16/08/2019
Saiba o que é cliente oculto e como usar no telemarketing

O Que é Cliente Oculto e Como Usar no Telemarketing?

As empresas estão sempre tentando melhorar sua relação com os clientes. Nos tempos de hoje onde um deslize da empresa pode gerar um post nas redes sociais que vai impactar negativamente milhares de pessoas, os cuidados em prestar um serviço de qualidade se redobraram. Designar gestores para acompanhar de perto o desempenho dos vendedores é uma maneira de tentar manter o padrão elevado de atendimento, mas isso não garante totalmente a qualidade do atendimento. O Que é Cliente Oculto? Para avaliar o atendimento dos vendedores quando nenhum gestor está por perto, o setor estratégico da empresas criou o chamado cliente […]
09/08/2019
Saiba o que pe URA Reversa e como utilizar com as dicas da Sincronismo

O que é URA Reversa e Como Utilizar

A força de trabalho dos colaboradores da empresa é muito valiosa. Justamente por isso, destinar alguns profissionais exclusivamente para realizar o primeiro atendimento telefônico e direcionar a ligação para o setor responsável soa como um desperdício de tempo e pessoal. Para ajudar a automatizar esse processo, o mercado conta com a chamada URA Reversa, sigla para Unidade de Resposta Audível. Essa tecnologia vem trazendo praticidade e economia para muitas empresas de call center. Entenda o que é URA Reversa Sabe quando você liga para uma central de atendimento e uma voz automatizada te guia pelo menu até direcionar sua ligação […]
02/08/2019
Saiba tudo sobre os tipos de call center com as dicas da Sincronismo .

Saiba Tudo Sobre os Tipos de Call Center

Apesar do desenvolvimento da tecnologia digital, o bom e velho telefone ainda é uma ferramenta muito importante nas estratégias das empresas. Seja para realizar vendas, seja para receber ligações de clientes em busca de suporte, os call centers desempenham papel fundamental no bom funcionamento das organizações. São muitas as funções de uma central de telefones dentro da organização. Caso a empresa precise de centrais desse tipo para diferentes funções, é importante que profissionais desempenhem os papéis separadamente. É comum que empresas maiores criem um número de telefone único para todas as funções e, uma vez discado o número, o cliente […]
30/07/2019

Veja 7 Técnicas de Venda por Telefone

O contato com o cliente é uma das principais estratégias de fidelização. Por isso, os métodos de comunicação devem ser sempre assertivos e as técnicas de fornecimento serviços e de informações por telefone devem ser infalíveis. É importante que o agente telemarketing saiba criar condições eficazes para que, durante uma ligação realizada para o consumidor em potencial, a conversa seja convertida na finalização da venda. Pensando nisso, a Sincronismo, empresa com foco em soluções de telecomunicações e que atua no mercado há mais de 16 anos, irá compartilhar 7 técnicas de venda por telefone infalíveis para que o cliente seja […]
24/07/2019

Por que investir no Discador Automático De chamadas?

A Sincronismo oferece os melhores serviços de telefonia, levando sempre em consideração os avanços tecnológicos e a excelência das redes de comunicação. Nesse contexto, discador automático de chamadas é um recurso de extrema importância. Saiba mais sobre ele e por que deve fazer parte do setor de comunicação de sua empresa. O que é discador automático de chamadas O termo diz respeito a um sistema online que é acessado via browser. Ele é composto por um software que é capaz de receber informações acerca da lista de telefones que receberão a ligação. Além disso, é possível estabelecer o horário e […]
17/07/2019

O que é URA Humanizada e Como Aplicar na Empresa?

Um dos desafios atuais dos setores destinados à relação com o cliente é promover situações de comunicação mais humanizadas e que estejam direcionadas para atender às necessidades dos consumidores e tempo hábil e com ações de qualidade. Nesse contexto, a URA humanizada é um recurso eficaz que surgiu para tratar o cliente, levando em consideração suas particularidades, fazendo com que ele não seja visto apenas como mais um número. Saiba mais sobre ela de que forma ela auxilia na fidelização do cliente. O que é URA humanizada O termo diz respeito à tecnologia que foi desenvolvida para promover o atendimento […]
10/07/2019

Equipamentos para Call Center: Veja o que é Essencial

Um dos setores que deve ser modernizado quando a empresa começa a se expandir e ganhar um espaço de notoriedade no mercado é o de relacionamento com o consumidor. O call center é um dos grandes responsáveis por atrair, manter e fidelizar o cliente. Nesse cenário, não adianta fornecer o melhor produto ou serviço se você não cria meios eficazes para dar voz, solucionar problemas ou manter contato com seu cliente, de forma a informá-lo sobre lançamentos e outros aspectos relevantes.Saiba como modernizar esse setor por meio da escolha assertiva de equipamentos para call center. Investindo na base do negócio […]
03/07/2019

Como Montar um Call Center de Cobrança

A Sincronismo, empresa que oferece os melhores serviços e soluções de telefonia conta com uma série de produtos voltados para o call center. Muitos deles estão relacionados às otimizações dos setores especializados. Saiba mais sobre como montar um call center de cobrança e que ações são fundamentais para alcançar metas de forma mais objetiva. O que é call center de cobrança Esse setor é responsável por entrar em contato com consumidores com o objetivo de evitar riscos relacionados às receitas das empresas. Ele atua em duas linhas: Cobrança simples – Usada para promover a regularização de uma pendência financeira. As […]
26/06/2019
Vantagens do PABX com ligações ilimitadas para o setor de telefonia da empresa

Vantagens do PABX com Ligações Ilimitadas

Se a internet chegou para oferecer diversas vantagens e muita praticidade nas relações de trabalho, é natural que o setor de telecomunicações também buscasse se beneficiar dessa tecnologia para trazer ao mercado soluções que aliam praticidade, segurança e custo-benefício atrativo. Uma dessas soluções é a tecnologia PABX na nuvem. Esse é um termo que pode parecer um tanto complicado para quem não está acostumado, mas na realidade é simples de entender. Para começar, você sabe o que é PABX? A sigla é a abreviação de ‘Private Automatic Branch Exchange’, termo em inglês para ‘Troca Automática de Ramais Privados’. Trata-se de […]
011 3323-5550