15/05/2019

Vantagens do Discador Automático Para Call Center

O uso eficiente desse recurso, além de economizar custos, pode direcionar ao aumento da produtividade do seu Call Center A utilização de discadores automáticos é um recurso de alta importância para otimizar atendimentos e promover uma comunicação mais eficaz entre empresas e seus clientes. A Sincronismo preparou uma lista de vantagens do discador automático para Call Center. Saiba mais sobre ele e sua importância para a dinâmica da sua empresa. Entenda o que é um Discador Automático Essa é uma ferramenta utilizada para agilizar, automatizar e dinamizar ligações para o mailing previamente cadastrado naquela operação. Nesse processo, se destacam os […]
08/05/2019

Como Montar uma Régua de Relacionamento no Call Center

Manter o cliente ativo e satisfeito e atender às suas necessidades é um dos principais objetivos do Call Center, independente se ele faz parte do grupo do público-alvo potencial, ou se já concluiu a compra do produto o serviço. Nesse contexto, para fazer com que a empresa seja um elemento presente e marcante na vida dos clientes, a régua de relacionamento é um recurso útil e eficaz. Saiba mais sobre ele e como montar uma régua de relacionamento para melhorar o canal de comunicação do seu Call Center. O que é a Régua de Relacionamento Basicamente, a régua de relacionamento […]
01/05/2019

A Importância do Bom Atendimento No Call Center

A gestão de qualquer empresa é sempre desafiadora. Isso se justifica pela preocupação em sempre oferecer serviços de qualidade que agreguem valor à rotina a todos os envolvidos, desde a equipe até o consumidor final. É necessário um trabalho sincronizado para que a empresa esteja sempre desenvolvendo métodos eficazes de solucionar problemas e oferecer serviços inovadores. Nesse cenário está o setor de atendimento ao cliente. Seu bom funcionamento implica em melhorar a eficiência e qualidade das relações entre organização e clientes. Saiba mais sobre a importância do bom atendimento no call center e como disponibilizar um bom atendimento. Uma Área […]
22/04/2019

URA inteligente: Saiba Como Funciona e Suas Vantagens

Quem já trabalhou em um empresa de call center, com certeza já ouviu falar muitas vezes sobre URA inteligente. URA que significa (Unidade de Resposta Audível) é a função do PABX que atende automaticamente as chamadas no sistema, direcionando as ligações para a área responsável e eliminando a necessidade da presença humana. A chamada URA inteligente reconhece a voz humana e através de um software realiza funções bem mais complexas do que simples gravação de boas-vindas ao cliente, como: interagir e captar informações para melhorar os processos de venda e de cobrança, higienização de telefones e pesquisas. Uma das grandes […]
08/04/2019

Como Motivar a Equipe de Call Center?

Os gestores precisam saber como motivar a equipe de call center para que a empresa alcance sempre os melhores resultados. E não precisa gastar muito para isso. Pequenas ações do dia a dia podem contribuir para a motivação de seus funcionários, como: dar feedback com mais frequência, promover campanhas motivacionais e manter a equipe sempre unida em um ambiente saudável. Muitas vezes motivar se torna um grande desafio aos gestores principalmente por não desenvolverem práticas integradas que possam ajudar no bom desempenho do funcionário. Ao lidar com clientes nervosos e insatisfeitos é preciso manter a assertividade e a razão para […]
01/04/2019

Como Melhorar a Qualidade de Atendimento de Call Center

A qualidade de atendimento de call center é o cartão de visitas para a sua empresa. Quando o cliente fica satisfeito com o atendimento, ele se fideliza, o que impacta de forma positiva, a rentabilidade da empresa. Todo o processo de atendimento deve ser planejado de acordo com as metas dos gestores, para poder reter e fidelizar clientes . Para isso, é indispensável contar com profissionais bem treinados, qualificados e capacitados para lidar com clientes em todas as etapas do processo. Não adianta ter soluções inovadoras, em uma empresa perfeita, com logística e marketing eficiente. Se o atendimento ao cliente […]
29/03/2019

Vantagens da Gravação de Chamada Para Call Center

A gravação de chamadas telefônicas oferece diversas vantagens para uma central de relacionamento. Esse procedimento permite que a empresa melhore o atendimento aos seus clientes, além de aprimorar a qualidade de seus serviços. Muitos sistemas de gravação de chamadas conseguem gravar todos os ramais ou linhas e fazer o controle das ligações através de diferentes filtros, tais como: Número recebido ou número discado; Tipo e duração da ligação; Número de DDR; Data e hora da ligação; Fila e número de canal; Além da facilidade de terem todas as chamadas armazenadas no próprio servidor. A gravação telefônica é obrigatória para as […]
25/03/2019

Vantagens do Call Center Terceirizado

As empresas de pequeno e médio porte ganham inúmeros benefícios com a contratação de um call center terceirizado para suas empresas. Geralmente essas empresas precisam cortar gastos sem perder a qualidade no atendimento e por isso investir em treinamentos e no atendimento sem muitos custos é essencial. Porém, na hora de terceirizar o Call Center da sua empresa esteja atento ao modelo mais indicado. Procure também uma central de call center alinhada aos objetivos de sua empresa. Pesquise bastante antes de tomar uma decisão. A PA Fixa costuma ser indicada para empresas que recebem uma quantidade reduzida de ligações, além […]
04/03/2019

Como Otimizar o Treinamento de Call Center

Otimizar o treinamento das equipes de call center é uma das estratégias para melhorar e capacitar melhor os funcionários e oferecer um atendimento mais assertivo e excelente ao cliente. O atendimento impacta diretamente na satisfação do cliente, no aumento das vendas e dos serviços e dessa forma, permite uma maior retenção e fidelização à marca, sendo fundamental para solidificar os resultados. O gestor deve criar calendários programados de treinamentos como estratégias de atendimento que possam reciclar o conhecimento dos colaboradores antigos e manter um padrão constante de qualidade. Dicas Para Otimizar o Treinamento da Equipe de Call Center Trabalhe Com […]
011 3323-5550