30/07/2019

Veja 7 Técnicas de Venda por Telefone

O contato com o cliente é uma das principais estratégias de fidelização. Por isso, os métodos de comunicação devem ser sempre assertivos e as técnicas de fornecimento serviços e de informações por telefone devem ser infalíveis. É importante que o agente telemarketing saiba criar condições eficazes para que, durante uma ligação realizada para o consumidor em potencial, a conversa seja convertida na finalização da venda. Pensando nisso, a Sincronismo, empresa com foco em soluções de telecomunicações e que atua no mercado há mais de 16 anos, irá compartilhar 7 técnicas de venda por telefone infalíveis para que o cliente seja […]
24/07/2019

Por que investir no Discador Automático De chamadas?

A Sincronismo oferece os melhores serviços de telefonia, levando sempre em consideração os avanços tecnológicos e a excelência das redes de comunicação. Nesse contexto, discador automático de chamadas é um recurso de extrema importância. Saiba mais sobre ele e por que deve fazer parte do setor de comunicação de sua empresa. O que é discador automático de chamadas O termo diz respeito a um sistema online que é acessado via browser. Ele é composto por um software que é capaz de receber informações acerca da lista de telefones que receberão a ligação. Além disso, é possível estabelecer o horário e […]
17/07/2019

O que é URA Humanizada e Como Aplicar na Empresa?

Um dos desafios atuais dos setores destinados à relação com o cliente é promover situações de comunicação mais humanizadas e que estejam direcionadas para atender às necessidades dos consumidores e tempo hábil e com ações de qualidade. Nesse contexto, a URA humanizada é um recurso eficaz que surgiu para tratar o cliente, levando em consideração suas particularidades, fazendo com que ele não seja visto apenas como mais um número. Saiba mais sobre ela de que forma ela auxilia na fidelização do cliente. O que é URA humanizada O termo diz respeito à tecnologia que foi desenvolvida para promover o atendimento […]
10/07/2019

Equipamentos para Call Center: Veja o que é Essencial

Um dos setores que deve ser modernizado quando a empresa começa a se expandir e ganhar um espaço de notoriedade no mercado é o de relacionamento com o consumidor. O call center é um dos grandes responsáveis por atrair, manter e fidelizar o cliente. Nesse cenário, não adianta fornecer o melhor produto ou serviço se você não cria meios eficazes para dar voz, solucionar problemas ou manter contato com seu cliente, de forma a informá-lo sobre lançamentos e outros aspectos relevantes.Saiba como modernizar esse setor por meio da escolha assertiva de equipamentos para call center. Investindo na base do negócio […]
03/07/2019

Como Montar um Call Center de Cobrança

A Sincronismo, empresa que oferece os melhores serviços e soluções de telefonia conta com uma série de produtos voltados para o call center. Muitos deles estão relacionados às otimizações dos setores especializados. Saiba mais sobre como montar um call center de cobrança e que ações são fundamentais para alcançar metas de forma mais objetiva. O que é call center de cobrança Esse setor é responsável por entrar em contato com consumidores com o objetivo de evitar riscos relacionados às receitas das empresas. Ele atua em duas linhas: Cobrança simples – Usada para promover a regularização de uma pendência financeira. As […]
15/05/2019

Vantagens do Discador Automático Para Call Center

O uso eficiente desse recurso, além de economizar custos, pode direcionar ao aumento da produtividade do seu Call Center A utilização de discadores automáticos é um recurso de alta importância para otimizar atendimentos e promover uma comunicação mais eficaz entre empresas e seus clientes. A Sincronismo preparou uma lista de vantagens do discador automático para Call Center. Saiba mais sobre ele e sua importância para a dinâmica da sua empresa. Entenda o que é um Discador Automático Essa é uma ferramenta utilizada para agilizar, automatizar e dinamizar ligações para o mailing previamente cadastrado naquela operação. Nesse processo, se destacam os […]
08/05/2019

Como Montar uma Régua de Relacionamento no Call Center

Manter o cliente ativo e satisfeito e atender às suas necessidades é um dos principais objetivos do Call Center, independente se ele faz parte do grupo do público-alvo potencial, ou se já concluiu a compra do produto o serviço. Nesse contexto, para fazer com que a empresa seja um elemento presente e marcante na vida dos clientes, a régua de relacionamento é um recurso útil e eficaz. Saiba mais sobre ele e como montar uma régua de relacionamento para melhorar o canal de comunicação do seu Call Center. O que é a Régua de Relacionamento Basicamente, a régua de relacionamento […]
01/05/2019

A Importância do Bom Atendimento No Call Center

A gestão de qualquer empresa é sempre desafiadora. Isso se justifica pela preocupação em sempre oferecer serviços de qualidade que agreguem valor à rotina a todos os envolvidos, desde a equipe até o consumidor final. É necessário um trabalho sincronizado para que a empresa esteja sempre desenvolvendo métodos eficazes de solucionar problemas e oferecer serviços inovadores. Nesse cenário está o setor de atendimento ao cliente. Seu bom funcionamento implica em melhorar a eficiência e qualidade das relações entre organização e clientes. Saiba mais sobre a importância do bom atendimento no call center e como disponibilizar um bom atendimento. Uma Área […]
22/04/2019

URA inteligente: Saiba Como Funciona e Suas Vantagens

Quem já trabalhou em um empresa de call center, com certeza já ouviu falar muitas vezes sobre URA inteligente. URA que significa (Unidade de Resposta Audível) é a função do PABX que atende automaticamente as chamadas no sistema, direcionando as ligações para a área responsável e eliminando a necessidade da presença humana. A chamada URA inteligente reconhece a voz humana e através de um software realiza funções bem mais complexas do que simples gravação de boas-vindas ao cliente, como: interagir e captar informações para melhorar os processos de venda e de cobrança, higienização de telefones e pesquisas. Uma das grandes […]
011 3323-5550