Edit Content

Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo
Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Edit Content

Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo
Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Conheça as Vantagens do Chatbot Para E-commerce

A cada ano, o número de empresas utilizando chatbot aumenta em um ritmo enorme. Esse rápido crescimento sugere que a colaboração online entre o aprendizado humano e de máquina está constantemente melhorando, e que um número cada vez maior de clientes está aberto a isso. Essa tecnologia é muito útil para negócios de diversos segmentos, […]

Chatbot para Delivery: Como Funciona e Vantagens

Cada vez mais negócios estão adotando a transformação digital para modernizar a comunicação com o cliente. Como, por exemplo, com a implementação de chatbot, que já é uma grande parte do cenário de atendimento ao consumidor. Trata-se de uma tecnologia que está crescendo em popularidade, criando mudanças poderosas nas indústrias e afetando a forma como […]

Entenda as Vantagens do Chatbot Para Imobiliária

Se você já navegou pela internet por um determinado tempo, com certeza já se deparou com alguma propaganda no YouTube de algum curso que ensina a como ganhar dinheiro utilizando o Chatbot. Isso porque essa tecnologia realmente possui grandes facilitadores, inclusive utilizando a tecnologia do Chatbot para imobiliária! O Chatbot veio para trazer aos usuários […]

URA de Atendimento: Como Funciona e Vantagens

Você certamente já foi atendido por algum sistema que utiliza o recurso URA de atendimento, mas você sabe como funciona? A URA é uma das formas de atendimento mais populares para vários nichos empresariais. A URA é um sistema automatizado que redireciona o usuário que está ao telefone para setores específicos de contato, por isso, […]

Novo Normal: Saiba Quais Tecnologias Podem Ajudar

Considerando os impactos que a pandemia trouxe nos mais diversos âmbitos, sabemos que várias empresas transferiram o trabalho presencial para a modalidade de home office, precisando também adaptar as formas de trabalho para se adequar às rotinas de trabalho. Com isso, novas tecnologias também foram criadas e uma delas o PABX Virtual para home office. […]

Telefonia IP: Conheça Mais Sobre a Tecnologia

A telefonia é um ramo bem mais antigo do que a comunicação via internet, disso todos nós sabemos. No entanto, há algumas décadas, os dois serviços trabalham juntos em um modo de telefonia chamado Telefonia IP. Na telefonia IP, a sua voz que é transmitida através de ondas analógicas passa a ser convertida em formato […]

Telefonia VoIP: Como Reduzir os Custos com Ligações

Esqueça os fios de cobre e os aparelhos de telefone. Hoje você pode fazer chamadas telefônicas a qualquer hora, em qualquer lugar usando um computador conectado à Internet, um fone de ouvido e voz sobre IP (VoIP). VoIP é a tecnologia que converte sua voz em um sinal digital, permitindo que você faça uma chamada […]

Telefonia Virtual Para Universidades: Funcionalidades e Vantagens

Como a tecnologia continua a dominar nossa sociedade global, o ambiente de aprendizagem está sendo radicalmente transformado. Como as empresas, as universidades estão privilegiando a comunicação e a colaboração. A mudança do sistema telefônico para uma solução VoIP hospedada pode ajudar muito na adaptação e evolução. O Voice over Internet protocol (VoIP) é uma tecnologia […]

Entenda Como Funciona a URA Reversa

A URA é um serviço automático personalizado que é realizado sem a intervenção do atendente, automatizando alguns processos. A URA é personalizada de acordo com as necessidades da empresa e funciona integrado ao banco de dados permitindo que seja configurado para o correto direcionamento do serviço. O software permite que uma organização utilize saudações pré-gravadas […]

Discador Preditivo: A Tecnologia que Pode Mudar a Sua Empresa

Um discador preditivo é uma solução de central de chamadas de saída que disca automaticamente os números de telefone do cliente e pode fornecer informações importantes através de uma mensagem automática, ou pode conectar um cliente a um agente ao vivo uma vez que a chamada tenha sido atendida. O discador preditivo torna mais eficiente […]