Saiba Como Ter Um Número Virtual Para Empresa

Saiba Como Ter Um Número Virtual Para Empresa
Saiba Como Ter Um Número Virtual Para Empresa

O serviço telefônico VoIP é um sistema telefônico repleto de recursos que permite às empresas fazer e receber chamadas telefônicas pela internet. Este robusto sistema permite que as empresas apresentem uma imagem profissional com recursos de nível empresarial como URA, filas de ACD, grupos de toque, conferência, voicemail, mensagens instantâneas e muito mais.

Todos esses recursos têm um custo muito menor em relação ao preço de um sistema telefônico convencional.  Uma vez que você tenha um melhor entendimento dos números telefônicos VoIP, você estará pronto para começar a utilizar o serviço de telefonia VoIP. 

O Que é Um Número de Telefone VoIP

Um número de telefone VoIP funciona exatamente como um número de telefone normal, mas identifica um usuário na rede IP, ao invés da PSTN.   

No entanto, existem muitas diferenças entre o serviço telefônico VoIP e um número de telefone normal, como por exemplo: 

-Números de Telefone VoIP não são específicos do aparelho

Os números virtuais não estão vinculados a um dispositivo específico. Ao invés disso, eles estão associados ao usuário. Como resultado, o número pode ser usado para fazer ou receber chamadas em múltiplos dispositivos como softphones, PCs, telefones, tablets e até mesmo linhas fixas analógicas regulares através de um adaptador.  

-Números de Telefone VoIP são Independentes de Localização

Os números VoIP não estão restritos a uma localização geográfica específica. As empresas geralmente usam esta capacidade para ter um número local em certos mercados, para que os clientes não tenham que pagar tarifas de longa distância. 

-Os números de telefone VoIP são móveis

O serviço de telefonia VoIP é móvel por natureza. Um usuário pode fazer uma chamada mesmo que esteja viajando internacionalmente ou não tenha acesso ao seu telefone comum. Funciona também para receber chamadas para que os chamadores possam chegar a um usuário em qualquer dispositivo que esteja utilizando o mesmo número VoIP. 

O serviço de telefonia VoIP vem repleto de recursos que permitem que empresas de todos os tamanhos possam estabelecer uma imagem profissional do telefone, são eles:

  • Menu URA – Permite aos clientes localizar a parte apropriada com prompts personalizados de URA de forma rápida.  
  • Filas de ACD – Realize chamadas para filas pré-configuradas com base em regras especificadas. 
  • Grupos de Toque – Garanta que a parte correta possa ser alcançada através da criação de grupos de toque personalizados. 
  • Correio de voz – Atribua caixas de correio de voz para cada funcionário. 
  • Conferências – Criar salas de conferência virtuais que suportam usuários ilimitados. 
  • Gravação de Chamadas – Grave e salve chamadas telefônicas para referência futura. 
  • Música em Espera – Personalize interlúdios musicais para que os convidados possam desfrutar durante os horários de espera. 

Como Ter Um Número Virtual Para Empresa – VoIP

Para ter um número virtual para sua empresa basta entrar em contato com os especialistas da Sincronismo. Reconhecidamente uma das pioneiras e referência nas áreas de PABX IP Asterisk e Soluções de Call Center, com centenas de soluções instaladas tanto em nuvem ou no método tradicional com o servidor local.
A Sincronismo é uma empresa especializada em entregar as melhores soluções em telecomunicações, com mais de 15 anos de experiência, entre em contato conosco para conhecer mais sobre nossos produtos e serviços e aprofunde seu entendimento sobre troncos e linhas IP ou VoIP e SIP. Entre em contato para mais informações.

011 3323-5550