Pabx Call Center

Pabx Call Center

Na empresa Sincronismo você encontra soluções completas para PABX para Call Center que incluem todas as funções disponíveis no mercado, afim de conferir a robustez que sua empresa precisa e procura.

O PABX, é um sistema que conecta diversos ramais, interligando-os de modo que seja possível transferir, capturar e acompanhar chamadas, sendo o seu uso em uma empresa de Call center fundamental, para tornar o atendimento muito mais eficiente e dinâmico.

Soluções de PABX para Call Center da Sincronismo

O Call Center é o canal direto de comunicação que liga os clientes a empresa, um coração que precisa funcionar a 100% todos os momentos, contribuindo diretamente para o crescimento de qualquer negócio e aqui, disponibilizamos

O Call Center é o canal direto de comunicação que liga os clientes a empresa, um coração que precisa funcionar a 100% todos os momentos, contribuindo diretamente para o crescimento de qualquer negócio e aqui, disponibilizamos

  • Distribuição de chamadas uniformes ou automáticas;
  • Gravação de ligações;
  • Discador automático com consulta em banco de dados;
  • URA com possibilidade de consulta em banco de dados, reconhecimento de voz e sintetização de texto; entre outros.

Para o gerenciamento desta operação existem ferramentas completas com relatórios flexíveis.

Possuímos um software para gerenciamento do Call Center que interage com PABX IP Asterisk, com diversas métricas de avaliação para o seu Call Center funcionar de forma adequada e com fácil visualização de toda a sua estrutura.

Assim é possível mensurar a capacidade de mão-de-obra, o SLA e as atividades dos agentes com um alto nível de detalhamento, direto no seu navegador, sem a necessidade de instalação de qualquer software em sua máquina, tornando o acompanhamento dos KPI’s muito mais simples.

O Que o Software da Sincronismo Pode Fazer Pelo eu Call Center?

O PABX para Call Center da Sincronismo é capaz de realizar diversas operações de gerenciamento, seja para visualizar todos os detalhes dos relatórios de atividade do Call Center, como o TMA (Tempo Médio de Atendimento)e TME (Tempo Médio de Espera), para tornar o atendimento ainda mais dinâmico e ajudar os gestores a identificarem possíveis gargalos e falhas no atendimento mais facilmente.

Além disso, o PABX para Call Center inclui outras operações de gerenciamento tais como:

  • Obter relatórios nas seguintes modalidades: por usuário, por fila, por ambos, por tráfego de ligações que entram e saem;
  • Possibilidade de escutar todas as chamadas gravadas;
  • Monitoria de ramais em tempo real, com possibilidade de sussurro com o agente;
  • Visualizar estatísticas de atividades e de duração dos estágios de uma chamada de forma diária, em horas específicas ou em períodos semanais;
  • Pode-se rastrear chamadas processadas em múltiplas filas;
  • Consultar individualmente o relatório de ligações dos agentes por período;
  • Possibilidade de configuração de várias filas de atendimento;
  • Pesquisa de satisfação.

Para os Líderes de Time o Software Oferece:

  • Relatório bastante detalhado de chamadas e agentes em tempo real;
  • Visualizar status dos agentes;
  • Monitoramento de chamadas em tempo real e possibilidade de download do arquivo de áudio após o término da chamada;
  • Dashboard em tempo real usando projetor de vídeo ou televisão.

Para os Agentes é Possível:

  • Visualizar as ligações que eles estão operando e integrar com aplicações de CRM externas, opcionalmente enviando dados obtidos através de menus de URA ou Bina (Caller-ID);
  • Logar e deslogar, entrar em pausa e indicar o motivo da pausa através de códigos, todas essas ações com relatórios detalhados;

Entre em contato com a Sincronismo para saber todos os detalhes do PABX para Call Center e demais produtos disponíveis.

Abaixo alguns exemplos das telas do software de Call Center

Tela Inicial

Tela Inicial: Para Login com vários níveis diferentes de permissão de visualização e controle.

Tela de Acompanhamento em Tempo Real

Tela de acompanhamento em tempo real: Possível verificar quais agentes estão disponíveis, em pausa, em atendimento, quanto tempo em ligação, resumo das chamadas até o momento.

Tela de Filtro/Resumo

Tela de filtro / Resumo:Para filtragem das informações desejadas e resumo do resultado obtido na pesquisa.

Informações de Chamadas Atendidas e não Atendidas

Informações de chamadas atendidas e não atendidas: Resultado das chamadas por mês.

Informações de Chamadas Atendidas e não Atendidas

Informações de chamadas atendidas e não atendidas: Resultado das chamadas por semana.

Informações de Chamadas Atendidas e não Atendidas

Informações de chamadas atendidas e não atendidas: Resultado das chamadas por dia.

Informações de Chamadas Atendidas e não Atendidas

Informações de chamadas atendidas e não atendidas: Resultado das chamadas por hora.

011 3323-5550