sistema-de-URA-ajuda-a-cortar-gastos

Como o Sistema de URA Pode Ajudar a Cortar Custos no Call Center?

O sistema de URA é uma tecnologia que pode oferecer ótimos resultados, principalmente para empresas de Call Center, que podem ter uma redução considerável em seus […]
11 de dezembro de 2017

O Que é DAC Call Center?

O PABX IP Asterisk, que é o mais completo entre todos os tipos de PABX, conta com uma série de recursos e funcionalidades. Um deles é […]

FALE COM UM ESPECIALISTA

0800 888 5587 WhatsApp
X Fale conosco, nós estamos Online