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Por Que Investir No Correio de Voz na Empresa?

Por que investir no correio de voz na sua empresa

Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, algumas funções que até pouco tempo atrás eram consideradas revolucionárias, hoje são obsoletas para certas empresas. O correio de voz, por exemplo, não é utilizado pela maioria delas por ter sido substituído por outras tecnologias de comunicação. Mas o que muitas empresas talvez não tenham percebido é que integrar diversas ferramentas de comunicação pode ser mais vantajoso do que optar por apenas uma ou outra. Nesse sentido, o correio de voz ainda tem diversas vantagens que poderiam ser muito úteis para as empresas.

Assim como acontece nos telefones celulares de uso pessoal, o correio de voz para empresas também é um serviço de mensagens de voz que armazena recados e ligações não-atendidas. Muitas empresas de telecomunicações oferecem o serviço de correio de voz personalizado dentro do pacote de telefonia, com diversas funções além da gravação de mensagens não-atendidas. A Sincronismo, por exemplo, oferece o serviço dentro do pacote para clientes que adquirirem a tecnologia PABX IP Asterisk. Utilizar essa ferramenta pode trazer os seguintes benefícios:

  • Armazenamento de mensagens de voz em caixas postais personalizadas para cada ramal, com acesso através de senha de segurança;
  • Envio das mensagens de voz para um e-mail no formato de arquivo de áudio, com mensagens do correio de voz armazenadas em voz humana digitalizada, semelhante ao método utilizado para armazenar músicas num CD;
  • Envio das mensagens de voz para outra caixa postal e armazenamento de mensagens de voz para envio futuro;
  • Adicionar uma introdução gravada para uma mensagem reenviada e a possibilidade de tocar mensagens de saudação diferentes para correios de voz de ramais diferentes.

Como obter o serviço de correio de voz para sua empresa

A Sincronismo é referência no segmento de telecomunicação e oferece aos clientes soluções como as tecnologias PABX e VoIP, além da caixa de correio de voz. Como já mostrado anteriormente, dependendo do pacote contratado, o serviço de correio de voz da empresa (um dos mais completos do mercado) já vem incluído.

Toda a estrutura tecnológica da Sincronismo está hospedada na AWS (Amazon Web Service), o que garante alta disponibilidade, estabilidade, escalonamento e segurança. Além disso, a empresa conta com profissionais especializados e um atendimento disponível 24h, sete dias por semana. Além do serviço de correio de voz para empresas, a Sincronismo conta com diversas serviços de telecomunicação que poderão fazer muita diferença no dia a dia de sua empresa. Entre em contato e saiba como soluções integradas de comunicação podem fazer sua empresa dar um salto de qualidade e eficiência.

Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, algumas funções que até pouco tempo atrás eram consideradas revolucionárias, hoje são obsoletas para certas empresas. O correio de voz, por exemplo, não é utilizado pela maioria delas por ter sido substituído por outras tecnologias de comunicação. Mas o que muitas empresas talvez não tenham percebido é que integrar diversas ferramentas de comunicação pode ser mais vantajoso do que optar por apenas uma ou outra. Nesse sentido, o correio de voz ainda tem diversas vantagens que poderiam ser muito úteis para as empresas.

Assim como acontece nos telefones celulares de uso pessoal, o correio de voz para empresas também é um serviço de mensagens de voz que armazena recados e ligações não-atendidas. Muitas empresas de telecomunicações oferecem o serviço de correio de voz personalizado dentro do pacote de telefonia, com diversas funções além da gravação de mensagens não-atendidas. A Sincronismo, por exemplo, oferece o serviço dentro do pacote para clientes que adquirirem a tecnologia PABX IP Asterisk. Utilizar essa ferramenta pode trazer os seguintes benefícios:

  • Armazenamento de mensagens de voz em caixas postais personalizadas para cada ramal, com acesso através de senha de segurança;
  • Envio das mensagens de voz para um e-mail no formato de arquivo de áudio, com mensagens do correio de voz armazenadas em voz humana digitalizada, semelhante ao método utilizado para armazenar músicas num CD;
  • Envio das mensagens de voz para outra caixa postal e armazenamento de mensagens de voz para envio futuro;
  • Adicionar uma introdução gravada para uma mensagem reenviada e a possibilidade de tocar mensagens de saudação diferentes para correios de voz de ramais diferentes.

Como obter o serviço de correio de voz para sua empresa

A Sincronismo é referência no segmento de telecomunicação e oferece aos clientes soluções como as tecnologias PABX e VoIP, além da caixa de correio de voz. Como já mostrado anteriormente, dependendo do pacote contratado, o serviço de correio de voz da empresa (um dos mais completos do mercado) já vem incluído.

Toda a estrutura tecnológica da Sincronismo está hospedada na AWS (Amazon Web Service), o que garante alta disponibilidade, estabilidade, escalonamento e segurança. Além disso, a empresa conta com profissionais especializados e um atendimento disponível 24h, sete dias por semana. Além do serviço de correio de voz para empresas, a Sincronismo conta com diversas serviços de telecomunicação que poderão fazer muita diferença no dia a dia de sua empresa. Entre em contato e saiba como soluções integradas de comunicação podem fazer sua empresa dar um salto de qualidade e eficiência.

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