Blog I Sincronismo
solicite seu teste grátis solicite seu teste grátis
17 de julho de 2020

Saiba Tudo Sobre Central Telefônica Híbrida

Na indústria de tecnologia de telecomunicações tendemos a usar muitas frases novas para descrever o sistema telefônico, muitas das quais levam à confusão. Também não é […]
10 de julho de 2020

Central Telefônica Para Empresas: Conheça as Vantagens

Os consumidores hoje em dia esperam plenamente um ótimo atendimento ao cliente e, por essa razão, os call centers estão atualizando as ferramentas fornecidas aos agentes […]
3 de julho de 2020

7 Vantagens da Telefonia em Nuvem Para Logística

As soluções e aplicações baseadas na nuvem estão conquistando rapidamente os mercados em todo o mundo. Elas são consideradas altamente escaláveis, fáceis de gerenciar e econômicas. […]
29 de junho de 2020
gestão de ligações tecnologia VoIP

Como Fazer a Gestão de Ligações de Sua Empresa

Um número cada vez maior de empresas está decidindo converter a telefonia através da sua tecnologia de rede majoritariamente existente. Este tipo de sistema de telefonia […]
22 de junho de 2020
E1 ilimitado

E1 ilimitado: Como Funciona e Vantagens

O sistema de telecomunicações E1 ilimitado foi criado pela Conferência Europeia das Administrações Postais e de Telecomunicações (CEPT) como um esquema de carrier digital de telecomunicações […]
15 de junho de 2020
ramal IP

Ramal IP: Conheça as Vantagens Para Sua Empresa

Sua empresa precisa de um sistema de telefonia mais eficiente e com maior tecnologia para otimizar os serviços oferecidos pelo seu negócio? A tecnologia de Ramal […]
8 de junho de 2020
PABX virtual para pequenas empresas

Vantagens do PABX Virtual Para Pequenas Empresas

Ao iniciar um negócio a instalação de um sistema telefônico é importante. Ele conecta você aos seus clientes mais rapidamente. Embora possa parecer fácil ter uma […]
1 de junho de 2020
Vantagens do Voip para E-Commerce

Vantagens do VoIP Para E-commerce

https://www.sincronismo.com.br/blog/como-migrar-de-um-pabx-analogico-para-um-pabx-ip/ A tecnologia VoIP é o futuro da comunicação para as empresas e isso se aplica para diversos ramos de atividades inclusive para o e-commerce. Qualquer […]
28 de fevereiro de 2020
Chatbot no Call Center

Como Usar Chatbot no Call Center

Graças aos avanços tecnológicos, atualmente, é possível encontrar uma série de mecanismos que ajudam na comunicação de um cliente para com a empresa que este deseja […]