Pabx IP Asterisk

PABX IP Asterisk

O PABX IP Asterisk é um sistema de telefonia completo que fornece ligações telefônicas sobre todas as redes de telefonia existentes. Toda a conversação é enviada como pacotes de dados sobre a rede, trabalhando em uma plataforma Linux com ou sem Hardwares. Ele permite conectividade em tempo real entre as redes PSTN (telefonia convencional) e redes Voip.

A tecnologia inclui funcionalidades avançadas de comunicações e, também, proporciona uma dose significativa de liberdade sem dor de cabeça, além da escalabilidade e robustez que todas as corporações perseguem.

As corporações não necessariamente precisam fazer ruptura de suas operações e de sua infra-estrutura de comunicação externa corrente. Com o PABX IP Asterisk implantado, uma corporação pode manter seus números regulares de telefones. Dessa forma, o PABX IP Asterisk processa chamadas em cima da rede de dados interna da corporação e permite a todos os usuários compartilhar as mesmas linhas telefônicas.

O PABX IP Asterisk pode trabalhar como o unico sistema de telefonia da empresa ou tambem pode funcionar interligado com um PABX já existente. Pode funcionar como solução local instalada fisicamente na empresa ou como solução virtual nas nuvens.


Servidores possíveis

Nossa solução pode ser instalada em servidor convencional: Torre ou Rack.

Servidor Rack Servidor Torre

Nossa solução tambem pode funcionar com micro servidor (indicado até 60 ramais)

Placa PABX IP Astreisk

Tambem podemos instalar o PABX IP Asterisk em máquinas virtuais

VMware Citrix

Facilidades do Sistema PABX IP Asterisk

O nosso sistema PABX IP Asterisk integra todas as facilidades abaixo:

  • URA - Unidade de Resposta Audível
  • Correio de voz
  • Transferência para qualquer número ou ramal
  • Gravação de chamada
  • Atendimento remoto de chamadas (via App)
  • Áudio-conferência com salas e usuarios ilimitados
  • Alarme de recebimento de chamada
  • Atendimento automático
  • Lista negra (inclusive Procon)
  • Transferência supervisionada
  • Transferência cega
  • Detalhamento completo das ligações
  • Transferência de chamadas quando ocupada, não atendida ou todas
  • Monitoramento de chamadas
  • Direcionamento de chamadas por ramal ou grupo de ramais (fila)
  • Call Center
  • Chamada em espera
  • Identificador de chamada (Caller ID)
  • Discagem por nome
  • Toques diferenciados
  • Função DND (não perturbe)
  • Música ou mensagem em espera personalizada
  • Ampliação ilimitada de ramais softphone sem a necessidade de hardware ou licença
  • Servidor de fax
  • Utilização de softphone
  • Administração Web
  • Agenda
  • Captura de ligação
  • Bloqueio de ligações
  • Gráfico de ligações
  • Grupos com permissões individuais
  • Hotline
  • Ramais móveis
  • Bloqueio de ligações a cobrar

Interface Gráfica

A Sincronismo desenvolveu uma plataforma de controle e gerenciamento do sistema Sincro Tools, onde é possível realizar configurações em ramais, salas de conferência, tarifador e call center. Na mesma plataforma é possível monitorar todas as atividades dos ramais, salas de conferência e todo o callcenter em tempo real. Além de um completo módulo de relatórios onde é possível obter todas as informações trafegadas no sistema com maior nível de detalhes possível.

Sala de Conferência Extensão

Cenários possíveis com Asterisk:

  • Trabalhar com 2 servidores em alta disponibilidade;
  • Utilização de múltiplas operadoras para ligações em tecnologias diferentes;
  • Interligação de filiais com ligações gratuitas e ilimitadas;
  • Possibilidade de utilização de hardware de qualquer fabricante;
  • Não necessita de licenças para sua ampliação;
  • Permite usuários conectados remotamente com controle total de suas atividades;
  • Pesquisa de satisfação;
  • Integração com sistema CRM e ERP;
  • Equipamento preprado para funcionar com ramais externos (home office).

Arquitetura do Sistema

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