Edit Content
Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Vantagens do Discador Com Ligações Ilimitadas

Vantagens do discador com ligações ilimitadas

Em qualquer call center o principal foco está na produtividade. Quanto melhor elaborados e mais enxutos forem os processos, mais rápidos e eficientes são os atendimentos e o discador com ligações ilimitadas é uma ferramenta essencial nesse ciclo que traz consigo inúmeras vantagens para a empresa.

O discador automático com ligações ilimitadas tem como objetivo aumentar o número de ligações realizadas em território nacional seja para telefone fixo ou celular de forma mais eficiente, por esse motivo ele pode ser considerado a pedra angular de qualquer empresa que deseja otimizar seu fluxo de trabalho.

Como Funciona o Discador Com Ligações Ilimitadas

O discador com ligações ilimitadas como o nome sugere realiza ligações tanto para telefone fixo, quanto para celular de forma ilimitada em todo o território nacional. Além disso, ele realiza ligações automáticas para uma lista de números definidos antecipadamente, e proporciona como resultado o tempo em que o operador passa ocioso é reduzido drasticamente, pois sempre que uma ligação termina, outra já se inicia de forma automática e ilimitada.

Tipos de Discadores

Os discadores com ligações ilimitadas podem iniciar uma ligação em sequência da outra de maneira constante. Existem diversos tipos de discadores desenvolvidos para a realidade de cada empresa, respeitando o seu segmento, de modo a trazer ainda mais vantagens operacionais para elas.

Os tipos mais comuns são:

  • Discador preditivo – realiza previsões baseando no banco de dados disponível no PABX para realizar ligações mais eficientes com um tempo de espera menor entre elas;
  • Discador Power – caracteriza-se por aguardar o operador ficar disponível antes de disparar inúmeras ligações simultaneamente;
  • Discador preview – é aquele cujas informações aparecem previamente para o operador antes que ele realize a ligação;
  • Discador inteligente – liga apenas quando os clientes solicitam.

O uso desses discadores é feito de acordo com o segmento da sua empresa, contudo, todos eles podem realizar ligações de forma ilimitada.

Vantagens do Discador Com Ligações Ilimitadas

O resultado final que uma empresa busca ao implementar um novo produto ou serviço é a redução de custos, entretanto, para chegar a isso é necessário demonstrar excelência em diversos outros campos, como a eficiência do atendimento, que deve ser ágil e assertivo, por exemplo. Veja outras vantagens:

  • Aumento considerável no nível de performance da equipe de vendas, tais como cobrança, pesquisa, retenção, entre outros.
  • Todas as chamadas são gravadas e é disponibilizado um relatório completo periodicamente para que o acompanhamento do desempenho do Call Center e do atendimento seja feito, além de um CRM que torna
    possível pontuar o resultado das chamadas, agendamento, etc;
  • O custo é fixo, entre outros.

Além disso, alguns discadores são baseados em nuvem, assim os atendentes podem trabalhar de qualquer lugar, basta ter um computador com acesso a internet e um headset USB, assim o colaborador pode acessar todo o sistema online.

Saiba mais sobre como os discadores com ligações ilimitadas podem melhorar a produtividade da sua empresa, entre em contato com a Sincronismo e fale com um de nossos colaboradores.

Gostou? compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pots recentes

Shot of two call centre agents working together in an office at night

Conheça o PABX em nuvem

Há 20 anos entregando soluções de telecomunicação sem complicação.