O que é URA Humanizada e Como Aplicar na Empresa?

O Que e Ura Humanizada e Como Aplicar na Empresa

O que é URA Humanizada e Como Aplicar na Empresa?

Um dos desafios atuais dos setores destinados à relação com o cliente é promover situações de comunicação mais humanizadas e que estejam direcionadas para atender às necessidades dos consumidores e tempo hábil e com ações de qualidade.

Nesse contexto, a URA humanizada é um recurso eficaz que surgiu para tratar o cliente, levando em consideração suas particularidades, fazendo com que ele não seja visto apenas como mais um número. Saiba mais sobre ela de que forma ela auxilia na fidelização do cliente.

O que é URA humanizada

O termo diz respeito à tecnologia que foi desenvolvida para promover o atendimento automatizado ao cliente. O sistema atua na prestação de informações ou na resposta às dúvidas, sem que seja necessário que o operador atenda à ligação.

Benefícios dessa tecnologia

NA URA humanizada é importante em vários aspectos. Esse recurso é de extrema eficiência se você deseja otimizar o tempo de atendimento ao cliente e promover soluções rápidas e eficazes para a resolução de problemas.

A Sincronismo é uma empresa de tecnologia de comunicação que oferece serviços destinados a promover interações de captação de informações eficazes nos processos de compra, venda, cobranças, higienização de telefones e pesquisas.

Ao contratar nosso pacote de URA humanizada, sua empresa terá acesso às seguintes vantagens:

  • Variedade de aplicações – As aplicações mais simples utilizam saudações de boas vindas e disponibilização de um pequeno menu com distribuição de números que devem ser digitados para ter acesso a determinada ação.
    Além disso, é possível desenvolver funções mais complexas a partir do mecanismo de inteligência artificial. Com isso, o sistema é capaz de promover a execução de processos inteiros, sem a necessidade da interação humana.
  • Integração com a internet – O desenvolvimento de softwares permite que a URA seja capaz de ligar, reconhecer dígitos e falar.
  • Ferramenta multissetorial – Essa tecnologia pode ser largamente utilizada para compras, acesso a informações, como notícias e previsão do tempo, pagamentos, solicitação de serviços entre outros. Isso faz com que ela seja útil para todos os ramos e segmentos.
  • Interatividade – Quando a URA surgiu, a comunicação era realizada por meio das teclas do telefone. A modernização a ferramenta faz com que ela seja capaz de compreender palavras, de forma a promover maior personalização ao nível da comunicação verbal.
  • Resposta eficiente – A resposta utilizada pelo sistema pode ser pré-gravada ou gerada dinamicamente. A URA receptiva é o tipo mais comum e é utilizada para o acesso a menus e redirecionamento de chamadas.

No caso da URA ativa, é possível disparar mensagens gravadas para uma lista de clientes a partir de ligações telefônicas programadas.

Reconhecimento do interlocutor- O sistema que gerencia a URA identifica o número que está chamando. Além disso, ele pode solicitar os dados do cliente para promover um atendimento mais personalizado.

Por que implementar URA humanizada na sua empresa

Além de possibilitar um relacionamento mais estreito com o cliente, esse recurso garante o aumento significativo da produtividade dos colaboradores. Por meio dele, é possível criar uma rede de ações que atenderão às necessidades pontuais do negócio.

Na hora de implementar a URA humanizada na sua empresa, solicite os serviços de consultoria da Sincronismo. A equipe responsável pela excelência em resultados avaliará necessidades do seu negócio e criará soluções viáveis e eficazes que garantem versatilidade e eficiência no contato com o cliente. Entre em contato para mais informações.

011 3323-5550