Vantagens do Discador Automático Para Call Center

 Vantagens do Discador Automático Para Call Center

O uso eficiente desse recurso, além de economizar custos, pode direcionar ao aumento da produtividade do seu Call Center

A utilização de discadores automáticos é um recurso de alta importância para otimizar atendimentos e promover uma comunicação mais eficaz entre empresas e seus clientes.

A Sincronismo preparou uma lista de vantagens do discador automático para Call Center. Saiba mais sobre ele e sua importância para a dinâmica da sua empresa.

Entenda o que é um Discador Automático

Essa é uma ferramenta utilizada para agilizar, automatizar e dinamizar ligações para o mailing previamente cadastrado naquela operação. Nesse processo, se destacam os seguintes modelos:

  • Discador Preview – Quando o agente deixa o discador ativo, a ferramenta realiza e transfere a chamada para ele. Esse modelo possibilita a definição da disponibilidade do operador, fazendo com que o sistema saiba se pode ou não realizar a chamada.
  • Discador Power– Nessa modalidade, o discador automático apenas realiza a discagem para operadores que já estão disponíveis.
  • Discador Preditivo – Nesse modelo, o tempo médio de chamadas é levado em consideração pelo sistema, que inicia a ligação antes do agente estar disponível. Ele reduz o tempo ocioso de forma significativa, de forma a direcionar o comportamento de acordo com o mailing e com as discagens.
  • Overdialing– Esse recurso de discador automático para Call Center permite que o supervisor da operação defina o número de discagens simultâneas que serão realizadas nos momentos em que o operador está livre.
    URA Reversa- Essa funcionalidade conta com a opção de realização de chamadas para o mailing sem a presença do operador. O recurso garante uma comunicação dinâmica com o contato cadastrado.

Vantagens que os Discadores Automáticos Proporcionam

  • Agilidade nas Chamadas – Uma das grandes preocupações na rotina de um Call Center é oferecer serviços por meio de rapidez e eficiência.
    A capacidade que o discador possui em prever qual agente está livre para atender uma chamada o torna um grande aliado do processo.
  • Otimização da Produtividade – A discagem manual é uma atividade que demanda tempo e pode prejudicar o trabalho que visa cumprir as demandas previstas no planejamento do Call Center.
    Isso é facilmente resolvido quando se utiliza um discador automático para Call Center porque ele proporciona um aumento na produtividade em geral.
  • Rastreamento de Desempenho dos Operadores – Dados sobre a qualidade do atendimento realizado por cada operador podem ser acessados pelos gestores. Isso pode ser feito por meio do software que está agregado ao discador preditivo.
  • Organização de Dados – Outra vantagem dos discadores automáticos diz respeito às possibilidades de organização de dados relacionados aos serviços realizados. Dessa forma, pode-se construir um histórico dos clientes, com informações de perfil, motivo das chamadas entre outras.

Soluções de Discador Automático Para Call Center

A Sincronismo é uma empresa que conta com os melhores e mais atualizados recursos e serviços de discagem automática que se adaptam às necessidades de sua empresa.

Por meio de um sistema online, o discador automático sincronismo permite que você faça uma lista dos contatos para os quais deseja fazer chamadas. Dessa forma, o sistema passa a fazer ligações automaticamente e transfere aos atendentes somente aquelas que forem respondidas.

Disponibilizamos um sistema intuitivo e dinâmico, de forma a possibilitar que todas as ligações sejam gravadas e acessadas em ambiente online.Além disso, os relatórios gerados permitem que o desempenho dos atendentes seja avaliado e que métricas sejam consultadas a partir de filtros inteligentes. Entre em contato para mais informações.

011 3323-5550