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Central de atendimento com PABX em nuvem: quanto custa e o que você ganha com isso

Investir em uma solução de atendimento com PABX em nuvem pode até parecer um gasto que não faz sentido à primeira vista. Afinal, quando o orçamento está apertado e os gestores precisam priorizar cada centavo, qualquer mudança na infraestrutura precisa fazer muito sentido. Mas a verdade é que o PABX em nuvem não é apenas […]

Como a pesquisa de satisfação pode evitar a perda silenciosa de clientes

Você sabia que a pesquisa de satisfação para retenção de clientes é a principal ferramenta para evitar sua “perda silenciosa”? Muitas vezes, as empresas acreditam que tudo está bem simplesmente porque os clientes não estão reclamando. No entanto, a falta de feedback não significa que a experiência está perfeita. Afinal, na grande maioria das vezes, […]

Como usar gravação de chamadas para melhorar o atendimento ao cliente

A gravação de chamadas no atendimento ao cliente é uma ferramenta muito importante e necessária para empresas que querem elevar o padrão de qualidade e ter mais controle sobre o que acontece durante as interações com os consumidores. No contexto do atendimento ao cliente, as empresas que têm dificuldades para manter um padrão de atendimento […]

Escale o atendimento sem expandir sua equipe com a integração de sistemas de comunicação

A integração de sistemas de comunicação é uma parte fundamental para que as empresas sejam capazes de escalar o atendimento ao cliente sem necessariamente ter que aumentar a equipe. Com o crescimento das demandas por um atendimento multicanal, espera-se que as empresas busquem soluções tecnológicas para dar conta do recado. Pensando nisso, explicaremos a seguir […]

Você está investindo no atendimento ou só apagando incêndios?

As empresas que sonham em crescer e manter clientes fiéis precisam investir em atendimento ao cliente de forma muito mais estratégica do que o convencional e não apenas reagir a problemas quando eles já causaram impactos negativos. Atualmente, podemos dizer que um atendimento eficaz vai além de simplesmente solucionar reclamações de clientes.  Afinal de contas, […]

Seu atendimento é eficiente ou só parece? Como medir e melhorar a performance

Você está em busca de maneiras de melhorar o atendimento da sua empresa? Então, é fundamental medir a performance corretamente. Muitas empresas acreditam que estão oferecendo um suporte de qualidade para seus clientes, mas não possuem ferramentas que ajudem a comprovar ou aprimorar os seus processos. Desse modo, sem dados concretos, é praticamente impossível identificar […]

Quem disse que a retenção de clientes precisa ser difícil? O segredo das empresas que fidelizam sem esforço

A retenção de clientes é um dos principais desafios para empresas em busca de crescimento sustentável. Vemos por aí muitas organizações que investem pesado na captação de novos clientes, mas negligenciam a importância de manter aqueles que já conquistaram. O resultado? Clientes insatisfeitos que migram para a concorrência, aumentando os custos de aquisição e reduzindo […]

Seu atendimento está afastando clientes? Os sinais de alerta que você não pode ignorar

O atendimento é um dos principais pilares para garantir a satisfação e fidelização dos clientes em qualquer tipo de negócio ou segmento. No entanto, muitas empresas acreditam que o seu atendimento é eficiente, quando estão, na verdade, afastando os clientes sem perceber. Isso acontece com frequência, pois pequenos erros no processo podem gerar frustração, impactar […]