01/04/2019

Como Melhorar a Qualidade de Atendimento de Call Center

A qualidade de atendimento de call center é o cartão de visitas para a sua empresa. Quando o cliente fica satisfeito com o atendimento, ele se fideliza, o que impacta de forma positiva, a rentabilidade da empresa. Todo o processo de atendimento deve ser planejado de acordo com as metas dos gestores, para poder reter e fidelizar clientes . Para isso, é indispensável contar com profissionais bem treinados, qualificados e capacitados para lidar com clientes em todas as etapas do processo. Não adianta ter soluções inovadoras, em uma empresa perfeita, com logística e marketing eficiente. Se o atendimento ao cliente […]
29/03/2019

Vantagens da Gravação de Chamada Para Call Center

A gravação de chamadas telefônicas oferece diversas vantagens para uma central de relacionamento. Esse procedimento permite que a empresa melhore o atendimento aos seus clientes, além de aprimorar a qualidade de seus serviços. Muitos sistemas de gravação de chamadas conseguem gravar todos os ramais ou linhas e fazer o controle das ligações através de diferentes filtros, tais como: Número recebido ou número discado; Tipo e duração da ligação; Número de DDR; Data e hora da ligação; Fila e número de canal; Além da facilidade de terem todas as chamadas armazenadas no próprio servidor. A gravação telefônica é obrigatória para as […]
25/03/2019

Vantagens do Call Center Terceirizado

As empresas de pequeno e médio porte ganham inúmeros benefícios com a contratação de um call center terceirizado para suas empresas. Geralmente essas empresas precisam cortar gastos sem perder a qualidade no atendimento e por isso investir em treinamentos e no atendimento sem muitos custos é essencial. Porém, na hora de terceirizar o Call Center da sua empresa esteja atento ao modelo mais indicado. Procure também uma central de call center alinhada aos objetivos de sua empresa. Pesquise bastante antes de tomar uma decisão. A PA Fixa costuma ser indicada para empresas que recebem uma quantidade reduzida de ligações, além […]
18/03/2019

Entenda Sobre PABX na Nuvem e PABX Local

O PABX na nuvem ou PABX Virtual é uma solução em telefonia gerenciada na internet através da tecnologia em nuvem, ao invés de um equipamento físico, presente no próprio local. O PABX na nuvem fica hospedado em um data center ou em um provedor, gerenciando diversos ramais e linhas telefônicas VoIP (Voz sobre Protocolo de Internet) dentro da empresa. Nesse caso, a conectividade de dados é uma peça fundamental para que as ligações funcionem corretamente. Enquanto tecnologias instaladas fisicamente requerem grandes gastos com capital, infraestrutura, instalação e contratação de pessoas, os gastos com PABX na nuvem são bem menores. Já […]
11/03/2019

O Que é Contact Center e Suas Vantagens?

O contact center é uma solução mais completa do que os já existentes Call Centers, também chamados de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Uma das vantagens de um contact center é o atendimento ágil e informatizado, ao oferecer uma variedade de canais de contato com seus clientes. O principal objetivo do contact center não é apenas atender o cliente, mas sim fidelizá-lo, gerando um relacionamento de confiança. Os gestores perceberam que os clientes preferem as redes sociais e os canais digitais ( e-mail, redes sociais, aplicativos, chats, etc) para obterem informações sobre os produtos e serviços das empresas. O […]
04/03/2019

Como Otimizar o Treinamento de Call Center

Otimizar o treinamento das equipes de call center é uma das estratégias para melhorar e capacitar melhor os funcionários e oferecer um atendimento mais assertivo e excelente ao cliente. O atendimento impacta diretamente na satisfação do cliente, no aumento das vendas e dos serviços e dessa forma, permite uma maior retenção e fidelização à marca, sendo fundamental para solidificar os resultados. O gestor deve criar calendários programados de treinamentos como estratégias de atendimento que possam reciclar o conhecimento dos colaboradores antigos e manter um padrão constante de qualidade. Dicas Para Otimizar o Treinamento da Equipe de Call Center Trabalhe Com […]
26/02/2019
VoIP para celular

Voip Para Celular

A tecnologia de comunicação móvel nunca foi tão importante, com o tempo, os celulares tomaram muito do espaço da telefonia fixa e por motivos óbvios. Em um primeiro momento, devido à mobilidade proporcionada e as funções agregadas e não muito tempo depois, devido ao baixo preço dos planos de telefonia para celular. Contudo, com a internet móvel, inúmeras outras possibilidades surgiram, tanto que para muitos a ligação se tornou secundária em um smartphone. Porém, aqueles que necessitam realizar ligações com frequência, para resolver problemas pessoais e principalmente para trabalhar, ainda são muitos. Com isso em vista e com a evolução […]
19/02/2019
Porque investir em um Call Center virtual

Porque Investir em um Call Center Virtual

Muitas palavras podem passar por nossas cabeças quando pensamos no conceito virtual das coisas, em termos leigos, o virtual pode ser encarado como o total oposto do físico, algo não tangível, mas que ainda assim “existe”, possui uma presença no universo virtual. Quando uma empresa escolhe substituir processos tradicionais por virtuais (presentes na nuvem), ela opta por “abrir espaço”, visto que o armazenamento e processos realizados na nuvem não ocupam espaço e este conceito pode ser aplicado em qualquer segmento. Ao passo que a tecnologia evolui, o universo das telecomunicações, os seguem de perto e uma prova disso é o […]
12/02/2019
Como Migrar de um PABX Analógico Para um PABX IP

Como Migrar de um PABX Analógico Para um PABX IP?

Sabemos que o avanço tecnológico tem mudado o conceito de trabalho em diversos segmentos, empresas que dependem da tecnologia para desempenhar suas funções, muitas vezes são agraciadas com funções modernas que revolucionam o seu workflow. No mundo das telecomunicações não é diferente, as organizações que por muitos anos utilizaram soluções analógicas para manter seus negócios em funcionamento. Contudo, soluções como um PABX analógico, que ainda são utilizados por muitas empresas, com o passar do tempo tornam-se cada dia mais obsoletos. Um grande motivador dessa mudança no ambiente das telecomunicações é a tecnologia IP (Internet Protocol), que baseia seu funcionamento nos […]
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