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Gravação de Chamadas

entenda melhor

Gravação de Chamadas

Mais que uma obrigatoriedade prevista em lei, para empresas que prestam serviço baseados em telefonia, a gravação de chamada é uma ferramenta que facilita e otimiza as tarefas em um ambiente de trabalho, tornando-o muito mais dinâmico.

PABX IP Asterisk permite fazer gravação de chamadas telefônicas de todos os seus ramais ou linhas sem alterar em nada seu preço, afinal esta função é nativa do sistema possível graças a tecnologia VoIP.

Além disso, o aparelho possui uma interface gráfica que permite buscar as ligações usando diversos tipos de filtros, tais como: número recebido, número discado, tipo de ligação, duração da ligação, número de DDR, data e hora, fila e número do canal. Sendo que todas as chamadas são armazenadas no próprio servidor.

+ liberdade

+ economia

Quais os diferenciais da gravação de chamadas pela Sincronismo?

Além de todas essas funções, nosso produto diferencia-se dos demais por permitir todo o gerenciamento, administração e manutenção remota, das ligações através de um simples acesso Web. É importante lembrar que a gravação de chamadas agora está prevista em lei. Segundo o decreto 6.523 assinado pelo Presidente Luís Inácio Lula da Silva, em 31 de julho de 2008, que regulamenta a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, destaca sobre a obrigatoriedade de empresas que possuem call center passarem suas ligações pelo gravador telefônico: “É obrigatória a manutenção da gravação das chamadas efetuadas para o Sistema de Atendimento ao Cliente – SAC, pelo prazo mínimo de noventa dias, durante o qual o consumidor poderá requerer acesso ao seu conteúdo”.

A lei da gravação de chamadas vale para diversos setores, como telecomunicações, sistema financeiro, aviação, água, energia elétrica, transporte terrestre e planos de saúde.

Além disso, nossa solução de PABX IP Asterisk tem a funcionalidade de gravador ou gravação telefônica nativa em sua estrutura, isto é, todas as chamadas que passam pelo PABX IP Asterisk podem ser gravadas.

Gravações oferecidas pelo gravador telefônico:

Estas chamadas são armazenadas em banco de dados, permitindo através de uma interface gráfica buscar as ligações usando diversos tipos de filtros que o sistema de gravação de chamadas da Sincronismo fornece. Filtros que o gravador telefônico oferece:

  • Externas

  • Internas

  • Conexões entre troncos

  • Digitais, analógicos ou IP.

  • Número recebido

  • Número discado

  • Tipo de ligação

  • Duração da ligação

  • Número de DDR

  • Data e hora

  • Número do canal

Esta é a base do nosso trabalho, oferecer flexibilidade de criação e inovação em todas as nossas soluções, como a gravação de chamadas, sempre atentos à realidade econômica do país.

A Sincronismo é uma empresa com mais de 20 anos de experiência oferecendo soluções em telefonia tradicional e IP e conta com profissionais treinados pelos próprios fabricantes, preparados para solucionar problemas a qualquer momento do dia ou da noite, com extrema agilidade e eficiência, todos os dias da semana.

Caso você tenha interesse em adquirir nosso produto para a gravação de chamadas entre em contato conosco, nós somos a sua equipe. Contate-nos hoje mesmo para mais detalhes e conheça a solução mais adequada à sua empresa.

Uma solução prática e acessível que vai alavancar suas vendas!

Mais produtividade e liberdade para a sua equipe! Com o chatbot da Sincronismo, suas comunicações se tornam eficientes e automatizadas, permitindo trabalhar de qualquer lugar do mundo e otimizar o tempo com respostas instantâneas e personalizadas.

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