30/03/2020
Segurança no Trabalho em Call Center

Dicas de Segurança do Trabalho no Call Center

O serviço de atendimento ao cliente está entre os mais estressantes do mundo e por isso a Organização Mundial de Saúde recomenda o que é seguido em lei pela maioria das empresas que a jornada de trabalho não ultrapasse 6 horas diárias. Entretanto, o estresse não é o único problema que os operadores devem enfrentar, ainda é necessário se preocupar com a segurança do trabalho no Call Center. Neste artigo do blog da Sincronismo falaremos sobre o que é necessário para atender os requisitos de segurança do trabalho no ambiente do Call Center, no que diz respeito à saúde auditiva, […]
23/03/2020
SAC 2.0

Por que Implantar o SAC 2.0 em Uma Empresa

O serviço de atendimento ao consumidor, SAC, é o departamento cujo foco está em aprender o público via telefone (originalmente), com intuito de esclarecer as dúvidas, e atender a reclamações, pedidos e sugestões. O SAC 2.0 mantém a mesma finalidade, contudo, goza de uma variedade maior de canais de atendimento. Nesse artigo do blog da Sincronismo falaremos os motivos para você implementar o saco 2.0 na sua empresa e quais os benefícios e vantagens que ele pode trazer para o consumidor final.  O que é SAC 2.0? Em resumo SAC 2.0 consiste em utilizar canais digitais para atender aos clientes, seja […]
16/03/2020
Gravação de URA

Gravação de URA: Como Fazer de Forma Eficiente

A gravação de ura é um dos recursos mais vantajosos para quem possui uma empresa que presta atendimento ao cliente via telefone, uma vez que você faça a gravação correta para o atendimento eletrônico, os resultados finais certamente serão os melhores. Nesse artigo do blog da Sincronismo explicaremos como fazer uma gravação de ura eficiente desde o controle do tom de voz, até dicas do tipo de conteúdo ideal, além de explicar quais as demais vantagens e benefícios que esse serviço pode trazer para sua empresa.  O Que é URA e Quais São Suas Vantagens? A Unidade de Resposta Audível, URA, […]
09/03/2020
Sistema Para Call Center

Como Escolher o Melhor Sistema Para Call Center

Saber como escolher o melhor sistema para Call Center é fundamental para uma boa gestão da empresa, pois auxilia no acompanhamento e controle dos processos e informações internas, para melhorar a produtividade e a qualidade do atendimento ao cliente, fazendo com que os gestores tenham uma visão mais detalhada de tudo que acontece. Nesse artigo do blog da Sincronismo você vai entender o que é necessário para escolher o melhor sistema de comunicação para o Call Center e como ele pode auxiliar na gestão da empresa em diversos aspectos. Os Principais Sistemas Para Call Center O core business de um […]
02/03/2020

Como Aplicar o Sistema PABX nas Empresas

PABX é um dispositivo que foi criado para distribuir as linhas telefônicas, porém números ramais, com a finalidade de ligar diferente telefones a uma linha externa.  Por causa dessa facilidade e pelo baixo custo, esse sistema é amplamente utilizado dentro de empresas de todos os segmentos. Nesse artigo do blog da Sincronismo falaremos sobre como aplicar esse sistema nas empresas, além de citar sobre o seu funcionamento, os diferentes tipos de modelos existentes no mercado e as vantagens que cada um pode oferecer para o seu negócio. Como Funciona o Sistema de PABX PABX é o acrônimo em inglês para […]
28/02/2020
Chatbot no Call Center

Como Usar Chatbot no Call Center

Graças aos avanços tecnológicos, atualmente, é possível encontrar uma série de mecanismos que ajudam na comunicação de um cliente para com a empresa que este deseja obter algum serviço ou produto. Alguns mecanismos foram baseados em ferramentas um pouco antigas e, desse modo, conseguiram absorver o melhor de cada geração. Podemos utilizar como um exemplo simples o chabot. Esse mecanismo entra em ação quando um cliente entra no site que deseja e, automaticamente, consegue interagir com a empresa que possui o domínio, não necessariamente um atendente.  Este é um software desenvolvido com inteligência artificial que é capaz de interpretar comandos […]
21/02/2020
Como Oferecer o Melhor Suporte ao Cliente Por Telefone

Como Oferecer o Melhor Suporte ao Cliente Por Telefone

O suporte ao cliente por telefone é muito importante pois é através desse serviço que a empresa mantém o relacionamento com o seu cliente. Se o atendimento não for bem realizado pode comprometer a reputação da empresa não apenas para este cliente, mas para outros que este poderá disseminar. O atendimento deve ser muito bem realizado para que o cliente possa confiar na empresa. Um atendimento ruim pode ter efeito negativo para qualquer tipo de negócio, além de o cliente não querer mais os produtos ou serviços da empresa. O atendimento ruim do suporte ao cliente por telefone é um […]
14/02/2020
Como Funciona o PABX Asterisk

Como Funciona o PABX Asterisk

Sistema PABX, sigla que significa “Private Branch Exchange”, é a rede interna de telefones que conectam como um grupo, não individualmente, a troncos de telefone. Muitas empresas estão fazendo a transição para soluções PABX Asterisk totalmente hospedados, mas há também uma maneira de combinar a sua infraestrutura de PABX existente com funcionalidade nuvem. Vale lembrar que o PABX Asterisk é muito parecido com o PABX convencional de grande porte. Porém existem algumas funcionalidades que são exclusivas no PABX IP Asterisk, por exemplo: • URA de atendimento; • Gravação de ligações; • Filas de atendimento; • Ramais remotos via internet; • Rota de menor custo; […]
07/02/2020
Como Fazer Cobrança Por Telefone

Como Fazer Cobrança Por Telefone

Um dos métodos de cobrança ainda utilizados é a cobrança por telefone. No entanto, se a comunicação não for feita de maneira correta, além de o cliente não pagar a conta, sairá falando mal da empresa e isso poderá gerar um ruído, chegando ao ouvido de outros clientes ou futuros clientes, diminuindo então, o número de pessoas interessadas nos serviços da empresa. Por isso, é de suma importância saber exatamente como fazer cobrança por telefone.  ALGUMAS DICAS DE COMO FAZER COBRANÇA POR TELEFONE: • Coloque-se no lugar do cliente: mostrar-se empático pode fazer toda a diferença. Isso porque o cliente […]
011 3323-5550