23/09/2019
O Que e como Funciona um Chatbot

O Que é e Como Funciona o Chatbot

O uso de chatbots vem se tornando cada vez mais comum por parte das empresas que querem oferecer uma experiência de atendimento mais eficiente, ágil e 24h a seus clientes. Também se torna parte fundamental das estratégias de captação de novos clientes. Se você usa a internet, provavelmente já deve ter topado com algum chatbot por aí. Mas você sabe o que é chatbot e como ele funciona? O que é chatbot Chatbot é um recurso de inteligência artificial que interage diretamente com clientes e possíveis clientes de modo a oferecer respostas prontas à partir de palavras chaves. Essa comunicação […]
16/09/2019
Como Melhorar a Gestão de cobrança no call center

Como Melhorar a Gestão de Cobrança no Call Center

O setor de cobrança costuma ser um dos mais estressantes em um call center. A verdade é que, por mais que se tente praticar a educação e a empatia, a reação das pessoas ao serem cobradas de alguma pendência quase nunca é das melhores. Colocar em ação boas práticas de gestão de cobrança no call center pode ajudar a melhorar o atendimento, além de tornar o ambiente mais leve e produtivo. Práticas Para uma boa gestão de cobrança Dados da Serasa Experian apontam que 40,3% da população adulta do país está com dívidas atrasadas e negativadas. São mais de 63 […]
02/09/2019
Como Fazer Atendimento Humanizado no Call Center

Como Fazer Atendimento Humanizado no Call Center

É complexo parar para analisar que o atendimento em call center acabou desenvolvendo uma reputação geralmente negativa por todos os lados que se olha. Em uma ponta temos os atendentes, geralmente estressados por lidar com um elevado volume de ligações e reclamações todos os dias. Na outra, temo as pessoas que entra em contato com o atendimento e enfrenta demora para ter seu problema resolvido, muitas vezes sendo jogada de um lado para outro até conseguir ser atendido pela pessoa certa. Criar um atendimento humanizado no call center busca trabalhar essas duas questões: melhorar as condições de trabalho do atendente […]
30/08/2019
Como Montar um Televendas Ativos

Saiba Como Montar um Televendas Ativo

Os motivos que levam uma empresa a decidir criar um call center ativo são muitos: expansão da organização, desejo de conquistar um novo mercado, lançamento de um produto, estratégia para gerar mais receita e por aí vai. A decisão de criar uma central com profissionais capacitados para tentar atrair mais clientes via telefone pode se mostrar um grande sucesso ou um grande fracasso, tudo depende da maneira como o televendas será implantado. Sendo assim, como montar um televendas que realmente traga resultados para sua empresa? Como Montar um Televendas Antes de criar uma central de televendas é importante realizar o […]
23/08/2019
Conheçaa as Vantagens do Telefone Ip

Conheça as Vantagens do Telefone IP

A telefonia IP (ou VoIP, o nome oficial) vem revolucionando o mundo das comunicações na velocidade de um clique. A sigla VoIP significa Voice over Internet Protocol, ou, Voz sobre Protocolo de Internet. Trata-se de uma tecnologia que permite a substituição das redes de telefone tradicional via cabo por telefonia via internet. De modo resumido, isso possibilita a transmissão de voz por meio de sinais digitais pelo protocolo IP. A implantação de uma rede VoIP requer apenas aparelhos de telefone e uma boa conexão com a internet, trazendo diversos benefícios em relação à telefonia tradicional. O sistema usa os próprios […]
16/08/2019
Saiba o que é cliente oculto e como usar no telemarketing

O Que é Cliente Oculto e Como Usar no Telemarketing?

As empresas estão sempre tentando melhorar sua relação com os clientes. Nos tempos de hoje onde um deslize da empresa pode gerar um post nas redes sociais que vai impactar negativamente milhares de pessoas, os cuidados em prestar um serviço de qualidade se redobraram. Designar gestores para acompanhar de perto o desempenho dos vendedores é uma maneira de tentar manter o padrão elevado de atendimento, mas isso não garante totalmente a qualidade do atendimento. O Que é Cliente Oculto? Para avaliar o atendimento dos vendedores quando nenhum gestor está por perto, o setor estratégico da empresas criou o chamado cliente […]
09/08/2019
Saiba o que pe URA Reversa e como utilizar com as dicas da Sincronismo

O que é URA Reversa e Como Utilizar

A força de trabalho dos colaboradores da empresa é muito valiosa. Justamente por isso, destinar alguns profissionais exclusivamente para realizar o primeiro atendimento telefônico e direcionar a ligação para o setor responsável soa como um desperdício de tempo e pessoal. Para ajudar a automatizar esse processo, o mercado conta com a chamada URA Reversa, sigla para Unidade de Resposta Audível. Essa tecnologia vem trazendo praticidade e economia para muitas empresas de call center. Entenda o que é URA Reversa Sabe quando você liga para uma central de atendimento e uma voz automatizada te guia pelo menu até direcionar sua ligação […]
02/08/2019
Saiba tudo sobre os tipos de call center com as dicas da Sincronismo .

Saiba Tudo Sobre os Tipos de Call Center

Apesar do desenvolvimento da tecnologia digital, o bom e velho telefone ainda é uma ferramenta muito importante nas estratégias das empresas. Seja para realizar vendas, seja para receber ligações de clientes em busca de suporte, os call centers desempenham papel fundamental no bom funcionamento das organizações. São muitas as funções de uma central de telefones dentro da organização. Caso a empresa precise de centrais desse tipo para diferentes funções, é importante que profissionais desempenhem os papéis separadamente. É comum que empresas maiores criem um número de telefone único para todas as funções e, uma vez discado o número, o cliente […]
30/07/2019

Veja 7 Técnicas de Venda por Telefone

O contato com o cliente é uma das principais estratégias de fidelização. Por isso, os métodos de comunicação devem ser sempre assertivos e as técnicas de fornecimento serviços e de informações por telefone devem ser infalíveis. É importante que o agente telemarketing saiba criar condições eficazes para que, durante uma ligação realizada para o consumidor em potencial, a conversa seja convertida na finalização da venda. Pensando nisso, a Sincronismo, empresa com foco em soluções de telecomunicações e que atua no mercado há mais de 16 anos, irá compartilhar 7 técnicas de venda por telefone infalíveis para que o cliente seja […]
011 3323-5550