26/02/2019
VoIP para celular

Voip Para Celular

A tecnologia de comunicação móvel nunca foi tão importante, com o tempo, os celulares tomaram muito do espaço da telefonia fixa e por motivos óbvios. Em um primeiro momento, devido à mobilidade proporcionada e as funções agregadas e não muito tempo depois, devido ao baixo preço dos planos de telefonia para celular. Contudo, com a internet móvel, inúmeras outras possibilidades surgiram, tanto que para muitos a ligação se tornou secundária em um smartphone. Porém, aqueles que necessitam realizar ligações com frequência, para resolver problemas pessoais e principalmente para trabalhar, ainda são muitos. Com isso em vista e com a evolução […]
19/02/2019
Porque investir em um Call Center virtual

Porque Investir em um Call Center Virtual

Muitas palavras podem passar por nossas cabeças quando pensamos no conceito virtual das coisas, em termos leigos, o virtual pode ser encarado como o total oposto do físico, algo não tangível, mas que ainda assim “existe”, possui uma presença no universo virtual. Quando uma empresa escolhe substituir processos tradicionais por virtuais (presentes na nuvem), ela opta por “abrir espaço”, visto que o armazenamento e processos realizados na nuvem não ocupam espaço e este conceito pode ser aplicado em qualquer segmento. Ao passo que a tecnologia evolui, o universo das telecomunicações, os seguem de perto e uma prova disso é o […]
12/02/2019
Como Migrar de um PABX Analógico Para um PABX IP

Como Migrar de um PABX Analógico Para um PABX IP?

Sabemos que o avanço tecnológico tem mudado o conceito de trabalho em diversos segmentos, empresas que dependem da tecnologia para desempenhar suas funções, muitas vezes são agraciadas com funções modernas que revolucionam o seu workflow. No mundo das telecomunicações não é diferente, as organizações que por muitos anos utilizaram soluções analógicas para manter seus negócios em funcionamento. Contudo, soluções como um PABX analógico, que ainda são utilizados por muitas empresas, com o passar do tempo tornam-se cada dia mais obsoletos. Um grande motivador dessa mudança no ambiente das telecomunicações é a tecnologia IP (Internet Protocol), que baseia seu funcionamento nos […]
05/02/2019
Como Instalar uma Central Telefônica Virtual na sua Empresa

Como Instalar uma Central Telefônica Virtual na sua Empresa

Uma central telefônica tem por objetivo facilitar a comunicação entre as pessoas a partir de um mesmo ramal, sendo possível efetuar e receber ligações internas e externas, incluindo linhas sem fio. O uso das centrais de telefonia nas empresas se tornou extremamente importante graças ao diferencial de redirecionar chamadas sem a necessidade de um operador ou telefonista de um ramal escolhido automaticamente. Com o avanço e surgimento de novas tecnologias de telecomunicações, os Call Centers talvez tenham sido os maiores beneficiados. Evoluíram da utilização de uma Central de telefonia analógica, limitada a funções como, transferências de chamadas, seleção automática de […]
01/02/2019
Como contratar uma Linha 0800 Voip para sua Empresa

Como Contratar uma Linha 0800 Voip Para sua Empresa

Por muitos anos, possuir um número 0800 era quase que exclusividade de grandes empresas, isso por que o valor para ter uma linha gratuita instalada era muito alto. Por esse motivo, no período “pré-internet” era comum ao ligar para o Sac de grandes empresas ouvir aquelas mesmas mensagens automáticas gravadas, com as mesmas músicas. Com o acesso quase que irrestrito a internet, a tecnologia VoIP foi ganhando espaço e com o passar do tempo, os custos de manter esse tipo de sistema de ligações foi se tornando cada vez menor. Como resultado, as pequenas e médias empresas também foram capazes […]
31/01/2019
Como Abrir um Pequeno Call Center

Como Abrir um Pequeno Call Center

Engana-se a empresa que pensa que basta investir em estratégias de venda que isso garantirá o sucesso de seu negócio. Na realidade, o processo de consolidação de uma empresa passa por um ramo fundamental que vai muito além do investimento em vendas: o cultivo de um bom relacionamento com clientes e possíveis clientes. São muitas as maneiras de investir nessa boa relação, sendo que o call center pode ser uma das mais interessantes. Call Center é uma central (pequena, média ou grande) onde profissionais estarão à disposição para esclarecer via telefone quaisquer dúvidas ou problemas, tanto de clientes quanto de […]
21/01/2019
Principais Desafios de um Supervisor de Call Center

Principais Desafios de um Supervisor de Call Center

Os desafios de um supervisor de Call Center não são poucos, o ambiente de uma central de atendimento costuma ter dezenas, as vezes centenas de funcionários e nesse ambiente, algumas vezes caótico, o supervisor deve estar sempre ligado para assegurar que os clientes desfrutem sempre da melhor experiência ao telefonarem. O Call Center é o núcleo de comunicação entre a empresa e o cliente, por este motivo, todas as metas devem ser estabelecidas e estarem claras, para que toda a equipe possa trabalhar em acordo com a cultura organizacional proposta pela empresa. Neste texto, temos como objetivo mostrar alguns pontos […]
16/01/2019
Quais as Vantagens de usar Telefonia em Nuvem?

Quais as Vantagens de usar Telefonia em Nuvem?

O armazenamento de informações na nuvem a cada dia é mais comum e faz parte de nossas ações corriqueiras como usuários, como quando acessamos nosso saldo pelo internet banking ou realizamos uma ligação via whatsapp. Este conceito de cloud computing, como também é conhecido, surgiu a mais de uma década e um dos precursores desta mudança foi o Skype, um aplicativo que se utiliza da tecnologia VoIP para realizar ligações através da internet. Neste artigo falaremos das vantagens em utilizar a telefonia em nuvem, mas para isto é necessário entender como funciona, o que é telefonia em nuvem e o […]
10/01/2019

Principais Tecnologias Para Call Center

O Call Center é uma das principais estratégias para o crescimento de uma empresa, independente de seu tamanho e segmento. Tamanha importância ocorre, pois o call center é o setor responsável pelo relacionamento direto com o consumidor, ou seja, um canal de comunicação direta, cliente empresa, logo, quando um cliente é mal atendido, não só perde-se o cliente que não irá mais utilizar o produto ou serviço oferecido, como também é capaz de gerar uma propaganda negativa, o que contribui diretamente para que uma reputação ruim seja construída e difundida rapidamente. Além disso, o call center é incumbido da geração […]
011 3323-5550