29/05/2019

Vantagens do Sistema PABX Asterisk

O Asterisk é um software PBX (Private Branch eXchange). Seu nome vem do símbolo ‘*’, muito comum no universo da telefonia. A versatilidade desse canal permite que ele seja instalado em diversos sistemas operacionais. Baseado na licença GPL, ele que executa todas as funções de uma central telefônica convencional por meio de relevantes tecnologias de comunicação que existem no mercado. Através do PABX Asterisk, é possível monitorar tráfego de áudio entre diversos pontos da chamada. Além disso, possui capacidade de integrar a rede convencional de telefonia com a VoIP, de modo a implementar um modelo moderno e otimizável de sistema […]
22/05/2019

Vantagens do PABX Ilimitado

Uma das necessidades básicas dos seres humanos é estabelecer processos de comunicação que sejam eficazes e resultem em comportamentos coerentes com as necessidades de cada um. Essa definição serve para qualquer tipo de relações, inclusive nos ambientes corporativos, em que, diariamente, é necessário criar canais eficazes de relacionamento com os clientes. Um desses canais é o PABX ilimitado. Saiba como ele funciona e quais são as vantagens em utilizar esse recurso. O que é PABX A sigla do termo Private Automatic Branch Exchange, que, em português significa Troca Automatizada de Ramais Privados diz respeito a uma infraestrutura centralizada de comunicação […]
15/05/2019

Vantagens do Discador Automático Para Call Center

O uso eficiente desse recurso, além de economizar custos, pode direcionar ao aumento da produtividade do seu Call Center A utilização de discadores automáticos é um recurso de alta importância para otimizar atendimentos e promover uma comunicação mais eficaz entre empresas e seus clientes. A Sincronismo preparou uma lista de vantagens do discador automático para Call Center. Saiba mais sobre ele e sua importância para a dinâmica da sua empresa. Entenda o que é um Discador Automático Essa é uma ferramenta utilizada para agilizar, automatizar e dinamizar ligações para o mailing previamente cadastrado naquela operação. Nesse processo, se destacam os […]
08/05/2019

Como Montar uma Régua de Relacionamento no Call Center

Manter o cliente ativo e satisfeito e atender às suas necessidades é um dos principais objetivos do Call Center, independente se ele faz parte do grupo do público-alvo potencial, ou se já concluiu a compra do produto o serviço. Nesse contexto, para fazer com que a empresa seja um elemento presente e marcante na vida dos clientes, a régua de relacionamento é um recurso útil e eficaz. Saiba mais sobre ele e como montar uma régua de relacionamento para melhorar o canal de comunicação do seu Call Center. O que é a Régua de Relacionamento Basicamente, a régua de relacionamento […]
01/05/2019

A Importância do Bom Atendimento No Call Center

A gestão de qualquer empresa é sempre desafiadora. Isso se justifica pela preocupação em sempre oferecer serviços de qualidade que agreguem valor à rotina a todos os envolvidos, desde a equipe até o consumidor final. É necessário um trabalho sincronizado para que a empresa esteja sempre desenvolvendo métodos eficazes de solucionar problemas e oferecer serviços inovadores. Nesse cenário está o setor de atendimento ao cliente. Seu bom funcionamento implica em melhorar a eficiência e qualidade das relações entre organização e clientes. Saiba mais sobre a importância do bom atendimento no call center e como disponibilizar um bom atendimento. Uma Área […]
29/04/2019

Vantagens do PABX Virtual Para Pequenas Empresas

O PABX Virtual também conhecido como tecnologia VoIP é na verdade um PABX em nuvem, ou seja, uma central telefônica virtual, que funciona por conexão com a internet. Dessa forma, esse é o tipo de sistema de PABX mais indicado para a comunicação interna e externa das pequenas empresas. O sistema é bem simples e funciona como uma central telefônica virtual, com serviços de voz e outras funcionalidades. É uma solução para a sua empresa, de custo reduzido, por não precisar da instalação de equipamentos, mas apenas de uma conexão de internet robusta. Esse sistema tem a grande vantagem de […]
22/04/2019

URA inteligente: Saiba Como Funciona e Suas Vantagens

Quem já trabalhou em um empresa de call center, com certeza já ouviu falar muitas vezes sobre URA inteligente. URA que significa (Unidade de Resposta Audível) é a função do PABX que atende automaticamente as chamadas no sistema, direcionando as ligações para a área responsável e eliminando a necessidade da presença humana. A chamada URA inteligente reconhece a voz humana e através de um software realiza funções bem mais complexas do que simples gravação de boas-vindas ao cliente, como: interagir e captar informações para melhorar os processos de venda e de cobrança, higienização de telefones e pesquisas. Uma das grandes […]
15/04/2019

O Que é PABX Híbrido?

PABX híbrido é a junção das três tecnologias de telefonia: analógica, digital e VoIP (voz sobre IP), dentro de empresas no segmento de call center, telecomunicações, etc. As empresas podem variar no uso dessas tecnologias, utilizando aparelhos digitais, analógicos ou VoIP, o que é um ganho, pois grande parte do país ainda funciona com tecnologia analógica. O PABX híbrido oferece várias vantagens para as empresas, como recursos da telefonia IP, interligação com custos reduzido de matriz e suas filiais, uso de interface celular. Com isso, as empresas além de continuarem a usar o sistema analógico de telefonia, podem usufruir dos […]
08/04/2019

Como Motivar a Equipe de Call Center?

Os gestores precisam saber como motivar a equipe de call center para que a empresa alcance sempre os melhores resultados. E não precisa gastar muito para isso. Pequenas ações do dia a dia podem contribuir para a motivação de seus funcionários, como: dar feedback com mais frequência, promover campanhas motivacionais e manter a equipe sempre unida em um ambiente saudável. Muitas vezes motivar se torna um grande desafio aos gestores principalmente por não desenvolverem práticas integradas que possam ajudar no bom desempenho do funcionário. Ao lidar com clientes nervosos e insatisfeitos é preciso manter a assertividade e a razão para […]
011 3323-5550