10/12/2019
Agente virtual no call center

Entenda as Vantagens de Investir no Agente Virtual

Investir em novas tecnologias é fundamental para se colocar à frente da concorrência e sempre apresentar um serviço de qualidade para todos os clientes. Uma tecnologia que está em plena evolução é o agente virtual de call center. Nesse artigo poderemos conhecer algumas características e vantagens trazidas por esse tipo de tecnologia. Veja Como Funciona o Agente Virtual Call Center  Esse tipo de tecnologia é muito mais do que uma interface automatizada de atendimento. É uma tecnologia que pode até ser considerada originária dos menus de atendimento automático que já estão presentes no mercado há décadas na telefonia, porém, na […]
03/12/2019
Atendimento ao cliente no final do ano

Como Preparar o Call Center Para o Fim do Ano

O fim do ano é um período muito esperado por empresas dos mais variados segmentos. Isso porque muitas pessoas buscam presentes de natal para presentear seus familiares ou para presentear amigos em confraternização de final de ano, por exemplo. Sendo assim, o fim do ano é o momento certo para se destacar perante a concorrência. No entanto, é fundamental saber traçar algumas estratégias a fim de realmente alavancar os negócios. A seguir conheceremos dicas de como realizar um bom atendimento ao cliente no fim do ano no call center. Dicas de Atendimento ao Cliente no Call Center Antigamente, o bom […]
06/11/2019
Vantagens do discador com ligações ilimitadas

Vantagens do Discador Com Ligações Ilimitadas

Em qualquer call center o principal foco está na produtividade. Quanto melhor elaborados e mais enxutos forem os processos, mais rápidos e eficientes são os atendimentos e o discador com ligações ilimitadas é uma ferramenta essencial nesse ciclo que traz consigo inúmeras vantagens para a empresa. O discador automático com ligações ilimitadas tem como objetivo aumentar o número de ligações realizadas em território nacional seja para telefone fixo ou celular de forma mais eficiente, por esse motivo ele pode ser considerado a pedra angular de qualquer empresa que deseja otimizar seu fluxo de trabalho. Como Funciona o Discador Com Ligações […]
06/11/2019
Saiba tudo sobre o contact center em nuvem

Saiba Tudo Sobre o Contact Center em Nuvem

Para aqueles que se preocupam com a redução de custos, o aumento de produtividade e excelentes resultados, o contact center em nuvem é a melhor ferramenta disponível no mercado, pois oferece um sistema que se integra com as demais tecnologias do segmento e faz com que o relacionamento empresa-cliente melhore consideravelmente. O contact center em nuvem traz para o universo do atendimento ao cliente uma solução que online, móvel e integrada, o que tem transformado a maneira como as empresas estão trabalhando. Por esse motivo, nós da Sincronismo preparamos um conteúdo exclusivo para que você possa entender e conhecer tudo […]
06/11/2019
Vantagens da gestão de tempo no call center

Gestão de Tempo no Call Center: Conheça as Vantagens

Em qualquer segmento cuja produtividade é imperativa para o bom andamento dos processos, a gestão de tempo é fundamental e no call center não é diferente. Quanto melhor administrado o tempo for, maior será o número de ligações atendidas e consequentemente maior será a receita da empresa. Selecionamos algumas vantagens em realizar uma gestão eficiente do tempo gasto em uma operação de call center, através de medidas estratégicas que incluem tanto mudanças organizacionais como a escolha de equipamentos. Confira: Como Ter Uma Gestão de Tempo Eficiente no Call Center Para realizar uma gestão de tempo eficiente é necessário primeiro saber […]
06/11/2019
Saiba como montar uma estrutura de call center

Estrutura de Call Center: Como Montar a Sua Empresa

Desde 1988, após a privatização do sistema Telebrás, as empresas que prestam serviço de atendimento ao cliente se popularizaram, ao ponto do setor se tornar parte fundamental para a imagem que a organização tem frente ao público. Contudo, montar uma estrutura de call center que possa alinhar os principais objetivos do negócio de forma eficiente, produtiva e econômica não é tão simples. Nós da Sincronismo preparamos um artigo para explicar tudo o que é necessário para montar um call center, desde a estrutura, como o plano de negócios, com objetivos e estratégias, até os equipamentos e softwares necessários. O Que […]
05/11/2019
Saiba como utilizar as táticas de Upsell no operacional do call center para melhorar a performance da sua empresa. Leia mais no blog da Sincronismo.

Como Utilizar Upsell no Call Center

Upsell é a tática adotada por operadores para oferecer produtos adicionais a um cliente com um valor maior do que ele já possui e ao qual ele esteja propenso a aceitar. Para isso, uma empresa de call center treina seus colaboradores para alcançar um alto número de vendas adicionais de forma natural, enquanto interage com os clientes em linha. Entretanto, encontrar clientes interessados em adquirir um produto ou serviço não é tarefa fácil e no que diz respeito a fechar vendas de maneira bem sucedida o processo se torna ainda mais desafiador, por esse motivo, nós da Sincronismo separamos alguns […]
29/10/2019

Telefonia VoIP: Como Funciona e Vantagens

A telefonia VoIP eleva o sistema de ligações a um novo nível, seu modo de funcionamento é similar a um telefone comum, contudo, ao invés de utilizar uma linha telefônica tradicional para conectar dois pontos, se vale da internet para realizar essa transmissão e como tal agrega diversas vantagens ao seu uso. Essas vantagens vão além do uso facilitado da tecnologia durante as ligações e se estende a todos os seus aspectos, desde a instalação até os custos gerais. Para conhecer mais sobre a tecnologia e suas vantagens acompanhe mais essa leitura do blog da Sincronismo até o final e […]
22/10/2019

SAC 2.0: Vantagens e Como Utilizar no Call Center

O SAC 2.0 surgiu como uma tentativa de tornar a experiência do cliente com os canais de relacionamento mais agradável. Esse canal utiliza as redes sociais como forma de ampliar as possibilidades de atendimento do cliente e de quebra as oportunidades para as empresas. A implementação desse canal na rotina de um Call Center não pode ser algo decidido da noite para o dia, é necessário um processo de estruturação bem elaborado em função do alcance que ele possui. Neste artigo do Blog Sincronismo, falaremos não apenas em como implementar o SAC 2.0 em um Call Center, mas também das […]
011 3323-5550