31/08/2020
telefonia em nuvem voip para consultório

Vantagens da Telefonia em Nuvem Para Consultório

Não basta ter um consultório cheio e uma agenda de consultas repleta de pacientes sem uma boa organização. Uma prática médica bem organizada e eficiente tem que levar em consideração todas as diferentes maneiras que ela pode se tornar mais eficiente e eficaz para lidar com o número de pacientes que passam pelo seu consultório todos os dias, bem como o número de chamadas relacionadas ao paciente que são feitas e recebidas. Com isso vem a consciência dos custos e o orçamento, e um sistema baseado na telefonia em nuvem é a maneira mais econômica de ajudar seu consultório a […]
24/08/2020
PABX com whatsapp

PABX com WhatsApp: As Vantagens Para Empresa e Cliente

Você sabia que sua central telefônica pode usar a Tecnologia do PABX com WhatsApp para maior eficiência da sua equipe? Cada vez mais os proprietários de empresas procuram um sistema telefônico baseado em nuvem para fornecer conectividade para sua força de trabalho. Os aplicativos VoIP são menos caros e eles podem implantá-los em uma fração do tempo de um PABX tradicional. A Central Privada Automatizada (PABX) é um sistema de comutação telefônica amplamente utilizado em escritórios e fábricas, permitindo que um único número de acesso ofereça múltiplas linhas para chamadas externas enquanto fornece uma gama de linhas externas para chamadas […]
17/08/2020
chatbot para empresas

Como usar Chatbot Para Negócios e Seus Benefícios

Para as empresas, tornou-se necessário resolver as dúvidas e problemas dos clientes para garantir a fidelidade do consumidor junto a sua marca. E, assim como nos tempos anteriores, a tecnologia vem para remover as restrições das limitações humanas. Desta vez foi a indústria de atendimento ao cliente que foi revolucionada, e a inovação responsável por isso é o chatbot. Os chatbots para empresas são considerados o futuro do atendimento e da gestão do serviço ao cliente. Os programas de computador que podem ter conversas reais são conhecidos como chatbots. Uma interface de chat permite que os chatbots conversem com os […]
10/08/2020
chatbot para setor de cobrança

Chatbot no Setor de Cobrança: Como Usar e Vantagens

Trabalhar para cobrar dívidas está longe de ser fácil, mas usar ferramentas inovadoras como os chatbots pode ser uma ótima maneira de lidar com este assunto sensível. A tecnologia hoje precisa estar em todas as etapas da interação entre empresas e clientes, mas sem perder a personalização. Um chatbot é capaz de transformar o atendimento de sua empresa, deixando-a automática e inteligente. Um chatbot é um software que simula voz humana ou conversas através de mensagens de texto em várias plataformas. WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, aplicativos e organizações/ websites de negócios são apenas alguns deles. Eles funcionam de duas maneiras: […]
31/07/2020

Telefonia em Nuvem Para Hotéis: Motivos Para Usar

Os hotéis, particularmente os grandes grupos, vêm alterando seu sistema para a telefonia tradicional para o sistema em nuvem nos últimos tempos, juntamente com inúmeros outros serviços. Os desafios de fornecer soluções de voz hospedadas para hotéis sempre estiveram ao redor de outros serviços. A realidade é que a infra-estrutura de TI na indústria hoteleira ainda funciona em grande parte em sistemas backend desatualizados. Para permitir processos de serviço centrados no hóspede, os hotéis que utilizam sistemas legados teriam que investir significativamente na personalização e em recursos sob medida. Mesmo com investimentos pesados, as soluções locais para a gestão de […]
17/07/2020

Saiba Tudo Sobre Central Telefônica Híbrida

Na indústria de tecnologia de telecomunicações tendemos a usar muitas frases novas para descrever o sistema telefônico, muitas das quais levam à confusão. Também não é surpreendente, considerando que tudo é normalmente referido por iniciais e sem muito mais informações sobre o que realmente fazem. Você pode ter ouvido um sistema telefônico referido como PABX (Private Automatic Branch Exchange), sistemas de chave, soft switch, soft switch VoIP e switch de redes VoIP, ou a mistura de algumas funções de cada, enfim, são muitos nomes. Central Telefônica Híbrida Para simplificar, uma central telefônica híbrida é um sistema telefônico moderno e flexível […]
03/07/2020

7 Vantagens da Telefonia em Nuvem Para Logística

As soluções e aplicações baseadas na nuvem estão conquistando rapidamente os mercados em todo o mundo. Elas são consideradas altamente escaláveis, fáceis de gerenciar e econômicas. As pequenas e médias empresas no ramo de logística são impulsionadas pela concorrência agressiva para serem mais flexíveis e adaptáveis. As grandes empresas podem não estar tão abertas a inovações, mas são hipersensíveis à economia de custos e recursos. Para a maioria dos prestadores de serviços de logística, a solução de telefonia em nuvem surgiu para ser o armamento de escolha. Graças a essas soluções, as empresas podem agora reduzir os custos que frequentemente […]
29/06/2020
gestão de ligações tecnologia VoIP

Como Fazer a Gestão de Ligações de Sua Empresa

Um número cada vez maior de empresas está decidindo converter a telefonia através da sua tecnologia de rede majoritariamente existente. Este tipo de sistema de telefonia é conhecido como VoIP, o que significa que a voz e às vezes também o manuseio da telefonia é feito através de componentes de rede em sua maioria convencionais. Isso resulta em inúmeras vantagens, como máxima flexibilidade e escalabilidade, otimização de custos, alta acessibilidade, excelente qualidade de voz e eliminação de cabos telefônicos separados. Como em qualquer tecnologia, a tecnologia telefônica muda e avança com o tempo. Com opções melhores e mais estáveis disponíveis […]
22/06/2020
E1 ilimitado

E1 ilimitado: Como Funciona e Vantagens

O sistema de telecomunicações E1 ilimitado foi criado pela Conferência Europeia das Administrações Postais e de Telecomunicações (CEPT) como um esquema de carrier digital de telecomunicações para o transporte de múltiplos links, ou seja, o sistema E1 ilimitado permite a transmissão de vários canais de voz/dados simultaneamente na mesma instalação ou linha de transmissão. O sistema conta com multiplexação de voz para permitir um melhor aproveitamento das linhas necessárias para proporcionar um melhor desempenho das técnicas analógicas que eram utilizadas. A etapa do processo converte o sinal em um formato digital com um fluxo de dados de 64 kbps. Na […]
error: O conteúdo está protegido !!
011 3323-5550