Edit Content
Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Vantagens da Telefonia em Nuvem Para Consultório

telefonia em nuvem voip para consultório

Vantagens da Telefonia em Nuvem Para Consultório

Não basta ter um consultório cheio e uma agenda de consultas repleta de pacientes sem uma boa organização.

Uma prática médica bem organizada e eficiente tem que levar em consideração todas as diferentes maneiras que ela pode se tornar mais eficiente e eficaz para lidar com o número de pacientes que passam pelo seu consultório todos os dias, bem como o número de chamadas relacionadas ao paciente que são feitas e recebidas.

Com isso vem a consciência dos custos e o orçamento, e um sistema baseado na telefonia em nuvem é a maneira mais econômica de ajudar seu consultório a manter seus custos alinhados e sua agenda sob controle.

O valor que traz para o consultório médico é que não há problemas de software no local para lidar, tudo está fora do local na nuvem e protegido.

A tecnologia VoIP para consultório também ajuda na organização do atendimento quando os pacientes que ligam precisam ser direcionados para a área correta, seja para a recepção, o provedor, enfermeiras de triagem ou para o faturamento, um sistema organizado e bem definido pode direcionar os pacientes rápida e eficientemente para a área correta.

Se o seu sistema telefônico precisa de mudança, no entanto, talvez é hora de considerar mudar para um serviço VoIP para consultório. Há vários benefícios em escolher o VoIP ao invés de outras opções, incluindo algumas que são de vital importância para administrar uma prática médica segura.

Aqui estão apenas alguns dos benefícios da tecnologia VoIP para consultório a serem considerados para sua prática médica ou de saúde:

1- Custos Reduzidos

O serviço telefônico pode ser caro, especialmente se você tiver que fazer muitas chamadas de longa distância ou precisar de recursos adicionais, como identificador de chamadas ou encaminhamento de chamadas.

Dado o número de recursos que o sistema telefônico comercial típico usa, mudar para um serviço VoIP para consultório com sistema de telefonia em nuvem, certamente será bastante econômico.

2- Acesso mais fácil

Se você precisar fazer alterações em sua conta, fazer ajustes nos itens do menu automático de seu telefone ou precisar acessar seu sistema telefônico, ter que gerenciar tudo em um sistema de telefonia fixa pode ser uma grande dor de cabeça.

Com o serviço VoIP para consultório, o incômodo desaparece. Basta entrar em sua conta e você terá acesso imediato a tudo o que seu serviço tem a oferecer. Faça mudanças, atualize informações e até mesmo ligue ou desligue alguns recursos de seu computador ou dispositivo móvel.

3- Colaboração instantânea

Se você precisar colaborar com um colega, ter um serviço telefônico tradicional não vai ajudá-lo muito.

Com o sistema VoIP para consultório, porém, uma ampla gama de opções se abre para você. Você pode ligar, claro, mas também pode tentar se conectar através de videoconferência.

Você pode enviar um texto ou uma mensagem de áudio diretamente de sua linha de negócios.

4- Acesso a Dados Críticos

Os serviços VoIP são de natureza digital, tornando o manuseio de dados mais simples. Você pode gerenciar mais facilmente informações importantes sobre os pacientes, armazenando-as dentro dos detalhes de contato da agenda de endereços do seu sistema.

Talvez mais importante, todos esses dados são armazenados com segurança, para que você não tenha que se preocupar com o vazamento acidental de dados críticos através de seu sistema telefônico.

As únicas pessoas que terão acesso aos seus dados são as pessoas a quem você escolher dar os dados.

5- Segurança

A privacidade do paciente é essencial ao lidar com qualquer tipo de nova tecnologia em sua prática médica. Isto é especialmente importante dado o número de grandes violações de dados que ocorreram nos últimos anos. Felizmente, esta é outra vantagem que o serviço VoIP para consultório pode ajudar sua clínica.

A escolha de um serviço VoIP compatível com as normas de segurança garante que a privacidade do paciente tenha o cuidado que merece, dando-lhe um canal de comunicação seguro e protegido que tenha tanto as características que você deseja quanto a privacidade que você precisa. Não apenas os dispositivos individuais estarão seguros e protegidos, mas todo o seu sistema telefônico estará em conformidade com as normas.

Há mais razões do que estas para que a tecnologia VoIP para consultório possa ser correta para sua prática médica. Olhe para seu sistema telefônico atual, depois veja o que a tecnologia VoIP tem a oferecer.

Entre em contato com a Sincronismo agora mesmo e conheça os sistema de telefonia em nuvem mais adequado para o seu consultório. Você vai entender que é hora de fazer uma atualização.

Gostou? compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pots recentes

Shot of two call centre agents working together in an office at night

Conheça o PABX em nuvem

Há 20 anos entregando soluções de telecomunicação sem complicação.