Edit Content
Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Veja as Vantagens do PABX Com Discador

pabx com discador
A criação de campanhas de divulgação de produtos ou serviços é uma estratégia bastante comum em muitas empresas. É claro que você vai querer alcançar o máximo de pessoas, certo? Mas imagine que tenha uma lista de mais de mil contatos, não dá para discar um a um manualmente. Por esse e outros motivos que um negócio precisa de tecnologia para desenvolver as atividades e alcançar os seus objetivos de forma mais rápida. E é aí que o PABX com discador entra como uma ótima solução.

O PABX na nuvem é muito completo e fácil de usar, com recursos poderosos de gerenciamento de chamadas. Já o discador é um sistema online que realiza ligações de forma automática a partir de uma lista telefônica pré-existente. Ou seja, eles combinam o melhor dos dois mundos. E se você quiser entender mais sobre esses sistemas e o seu funcionamento em conjunto, continue lendo!

Como Funciona o Sistema PABX com Discador

O PABX com discador funciona por meio de um serviço VoIP pela internet. Embora o discador não necessite de nenhum hardware adicional também é possível usá-lo com um sistema telefônico em nuvem. Isso porque o PABX Virtual é o que há de mais moderno em telefonia e conta, ainda, com diversos outros recursos avançados, como DAC e URA.

De forma geral, o PABX com discador permite efetuar ligações externas, discando automaticamente de uma lista de números de telefone. Ele ajudará os agentes a fazerem mais chamadas, gerar taxas mais altas de conexões, aumentar as conversões e gerenciar o correio de voz.

Porque Utilizar o PABX com Discador na Sua Empresa

  • Rotas de telefonia: Um aspecto bem vantajoso da utilização do sistema PABX com discador é poder contar com vários fornecedores de telefonia VoIP. Afinal, isso significa que você está contratando várias rotas de telefonia. Consequentemente, é possível trocar de rota, de forma ágil, sempre que for necessário.
  • Eficiência operacional aprimorada: Como dito anteriormente, a implementação do PABX com discador permite a discagem automática. Essa vantagem é bastante atrativa, pois o sistema elimina as várias restrições de chamadas, como discagem incorreta, tempo de espera excessivo e quedas de chamadas.
  • Mais produtividade: Como a discagem é automática, os operadores recebem ligações que foram selecionadas pelo sistema. Consequentemente, a central de atendimento aproveita melhor o tempo de trabalho.
  • Melhor distribuição: Outro ponto importante é que a central do PABX com discador é capaz de distribuir as chamadas com muito mais eficiência, apresentando um aumento de lucratividade na empresa.
  • Fazer ligações para os alvos certos: O sistema PABX com discador ajuda a garantir que os operadores atenderão ligações de quem interessa para a empresa.
  • Facilidade: É possível criar uma lista de clientes em uma planilha do Excel para enviar e integrar ao sistema PABX com discador. Dessa forma, implementando uma fila de discagem até mesmo com URA, o que ajudará a sua empresa a economizar ainda mais tempo.

PABX com Discador na Sincronismo

A Sincronismo é uma empresa que oferece soluções tecnológicas para telecomunicações. Com a preocupação de sempre gerar resultados que proporcionem redução nos custos e melhorias dos processos das empresas, oferece serviços o software de PABX com discador e outros. Para obter esse sistema telefônico que é tão moderno e completo, entre em contato conosco.

Gostou? compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pots recentes

Shot of two call centre agents working together in an office at night

Conheça o PABX em nuvem

Há 20 anos entregando soluções de telecomunicação sem complicação.