30/04/2020
Quando Trocar os Equipamentos Para Call Center

Saiba quando trocar os equipamentos de call center

O relacionamento da sua empresa com o cliente depende de muitos fatores quando o assunto é call center. O ruído na comunicação não pode ser afetado por uma frase mal colocada, uma abordagem desagradável e, pior ainda, por uma central com equipamentos em mau funcionamento ou obsoletos.  Mas não é só no atendimento ao cliente que o perfeito estado dos equipamentos podem influenciar. A saúde dos colaboradores também podem ser prejudicada se um equipamento não estiver em condições de uso. Portanto é preciso saber a hora certa de trocar os equipamentos para call center. A modernização dos equipamentos para call […]
23/04/2020
Vantagens do PA Virtual no Call Center

PA VIRTUAL: Como Funciona e Vantagens

A demanda de atendimento no call center é muito alta. São muitas dúvidas e problemas a resolver. A fila grande de espera faz com que o atendimento se torne prejudicado, pois a demora culmina em estresse por parte do reclamante e isso pode não ajudar em um bom atendimento por parte dos colaboradores de sua empresa. Por isso, o investimento em uma PA virtual pode ser uma solução e trazer inúmeras vantagens para sua empresa. O que é PA Virtual  O sistema de atendimento virtual nada mais é que um robô programado para fazer os atendimentos que, muitas vezes, podem […]
16/04/2020
Call Center e Coronavírus: O que fazer

Operação de Call Center e Coronavírus: O que Fazer

O Coronavírus têm causado grande preocupação em todo mundo pela gravidade da doença, a facilidade em contrair e disseminar o vírus, além de sua letalidade em determinado grupo de pessoas.  Os principais sintomas da doença são: febre, tosse, dificuldade para respirar, coriza entre outros sintomas gripais, porém em algumas pessoas, os sintomas se apresentam com vômito e diarreia e, em alguns casos, não são apresentados nenhum sintoma. Muitos são os estudos acerca dessa tão devastadora doença e a única conclusão até agora é que a melhor maneira de evitar a contaminação é o isolamento social. A transmissão acontece de uma […]
09/04/2020
Vantagens do Monitoramento de Chamadas Telefônicas

Importância e Vantagens do Monitoramento de Chamadas

Cada vez mais as centrais de atendimento ao consumidor tem se empenhado para melhorar os serviços prestados e oferecer mais qualidade para a solução entre empresas e consumidores.  Uma das ações mais utilizadas na melhora desses serviços é o investimento em novas tecnologias de atendimento com o monitoramento de chamadas telefônicas.  A importância do monitoramento de chamadas de call center ajuda a melhorar o atendimento por apresentar mais segurança para as partes envolvidas. Ele ajuda a sanar dúvidas para que não se criem mal entendidos nas operações realizadas.  Mas não é somente para essa finalidade que o monitoramento de chamadas […]
02/04/2020
Vantagens da Telefonia VoIP

As Vantagens da Telefonia VoIP Para a Sua Empresa

As ligações feitas através do uso da internet já são usadas para a comunicação em muitos lugares e para diversas finalidades. Uma das grandes vantagens deste sistema é que pode ser feita para qualquer lugar do mundo com o custo de dados do seu pacote de internet. As chamadas de longa distância pelas convencionais linhas telefônicas, acabam ficando o custo muito alto, enquanto que através da internet, isso não acontece.  Uma central de call center, dependendo do serviço prestado, necessita de ligações demoradas e com localidades diferentes, isso eleva muito o custo do serviço, e prejudica o desempenho da empresa. […]
30/03/2020
Segurança no Trabalho em Call Center

Dicas de Segurança do Trabalho no Call Center

O serviço de atendimento ao cliente está entre os mais estressantes do mundo e por isso a Organização Mundial de Saúde recomenda o que é seguido em lei pela maioria das empresas que a jornada de trabalho não ultrapasse 6 horas diárias. Entretanto, o estresse não é o único problema que os operadores devem enfrentar, ainda é necessário se preocupar com a segurança do trabalho no Call Center. Neste artigo do blog da Sincronismo falaremos sobre o que é necessário para atender os requisitos de segurança do trabalho no ambiente do Call Center, no que diz respeito à saúde auditiva, […]
23/03/2020
SAC 2.0

Por que Implantar o SAC 2.0 em Uma Empresa

O serviço de atendimento ao consumidor, SAC, é o departamento cujo foco está em aprender o público via telefone (originalmente), com intuito de esclarecer as dúvidas, e atender a reclamações, pedidos e sugestões. O SAC 2.0 mantém a mesma finalidade, contudo, goza de uma variedade maior de canais de atendimento. Nesse artigo do blog da Sincronismo falaremos os motivos para você implementar o saco 2.0 na sua empresa e quais os benefícios e vantagens que ele pode trazer para o consumidor final.  O que é SAC 2.0? Em resumo SAC 2.0 consiste em utilizar canais digitais para atender aos clientes, seja […]
16/03/2020
Gravação de URA

Gravação de URA: Como Fazer de Forma Eficiente

A gravação de ura é um dos recursos mais vantajosos para quem possui uma empresa que presta atendimento ao cliente via telefone, uma vez que você faça a gravação correta para o atendimento eletrônico, os resultados finais certamente serão os melhores. Nesse artigo do blog da Sincronismo explicaremos como fazer uma gravação de ura eficiente desde o controle do tom de voz, até dicas do tipo de conteúdo ideal, além de explicar quais as demais vantagens e benefícios que esse serviço pode trazer para sua empresa.  O Que é URA e Quais São Suas Vantagens? A Unidade de Resposta Audível, URA, […]
09/03/2020
Sistema Para Call Center

Como Escolher o Melhor Sistema Para Call Center

Saber como escolher o melhor sistema para Call Center é fundamental para uma boa gestão da empresa, pois auxilia no acompanhamento e controle dos processos e informações internas, para melhorar a produtividade e a qualidade do atendimento ao cliente, fazendo com que os gestores tenham uma visão mais detalhada de tudo que acontece. Nesse artigo do blog da Sincronismo você vai entender o que é necessário para escolher o melhor sistema de comunicação para o Call Center e como ele pode auxiliar na gestão da empresa em diversos aspectos. Os Principais Sistemas Para Call Center O core business de um […]
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