Edit Content
Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Discador Automático de Chamadas

entenda melhor

Discador Automático de Chamadas

O DISCADOR AUTOMÁTICO SINCRONISMO é um sistema online, acessado via browser, onde você informará a lista de telefones que deseja ligar. O sistema então faz as ligações automaticamente e passa a seus atendentes somente as ligações atendidas (sem passar ligações ocupadas, inexistentes ou secretárias eletrônicas)

Seus atendentes terão uma tela para identificar quem é a pessoa que atendeu a ligação, poderão registrar o resultado da ligação e fazer agendamentos de novas ligações

Todas as ligações são gravadas e disponibilizadas para acesso online. Os relatórios permitem avaliar o desempenho de cada atendente e de cada campanha com inúmeras informações e métricas facilmente consultadas através de filtros inteligentes.

Se você busca uma solução avançada para otimizar a produtividade de seu Call Center, o discador automático de chamadas da Sincronismo pode gerar resultados incríveis na sua operação, conheça abaixo algumas características.

+ liberdade

+ economia

  • Desempenho – O Discador automático de chamadas da Sincronismo faz a eficiência do seu Call Center ativo aumentar muito. Com poderosas ferramentas de tratamento dos resultados das chamadas, nós conseguimos entregar para seus atendentes somente as “chamadas quentes”, isto é, o alô humano.

  • Segurança – Todas as ligações são armazenadas em bancos de dados específicos por resultados, com possibilidade de exportação. O sistema automaticamente faz o processamento de lista negra consultando a base de dados do PROCON.

  • Produtividade – Toda gestão das campanhas, mailings, horários de operação e grupos de atendentes que vão receber as chamadas são configurados pelo cliente.

  • Acessibilidade – Toda estrutura de inteligência do sistema estão hospedados na nuvem, podem ser acessados de qualquer parte do mundo com acesso à internet. O sistema pode trabalhar de forma paralela ao seu sistema de telefonia atual.

  • Facilidade – Sem tempo mínimo contratual de permanência! Cancelamento imediato, sem multas, sem taxas!

 Neste plano o valor mensal é revertido em créditos 100% consumíveis
Consulte nossas opções de planos com Ligações Ilimitadas.
Já incluindo todas as funções de PABX e Call Center como login, logoff, pausa, gravação etc…
Valor válido para contratações superiores a 150 posições.
Consulte nossas opções de planos com Ligações Ilimitadas

  • Agendamento: possibilidade de agendar ligações e religar com um click na tela.

  • Organização: visualizar os dados de seus clientes, marcar o resultado das ligações, fazer filtros, analisar relatórios e métricas de desempenho por atendente.

  • Funções: possibilidade de pausar/despausar, logar/deslogar com um simples click.

  • Nuvem: Ambiente web na nuvem acessado de qualquer plataforma ou dispositivo.

  • Gravações: todas as ligações são gravadas e facilmente acessadas.

Relatórios

Plataformas de softwares de gestão que já estão integradas conosco:

Uma solução prática e acessível que vai alavancar suas vendas!

Mais produtividade e liberdade para a sua equipe! Com o chatbot da Sincronismo, suas comunicações se tornam eficientes e automatizadas, permitindo trabalhar de qualquer lugar do mundo e otimizar o tempo com respostas instantâneas e personalizadas.

Edit Content
Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!
Precisa de ajuda?

0800 888 5587

 

Discador Automático de Chamadas

A rotina de todo call center costuma ser bastante agitada: uma grande demanda de ligações para resolver todo tipo de problema, todos os dias.

Para melhores resultados, além de investir em boas práticas e treinamentos da equipe, o essencial para garantir suporte e agilidade nas operações é investir em tecnologia e inovação.

E para atender às demandas de um call center, nada melhor que conhecer as ferramentas de telecomunicações digitais que revolucionaram o mercado.

Hoje vamos falar do discador automático de chamadas e como esta ferramenta pode melhorar a eficiência dos processos do seu Call Center ou da sua empresa.

O que é discador automático de chamadas?

O discador automático de chamadas, como o próprio nome diz, é um sistema que realiza chamadas de forma automatizada.

Como funciona o discador automático

Na prática, o discador automático de chamadas é um software que recebe uma lista de telefones e realiza a chamada de forma automática, conectando o cliente ao call center, passando ao atendente somente a ligação efetivamente atendida e bem-sucedida.

Como o discador automático de chamadas aumenta a produtividade do seu Call Center.

A tecnologia do discador automático de chamadas tem resultados satisfatórios comprovados em todo o mundo. Selecionamos aqui as principais vantagens desse serviço:

  1. Com o discador automático de chamadas, o atendente não perde tempo em discar; o atendente não perde tempo com ligação frustrada – atende somente a ligação bem-sucedida;
  2. Com o fluxo contínuo de chamadas, se ganha tempo e aumenta-se a quantidade de ligações, impactando diretamente na produtividade do call center.
  3. E não é só a quantidade de ligações que tem seu ganho estimado. Existe também a qualidade da ligação. Com ligações mais assertivas, o atendente se dedica mais ao cliente em cada ligação. Certamente isso vai gerar a satisfação do seu público.

Discador Automático de Chamadas Sincronismo

Se você busca uma solução avançada e perfeita para otimizar a produtividade de seu Call Center, você deve apostar no discador automático de chamadas.

O discador automático de chamadas SINCRONISMO pode gerar resultados incríveis na sua operação.

Estamos falando de um sistema online, acessado via browser, onde você informará a lista de telefones que deseja acionar. A partir daí, o próprio sistema realiza a chamada, de forma automática, e passa a seus atendentes somente as ligações atendidas (sem passar ligações ocupadas, inexistentes ou secretárias eletrônicas).

Seus atendentes terão acesso às informações da chamada, através de uma tela onde pode identificar quem é a pessoa que atendeu a ligação, poderão registrar o resultado da ligação e fazer agendamentos de novas ligações.

Todas as ligações são gravadas e disponibilizadas para acesso online. Os relatórios permitem avaliar o desempenho de cada atendente e de cada campanha com inúmeras informações e métricas, facilmente consultadas através de filtros inteligentes, possibilitando mensurar a performance de cada um.

Para saber mais sobre o Discador com ligações Ilimitadas fale com nossos especialistas