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10 Sinais Que Sua Empresa Precisa de um PABX Virtual

pabx virtual

O uso de uma ferramenta de alta tecnologia como o PABX Virtual pode ser adotado por qualquer empresa que busque soluções otimizadas e econômicas para melhorar a qualidade do atendimento.

Esse tipo de tecnologia pode oferecer diversas vantagens para a sua empresa como uma administração mais eficaz no atendimento aos clientes e redução de gastos da empresa com telefonia. Por isso, esse é o sistema mais indicado para ser utilizado em empresas, independente do seu porte.

A Sincronismo é especialista no ramo da telecomunicação e considerada referência no mercado. Os serviços prestados pela empresa são realizados de maneira que ofereça soluções atualizadas, econômicas e práticas para os clientes e, com isso, alcançar ótimos resultados.

Confira neste artigo algumas situações que indicam a necessidade do uso de um PABX Virtual para a sua empresa e como a Sincronismo pode te ajudar nesse processo.

Como Funciona o PABX Virtual

O PABX Virtual se trata de uma estrutura capaz de gerenciar todos os ramais da empresa e, com isso, otimizando assim o tempo e melhorando o atendimento aos clientes. Considerando que o PABX Virtual é o método tecnológico mais indicado para ser usado em empresas, é necessário saber também como se dá o seu funcionamento.

Essa otimização do tempo e dos atendimentos é possível porque o sistema é capaz de fazer a integração entre todos os ramais da empresa, permitindo que as chamadas sejam distribuídas, contribuindo ainda para uma comunicação sem que haja gastos extras com mais linhas telefônicas para a empresa.

É importante dizer ainda que o serviço permite que o sistema de atendimento seja realizado também por meio de celulares ou computadores.

10 Sinais que Indicam a Necessidade de Ter o PABX Virtual

Muitas pessoas têm o pensamento de que o PABX Virtual se trata de um sistema com um alto custo, mas na verdade ocorre o contrário. Uma das funções do sistema é justamente a redução de gastos da empresa com telefonia.

Se você ainda tem dúvidas sobre a importância de adotar o sistema para a sua empresa, este artigo irá listar 10 sinais que indicam a necessidade de se ter o PABX Virtual. Confira a seguir.

1- É muito comum que a comunicação interna da empresa não funcione de forma tão eficaz e, consequentemente, isso acaba interferindo no atendimento ao cliente. Porém, com o PABX Virtual é possível trocar informações e arquivos de forma rápida, agilizando assim o atendimento;

2- O PABX Virtual permite que o atendimento ao cliente seja profissionalizado, isso porque o sistema é capaz de reunir vários recursos da telefonia em apenas um mesmo sistema. Os recursos incluem gravação de chamadas, lista de espera personalizada, atendimento em vários dispositivos (celular, computador ou ramal fixo), entre outros;

3- Com o PABX Virtual é possível reduzir os gastos da empresa com telefonia, esse ponto tem a ver com o ponto anterior. Essa redução de gastos é possível justamente porque o sistema permite que os recursos telefônicos estejam presentes em uma única plataforma, evitando assim que a empresa tenha gastos com recursos extras;

4- Ao adotar o sistema de PABX Virtual, a sua empresa pode ter acesso aos relatórios e, assim, ter o controle de todas as chamadas, controle de cada usuário, tempo de duração das ligações, entre outros;

5- Como dito anteriormente, muitas pessoas acreditam que essa plataforma é cara, porém a realidade não é essa. Pelo fato de ser um serviço virtual, o PABX Virtual acaba sendo um investimento barato;

6- Sabe quando, ao utilizar serviços tradicionais de telefonia, algumas chamadas acabam sendo perdidas? Isso não acontece com o PABX Virtual, pois o sistema possui a vantagem de ter a chamada transferida ou, ainda, possibilita uma fila de espera personalizada que permite que o cliente saiba sua posição na fila;

7- Essa plataforma permite que o acesso às funções seja feito em qualquer lugar do mundo, ou seja, o gerenciamento pode ser feito à distância;

8- O PABX Virtual possui uma vantagem de programação automática, ou seja, o sistema pode ser programado de acordo com o horário;

9- O sistema possibilita uma fila de espera personalizada, isso significa dizer que é possível que o cliente saiba qual a sua posição na fila de espera, possibilitando ainda que o cliente decida se vai continuar esperando;

10- Por fim, o PABX Virtual possibilita ainda um ponto bastante convincente: o sistema permite que o atendimento seja feito através do celular ou computador.

PABX Virtual na Sincronismo

A Sincronismo tem o propósito de oferecer serviços de qualidade para os seus clientes. A empresa trabalha com soluções atualizadas, econômicas e eficazes para a sua empresa. Além disso, também oferece uma equipe capacitada para oferecer o serviço de suporte. Entre em contato para conhecer nossos serviços.

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