Edit Content
Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Benefícios da Telefonia em Nuvem Para Transportadora

telefonia em nuvem telefonia para transportadora

A telefonia em nuvem , também chamada de “cloud calling”, é uma espécie de sistema de comunicação unificado, fornecendo serviços de comunicação de voz através de um host de terceiros.

Este sistema substitui a necessidade dos sistemas tradicionais de telefonia empresarial. A telefonia em nuvem está agora desempenhando um papel instrumental para ajudar o setor de transportadora evoluir.

Como há várias interrupções na cadeia de fornecimento e aumento da demanda, hoje várias empresas estão optando por terceirizar suas entregas com transportadoras terceirizadas. Isto traz à tona o potencial crescimento do setor.

Entretanto, para que uma transportadora prospere, é necessário que haja um sistema de comunicação robusto que permita que as operações sejam realizadas com a máxima eficiência. É aqui que a telefonia em nuvem entra em cena.

Para a maioria dos prestadores de serviços de transportadora, a telefonia em nuvem surgiu como um salvador para ajudar a resolver a multiplicidade de problemas nos sistemas de comunicação tradicionais. Então, quais são esses chamados problemas que a indústria enfrentou?

Os métodos tradicionais de telefonia para transportadora se basearam menos na tecnologia, dando lugar a mais erros de várias maneiras, tais como entradas erradas, dados mal colocados, e outros erros humanos comuns.

Além disso, mesmo quando uma transportadora adotou um método digital, ela enfrentou problemas como conexões de banda larga não confiáveis, e entregas erradas ou atrasadas, o que resultou em problemas de resolução de disputas devido à falta de atualizações em tempo real.

Com tais lacunas na comunicação, as transportadoras precisavam muito de um sistema de telefonia para transportadora reforçado, que não permitisse espaço para erros como os mencionados acima, abrindo o caminho para que a telefonia em nuvem assumisse o papel central.

Benefícios da Telefonia em Nuvem Para Transportadora

Embora os sistemas telefônicos locais ainda sejam indispensáveis para um grande número de empresas maiores e mais especializadas, há muitas empresas que poderiam obter diversos benefícios com a tecnologia de telefonia para transportadora, como:

1. Um melhor gerenciamento do escopo

Cada indústria tem suas peculiaridades, entre as outras, no transporte, fabricação e fornecimento. Estes ramos também têm tendências características.

2. Uma melhor administração do tempo

O gerenciamento da tecnologia de telefonia para transportadora baseado em nuvem ajuda a programar e definir os prazos de forma mais eficiente, pois os executivos possuem todos os dados necessários e podem reagir em questões de uma só vez.

3. Um mainframe de melhor custo

A capacidade de administrar sua cadeia de fornecimento em nuvem em tempo real torna seu processamento de pedidos, armazenagem, gerenciamento de estoque, transporte e preço geral mais escalável e, portanto, mais barato.

4. Uma avaliação de melhor qualidade

A tecnologia de telefonia para transportadora baseada na nuvem permite uma avaliação mais realista da capacidade de desempenho da empresa. Um controle mais rápido e melhor sobre cada aspecto da operação ajuda a ser mais coerente com os padrões emitidos.

5. Melhoria contínua

Cada negócio tende a melhorar suas posições no mercado e a melhorar seus processos. Com as soluções de nuvem, é mais fácil e mais barato acrescentar novas funcionalidades ou remover as características obsoletas.

6. Um melhor modelo de comunicação

A tecnologia de telefonia para transportadora baseada em nuvem ajuda a construir uma comunidade de usuários altamente colaborativa. Todos os usuários se comunicam e compartilham conhecimento em tempo real.

7. Uma melhor gestão dos recursos

Na medida em que toda a comunicação no ramo de transportadora baseada em nuvem é possível em tempo real, é muito mais fácil lidar com os recursos. A fim de rastrear os veículos ou pacotes de transporte, acompanhar o progresso do embarque, entrar em contato com os parceiros do depósito ou identificar os gargalos, os gerentes não precisam de uma área de trabalho separada com a aplicação integrada. Um navegador e acesso à Internet são suficientes.

As novas soluções trazem novas oportunidades. Problemas com os servidores locais que já ocorreram e podem ocorrer no futuro fazem com que as empresas olhem na direção de sistemas de telefonia em nuvem. Entre no site e saiba como fazer ligações com um PABX virtual.

Entre em contato com a Sincronismo agora mesmo e conheça a tecnologia de telefonia para transportadora baseada em nuvem, assim como fazer uso da telefonia virtual mais adequado para o sua empresa.

Gostou? compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pots recentes

Shot of two call centre agents working together in an office at night

Conheça o PABX em nuvem

Há 20 anos entregando soluções de telecomunicação sem complicação.