Relatório e Monitoramento de Chamadas

Relatório e Monitoramento de Chamadas

Com um relatório e monitoramento de chamadas, sua empresa é capaz de entender os pontos fortes e fracos da sua equipe, analisando a qualidade do atendimento via telefone, estando apta a realizar ações de callback como treinamentos contínuos dos funcionários para a melhoria dos processos e a avaliação do perfil de clientes e funcionários.

A Importância do monitoramento de chamadas

Uma empresa que investe no monitoramento de chamadas, está diretamente investindo no crescimento do seu negócio a curto prazo. Quanto tomamos como exemplos empresas especializadas na prestação de serviços telefônicos, como os Call Centers, o alinhamento de processos e a constante observação dos processos diários é a forma mais eficiente de encontrar gargalos operacionais e encontrar soluções viáveis para tais problemas.

Assim é possível entender o perfil e comportamento tanto dos clientes, quanto dos colaboradores e identificar problemas quase em tempo real, criando estratégias para a resolução em um espaço de tempo muito mais curto. Tendo como maior consequência a melhoria contínua dos processos de atendimentos, o que por consequência aumenta o conceito da sua marca frente o consumidor, trazendo potencial crescimento da receita.

A Sincronismo é uma empresa que disponibiliza para todos os seus clientes uma ferramenta de monitoramento de chamadas no qual é possível visualizar todas as atividades do PABX IP Asterisk em tempo real e de qualquer lugar.

Com acesso à internet, basta digitar o endereço da página, depois inserir seu usuário e senha que o acesso estará liberado.

Além disso, o acesso pode ser feito de qualquer navegador, sem a necessidade de instalação de nenhum software, sendo possível também cadastrar vários usuários com permissões de acessos diferentes.

A importância do relatório de chamadas

O relatório de chamada opera como uma extensão do monitoramento, oferecendo total controle da operação da empresa, com essa ferramenta é possível inclusive, visualizar todo o histórico de chamadas do sistema, incluindo as gravações telefônicas.

A Sincronismo oferece um produto que se utiliza de um método simples de busca, no qual torna possível a geração de relatórios em tempo real, além de localizar e ouvir as gravações telefônicas, fazendo comparativos baseados no desempenho do colaboradores, quanto a tempo de atendimento e outros KPI’s importantes.

Além disso, o nosso sistema de relatório de chamadas utiliza gráficos que demonstram desde a qualidade de cada ligação efetuada e recebida até o tempo total em contato com o cliente. Outra função do sistema de relatórios de chamadas é a possibilidade de configurar diferentes usuários para ter o acesso ao programa com permissões de acesso com diferentes níveis de segurança.

O Sistema da Sincronismo ainda apresenta dados precisos, sobre data, hora, origem, destino, contexto da ligação, canal efetuado, ID de cliente, duração, conta, como foi a finalização da chamada, entre outros.

Entre em contato com a Sincronismo hoje mesmo e adquira um sistema de monitoramento e relatório de chamadas capaz de mudar totalmente a forma de administração das chamadas da sua empresa.

Fale com um de nossos especialistas e saiba mais sobre nossas soluções.

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