Blog I Sincronismo
11 de dezembro de 2017
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PABX IP Asterisk Call Center: Você Deve Ter Um

O sistema de PABX IP Asterisk é muito completo e oferece uma série de funcionalidades e recursos que são essenciais para todas as empresas. Entre as […]
11 de dezembro de 2017
Discador com Ligações Ilimitadas

Discador Com Ligações Ilimitadas

Quem nunca sonhou em poder fazer ligações ilimitadas para qualquer operadora em uma empresa? Isso seria algo que mudaria completamente a forma de gerenciamento de ligações […]
11 de dezembro de 2017
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Gravação de Mensagem Para PABX é Importante Para a Empresa?

Uma dúvida comum que permeia a cabeça de quem trabalha em Call Centers e também dos clientes é se a gravação de mensagem para PABX é […]
11 de dezembro de 2017
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URA Call Center: Como Ela Pode Melhorar a Satisfação dos Clientes

A URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema que pode ser utilizado para o atendimento automático, com as opções de discar um número para ser […]
11 de dezembro de 2017
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Economize na Gestão de Telefonia e Colha Ótimos Frutos

Os custos com telefonia de uma empresa podem ser muito altos, principalmente no caso de um call center, onde a comunicação telefônica é imprescindível. A gestão […]
11 de julho de 2017

Pesquisa de Satisfação do Cliente em Call Center: Não Deixe de Fazer!

A equipe de atendentes de um call center pode passar por quantos treinamentos forem necessários: a pesquisa de satisfação do cliente continuará sendo um fator imprescindível […]
23 de junho de 2017
Por Que a Sua Empresa Deve Priorizar a Gestão de Ligações?

Por Que a Sua Empresa Deve Priorizar a Gestão de Ligações?

Uma empresa, independentemente de qual seja seu segmento, pode receber ligações todos os dias. É comum que esse detalhe passe despercebido, mas é essencial que seja […]
14 de junho de 2017
Principais Erros Que Não Podem Ser Cometidos na Gestão de Telefonia

Principais Erros Que Não Podem Ser Cometidos na Gestão de Telefonia

A gestão de telefonia de uma empresa é um assunto a que muitas vezes não se dá a importância devida. É comum que não haja um […]
8 de junho de 2017
Principais Motivos Para Filtrar as Gravações de Chamadas

Principais Motivos Para Filtrar as Gravações de Chamadas

Toda empresa que presta atendimento telefônico aos seus clientes deve fazer gravações de chamadas, pois essa é uma prática altamente recomendável para a segurança de ambas […]