16/08/2018
10 Vantagens do Telefone IP Para Empresas

10 Vantagens do Telefone IP Para Empresas

O Telefone IP é um telefone tradicional que é capaz de se conectar a uma operadora Voip, utilizando protocolos de transferência de dados como SIP ou IAX que permitem a comunicação entre usuários da rede. O telefone IP é uma alternativa mais completa quando comparado ao ATA (adaptador de telefone Analógico), visto que a conexão é automática e não necessita de periféricos. Conheça Agora as 10 Vantagens do Telefone IP Para Empresas 1.Recursos – O telefone IP, não compreende somente comunicação por voz, com essa tecnologia o cliente pode usufruir também de outros benefícios como identificador de voz, reencaminhamento de […]
10/08/2018
5 Dicas Para Evitar a Má Qualidade das Ligações VOIP

5 Dicas Para Evitar a Má Qualidade das Ligações Voip

Telefonia Voip – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), é o sistema que realiza ligações telefônicas através da transferência de dados utilizando a internet para realizar chamadas. A voz é transformada em dados e encaminhada para o destinatário, que por sua vez tem os mesmos dados transformados novamente em voz. São muitas as vantagens na aquisição do sistema em sua empresa a começar pela implementação em si. Não há necessidade de empresas de telefonia tradicionais trocar toda a estrutura já existente, pois o Voip necessita apenas de banda larga para funcionar. Todo o layout estrutural é reutilizado, novos cabeamentos […]
08/08/2018
12 Principais Qualidades da Telefonia Voip

12 Principais Qualidades da Telefonia Voip

Telefonia Voip – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), funciona como um telefone comum, porém utiliza da internet já existente para conectar e transmitir vozes, essa tecnologia surgiu no início dos anos 90s mas tornou-se viável apenas nos últimos anos por conta da exponencial melhora na rede de transmissão de dados. Por utilizar a internet alguns aspectos podem prejudicar a qualidade das ligações, como a qualidade da banda larga, o tipo de hardware que compõe os computadores, condições climáticas que podem gerar estática e a frequência do aparelho telefônico, podem prejudicar a ligações. Mas por outro lado, existem muitos […]
10/01/2018
Descubra o Que é Sistema PABX e Como Utilizá-lo na Sua Empresa

Descubra o Que é Sistema PABX e Como Utilizá-lo na Sua Empresa

Por anos a fio, os sistemas PABX vem sendo utilizados em call centers e empresas para o gerenciamento de chamadas, permitindo converter um volume massivo de ligações em filas ordeiras para dar a maior comodidade possível para seus clientes. Porém, ainda assim, muitos não sabem o que é sistema PABX.
03/01/2018
O Que Uma Central PABX VoIP Pode Fazer?

O Que Uma Central PABX VoIP Pode Fazer?

Saber quais tecnologias podem aumentar a eficiência de trabalho e reduzir gastos com a comunicação entre empresas e seus fornecedores é extremamente importância em diferentes setores da economia. Uma central PABX VoIP se encaixa em todos esses requisitos.
27/12/2017
Como o Sistema de URA Pode Melhorar os Resultados de Sua Empresa

Como o Sistema de URA Pode Melhorar os Resultados de Sua Empresa

Para obter o máximo de benefícios do sistema de URA, precisamos conhecer a fundo suas características e funções, para então extrair todo o seu potencial, que o torna extremamente útil não somente para um call center, mas também para diversas outras aplicações empresariais.
20/12/2017
Sistema de PABX

Entenda a Definição de Sistema de PABX

O sistema de PABX é uma solução utilizada em larga escala por empresas e indústrias em todo o mundo, tendo como principal função conectar uma chamada ao ramal desejado de modo automático.
11/12/2017

Como o Sistema de URA Pode Ajudar a Cortar Custos no Call Center?

O sistema de URA é uma tecnologia que pode oferecer ótimos resultados, principalmente para empresas de Call Center, que podem ter uma redução considerável em seus custos operacionais. Porém, muitas empresas ainda não passaram a adotar essa tecnologia.
11/12/2017

O Que é DAC Call Center?

O PABX IP Asterisk, que é o mais completo entre todos os tipos de PABX, conta com uma série de recursos e funcionalidades. Um deles é o DAC Call Center, que muitas empresas não conhecem, mas que é capaz de melhorar ainda mais o atendimento prestado.
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