Blog Sincronismo | Informações e soluções para telecomunicações
solicite seu teste grátis solicite seu teste grátis
12 de fevereiro de 2019
Como Migrar de um PABX Analógico Para um PABX IP

Como Migrar de um PABX Analógico Para um PABX IP?

Sabemos que o avanço tecnológico tem mudado o conceito de trabalho em diversos segmentos, empresas que dependem da tecnologia para desempenhar suas funções, muitas vezes são […]
5 de fevereiro de 2019
Como Instalar uma Central Telefônica Virtual na sua Empresa

Como Instalar uma Central Telefônica Virtual na sua Empresa

Uma central telefônica tem por objetivo facilitar a comunicação entre as pessoas a partir de um mesmo ramal, sendo possível efetuar e receber ligações internas e […]
1 de fevereiro de 2019
Como contratar uma Linha 0800 Voip para sua Empresa

Como Contratar uma Linha 0800 Voip Para sua Empresa

Por muitos anos, possuir um número 0800 era quase que exclusividade de grandes empresas, isso por que o valor para ter uma linha gratuita instalada era […]
31 de janeiro de 2019
Como Abrir um Pequeno Call Center

Como Abrir um Pequeno Call Center

Engana-se a empresa que pensa que basta investir em estratégias de venda que isso garantirá o sucesso de seu negócio. Na realidade, o processo de consolidação […]
21 de janeiro de 2019
Principais Desafios de um Supervisor de Call Center

Principais Desafios de um Supervisor de Call Center

Os desafios de um supervisor de Call Center não são poucos, o ambiente de uma central de atendimento costuma ter dezenas, as vezes centenas de funcionários […]
16 de janeiro de 2019
Quais as Vantagens de usar Telefonia em Nuvem?

Quais as Vantagens de usar Telefonia em Nuvem?

O armazenamento de informações na nuvem a cada dia é mais comum e faz parte de nossas ações corriqueiras como usuários, como quando acessamos nosso saldo […]
10 de janeiro de 2019

Principais Tecnologias Para Call Center

O Call Center é uma das principais estratégias para o crescimento de uma empresa, independente de seu tamanho e segmento. Tamanha importância ocorre, pois o call […]
1 de janeiro de 2019
Como Ter uma Gestão de Call Center de Sucesso

Como Ter uma Gestão de Call Center de Sucesso

Ter uma gestão de sucesso no call center não é uma tarefa das mais fáceis, o ambiente de uma central de atendimento é muito dinâmico, e […]
17 de dezembro de 2018
Como Utilizar Discador Para Call Center

Como Utilizar Discador Para Call Center

Um discador para Call Center é um programa capaz de realizar ligações automaticamente, tendo por principal função aperfeiçoar os processos de atendimento em um call center, […]

FALE COM UM ESPECIALISTA

0800 888 5587 WhatsApp
X Fale conosco, nós estamos Online