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Correio de voz

entenda melhor

Correio de voz

Com o sistema de correio de voz sua empresa não perderá nenhum mensagem de cliente ou fornecedor, dessa forma, as oportunidades de negócios não serão reduzidas por conta de um investimento simples em infraestrutura telefônica, centralizando todo o sistema através de um PABX IP Asterisk e não por um dispositivo como um telefone individual, tornando o sistema muito mais eficiente e com diversas funções agregadas.

O correio de voz (ou voice mail, vmail ou VMS) é um sistema centralizado de gerenciamento de mensagens telefônicas para um grande número de pessoas. Em sua forma mais simples, o correio de voz reproduz o funcionamento de uma secretária eletrônica, utiliza um monofone de um telefone padrão como interface do utilizador e usa um sistema centralizado.

+ liberdade

+ economia

Principais Características do Correio de Voz

Em uma empresa, preza-se sempre pelas soluções facilitadoras de trabalho, capazes de otimizar cada processo, por esse motivo, a escolha de um correio de voz que centraliza toda operação do sistema em um PABX IP Asterisk é muito mais eficiente.

Esse sistema é capaz de trazer inúmeras vantagens para a sua empresa, tais como:

  • O armazenamento de mensagens de voz que chegam em caixas postais personalizadas associadas com o número do ramal do utilizador

  • Enviar uma mensagem de voz para o e-mail, em arquivo de áudio

  • Permitir que os utilizadores despachem mensagens para outra caixa postal de voz

  • Enviar mensagens para um ou mais utilizadores usando caixas postais de voz

  • Adicionar uma introdução gravada para uma mensagem despachada

  • Armazenar mensagens de voz para envio futuro

  • Cancelar correio de voz

  • Limpar correio de voz

  • Remover mensagem de voz

  • O serviço faz chamadas para um telefone ou serviço de pager para avisar ao utilizador que uma mensagem chegou na caixa postal dele

  • Transfere chamadores para outro número telefônico, para auxílio personalizado

  • Toca mensagens de saudação diferentes para pessoas diferentes

Todas as mensagens do correio de voz são armazenadas em HDs, mídia geralmente utilizada por computadores para armazenar outros formatos de dados, em voz humana digitalizada, semelhante ao método utilizado para armazenar músicas num CD. Dessa forma, o acesso a essas informações gravadas é muito mais fácil e rápido.

Para recuperar as mensagens do correio de voz, basta o indivíduo chamar o sistema de qualquer telefone, registrando-se no sistema utilizando DTMF (ajuste de segurança) e as mensagens do correio de voz disponíveis para esta pessoa podem ser recuperadas imediatamente.

Muitos utilizadores recuperam ou armazenam mensagens ao mesmo tempo, no mesmo sistema de correio de voz.

Esta é a base do trabalho da Sincronismo, oferecer flexibilidade de criação e inovação em todas as nossas soluções, como o correio de voz, sempre atentos à realidade econômica do país e necessidade de cada cliente.

A Sincronismo é uma empresa que conta com profissionais treinados pelos fabricantes e preparados para solucionar problemas a qualquer momento do dia ou da noite, todos os dias da semana.

Se você estiver interessado em um sistema de correio de voz, nós somos a sua equipe. Contate-nos hoje mesmo para mais detalhes e conheça a solução mais adequada à sua empresa

Uma solução prática e acessível que vai alavancar suas vendas!

Mais produtividade e liberdade para a sua equipe! Com o chatbot da Sincronismo, suas comunicações se tornam eficientes e automatizadas, permitindo trabalhar de qualquer lugar do mundo e otimizar o tempo com respostas instantâneas e personalizadas.

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