29/06/2020
gestão de ligações tecnologia VoIP

Como Fazer a Gestão de Ligações de Sua Empresa

Um número cada vez maior de empresas está decidindo converter a telefonia através da sua tecnologia de rede majoritariamente existente. Este tipo de sistema de telefonia é conhecido como VoIP, o que significa que a voz e às vezes também o manuseio da telefonia é feito através de componentes de rede em sua maioria convencionais. Isso resulta em inúmeras vantagens, como máxima flexibilidade e escalabilidade, otimização de custos, alta acessibilidade, excelente qualidade de voz e eliminação de cabos telefônicos separados. Como em qualquer tecnologia, a tecnologia telefônica muda e avança com o tempo. Com opções melhores e mais estáveis disponíveis […]
22/06/2020
E1 ilimitado

E1 ilimitado: Como Funciona e Vantagens

O sistema de telecomunicações E1 ilimitado foi criado pela Conferência Europeia das Administrações Postais e de Telecomunicações (CEPT) como um esquema de carrier digital de telecomunicações para o transporte de múltiplos links, ou seja, o sistema E1 ilimitado permite a transmissão de vários canais de voz/dados simultaneamente na mesma instalação ou linha de transmissão. O sistema conta com multiplexação de voz para permitir um melhor aproveitamento das linhas necessárias para proporcionar um melhor desempenho das técnicas analógicas que eram utilizadas. A etapa do processo converte o sinal em um formato digital com um fluxo de dados de 64 kbps. Na […]
15/06/2020
Ramal IP

Ramal IP: Conheça as Vantagens Para Sua Empresa

Sua empresa precisa de um sistema de telefonia mais eficiente e com maior tecnologia para otimizar os serviços oferecidos pelo seu negócio? A tecnologia de Ramal IP fornece comunicação interativa de vídeo e áudio em tempo real com múltiplos números de locais via Internet. Ele simplesmente liberta sua empresa das próprias restrições de ambiente e locais que foram impostas pelos sistemas convencionais de telefonia e videoconferência. A tecnologia de Ramal IP foi desenvolvida e projetada para fornecer colaboração eficiente da plataforma de comunicação empresarial para grandes e pequenas organizações, ajudando a gerenciar vários modelos de negócios de forma rápida e […]
08/06/2020
PABX virtual para pequenas empresas

Vantagens do PABX Virtual Para Pequenas Empresas

Ao iniciar um negócio a instalação de um sistema telefônico é importante. Ele conecta você aos seus clientes mais rapidamente. Embora possa parecer fácil ter uma linha telefônica em sua empresa, escolher o sistema certo fará com que sua empresa cresça cada vez mais. O que é PABX Virtual? O sistema de telefonia pode ser variado de acordo com a finalidade do negócio. Independente do seu ramo de atividade, existem algumas coisas a serem consideradas ao escolher o PABX Virtual para pequenas empresas . Se você tem um número de telefone comercial, o próximo passo a considerar é mantê-lo para […]
01/06/2020
Vantagens do Voip para E-Commerce

Vantagens do VoIP Para E-commerce

A tecnologia VoIP é o futuro da comunicação para as empresas e isso se aplica para diversos ramos de atividades inclusive para o e-commerce. Qualquer pessoa que tenha um e-commerce pode contar com uma tecnologia completa e que agrega mais benefícios a sua empresa, não apenas na comunicação com clientes, mas também com potenciais parceiros e comerciantes que podem estar em outros países. O networking via voz ou conferência é uma ferramenta muito importante de marketing/estratégica de negociações com parceiros. Vantagens do VoIP Para E-commerce Economia: Esta é a vantagem pela qual a tecnologia VoIP para e-commerce é a mais […]
30/05/2020
Porque Migrar o PABX Analógico Para PABX em Nuvem

Porque Migrar o PABX Analógico Para PABX em Nuvem

Sua empresa precisa estar em constante atualização para não ficar em desvantagem frente a concorrência, principalmente seu negócio depende de uma central telefônica para estabelecer um relacionamento com o cliente.  O PABX vem passando por constantes mudanças haja vista a oferta de novas tecnologia em atendimento e sistema telefônico. Portanto, se sua empresa ainda conta com um sistema PABX analógico, está na hora de começar a pensar em uma tecnologia mais moderna de um PABX em nuvem. Porque Migrar o PABX Analógico Para PABX em Nuvem  O PABX analógico conta com recursos mais básicos, como realização de chamadas e transferência […]
25/05/2020
Saiba Como Ter Um Número Virtual Para Empresa

Saiba Como Ter Um Número Virtual Para Empresa

O serviço telefônico VoIP é um sistema telefônico repleto de recursos que permite às empresas fazer e receber chamadas telefônicas pela internet. Este robusto sistema permite que as empresas apresentem uma imagem profissional com recursos de nível empresarial como URA, filas de ACD, grupos de toque, conferência, voicemail, mensagens instantâneas e muito mais. Todos esses recursos têm um custo muito menor em relação ao preço de um sistema telefônico convencional.  Uma vez que você tenha um melhor entendimento dos números telefônicos VoIP, você estará pronto para começar a utilizar o serviço de telefonia VoIP.  O Que é Um Número de […]
19/05/2020
VoIP Para Home Office: Como Funciona e Vantagens

VoIP para home office: Como funciona e vantagens

O teletrabalho, home office ou trabalho de casa já é uma realidade em muitas empresas mesmo antes da pandemia do novo coronavírus. O home office é uma tendência crescente em todo o mundo. Muitas pessoas estão optando por renunciar aos deslocamentos diários, ao estresse do trânsito e a um ambiente de escritório cheio de interrupções.  Graças à tecnologia de cloud computing e VoIP, trabalhar de casa é possível para uma grande variedade de empregos. Se você tem um sistema de telefone comercial robusto, não há razão para que pelo menos alguns funcionários não possam trabalhar em casa regularmente. Com o […]
13/05/2020
Saiba Como Ter Um Número Virtual Para Empresa

SAC 4.0: Como Funciona e Vantagens

O serviço de atendimento ao consumidor é uma parte da empresa que faz muita diferença na retenção e satisfação do cliente. Se seu cliente for bem atendido e ter a sensação de que a empresa se empenhou em resolver suas questões. Para facilitar cada vez mais o relacionamento com o cliente, as empresas precisam se preocupar com a modernização do atendimento ao consumidor. O omnichannel está ligado a essa modernização do SAC 4.0. O Que é SAC 4.0 O SAC 4.0 é um conceito que conecta o atendimento ao cliente a ações orientadas por dados concisos com ajuda de Big […]
011 3323-5550