23/09/2019
O Que e como Funciona um Chatbot

O Que é e Como Funciona o Chatbot

0.0 00 O uso de chatbots vem se tornando cada vez mais comum por parte das empresas que querem oferecer uma experiência de atendimento mais eficiente, ágil e 24h a seus clientes. Também se torna parte fundamental das estratégias de captação de novos clientes. Se você usa a internet, provavelmente já deve ter topado com algum chatbot por aí. Mas você sabe o que é chatbot e como ele funciona? O que é chatbot Chatbot é um recurso de inteligência artificial que interage diretamente com clientes e possíveis clientes de modo a oferecer respostas prontas à partir de palavras chaves. […]
16/09/2019
Como Melhorar a Gestão de cobrança no call center

Como Melhorar a Gestão de Cobrança no Call Center

0.0 00 O setor de cobrança costuma ser um dos mais estressantes em um call center. A verdade é que, por mais que se tente praticar a educação e a empatia, a reação das pessoas ao serem cobradas de alguma pendência quase nunca é das melhores. Colocar em ação boas práticas de gestão de cobrança no call center pode ajudar a melhorar o atendimento, além de tornar o ambiente mais leve e produtivo. Práticas Para uma boa gestão de cobrança Dados da Serasa Experian apontam que 40,3% da população adulta do país está com dívidas atrasadas e negativadas. São mais […]
02/09/2019
Como Fazer Atendimento Humanizado no Call Center

Como Fazer Atendimento Humanizado no Call Center

0.0 00 É complexo parar para analisar que o atendimento em call center acabou desenvolvendo uma reputação geralmente negativa por todos os lados que se olha. Em uma ponta temos os atendentes, geralmente estressados por lidar com um elevado volume de ligações e reclamações todos os dias. Na outra, temo as pessoas que entra em contato com o atendimento e enfrenta demora para ter seu problema resolvido, muitas vezes sendo jogada de um lado para outro até conseguir ser atendido pela pessoa certa. Criar um atendimento humanizado no call center busca trabalhar essas duas questões: melhorar as condições de trabalho […]
30/07/2019

Veja 7 Técnicas de Venda por Telefone

0.0 00 O contato com o cliente é uma das principais estratégias de fidelização. Por isso, os métodos de comunicação devem ser sempre assertivos e as técnicas de fornecimento serviços e de informações por telefone devem ser infalíveis. É importante que o agente telemarketing saiba criar condições eficazes para que, durante uma ligação realizada para o consumidor em potencial, a conversa seja convertida na finalização da venda. Pensando nisso, a Sincronismo, empresa com foco em soluções de telecomunicações e que atua no mercado há mais de 16 anos, irá compartilhar 7 técnicas de venda por telefone infalíveis para que o […]
24/07/2019

Por que investir no Discador Automático De chamadas?

0.0 00 A Sincronismo oferece os melhores serviços de telefonia, levando sempre em consideração os avanços tecnológicos e a excelência das redes de comunicação. Nesse contexto, discador automático de chamadas é um recurso de extrema importância. Saiba mais sobre ele e por que deve fazer parte do setor de comunicação de sua empresa. O que é discador automático de chamadas O termo diz respeito a um sistema online que é acessado via browser. Ele é composto por um software que é capaz de receber informações acerca da lista de telefones que receberão a ligação. Além disso, é possível estabelecer o […]
17/07/2019

O que é URA Humanizada e Como Aplicar na Empresa?

0.0 00 Um dos desafios atuais dos setores destinados à relação com o cliente é promover situações de comunicação mais humanizadas e que estejam direcionadas para atender às necessidades dos consumidores e tempo hábil e com ações de qualidade. Nesse contexto, a URA humanizada é um recurso eficaz que surgiu para tratar o cliente, levando em consideração suas particularidades, fazendo com que ele não seja visto apenas como mais um número. Saiba mais sobre ela de que forma ela auxilia na fidelização do cliente. O que é URA humanizada O termo diz respeito à tecnologia que foi desenvolvida para promover […]
10/07/2019

Equipamentos para Call Center: Veja o que é Essencial

0.0 00 Um dos setores que deve ser modernizado quando a empresa começa a se expandir e ganhar um espaço de notoriedade no mercado é o de relacionamento com o consumidor. O call center é um dos grandes responsáveis por atrair, manter e fidelizar o cliente. Nesse cenário, não adianta fornecer o melhor produto ou serviço se você não cria meios eficazes para dar voz, solucionar problemas ou manter contato com seu cliente, de forma a informá-lo sobre lançamentos e outros aspectos relevantes.Saiba como modernizar esse setor por meio da escolha assertiva de equipamentos para call center. Investindo na base […]
03/07/2019

Como Montar um Call Center de Cobrança

0.0 00 A Sincronismo, empresa que oferece os melhores serviços e soluções de telefonia conta com uma série de produtos voltados para o call center. Muitos deles estão relacionados às otimizações dos setores especializados. Saiba mais sobre como montar um call center de cobrança e que ações são fundamentais para alcançar metas de forma mais objetiva. O que é call center de cobrança Esse setor é responsável por entrar em contato com consumidores com o objetivo de evitar riscos relacionados às receitas das empresas. Ele atua em duas linhas: Cobrança simples – Usada para promover a regularização de uma pendência […]
15/05/2019

Vantagens do Discador Automático Para Call Center

5.0 03 O uso eficiente desse recurso, além de economizar custos, pode direcionar ao aumento da produtividade do seu Call Center A utilização de discadores automáticos é um recurso de alta importância para otimizar atendimentos e promover uma comunicação mais eficaz entre empresas e seus clientes. A Sincronismo preparou uma lista de vantagens do discador automático para Call Center. Saiba mais sobre ele e sua importância para a dinâmica da sua empresa. Entenda o que é um Discador Automático Essa é uma ferramenta utilizada para agilizar, automatizar e dinamizar ligações para o mailing previamente cadastrado naquela operação. Nesse processo, se […]
011 3323-5550