Vantagens da Telefonia em Nuvem Para Consultório
Vantagens da Telefonia em Nuvem Para Consultório Não basta ter um consultório cheio e uma agenda de consultas repleta de pacientes sem uma boa organização. Uma prática médica bem organizada e eficiente tem que levar em consideração todas as diferentes maneiras que ela pode se tornar mais eficiente e eficaz para lidar com o número […]
Como usar Chatbot Para Negócios e Seus Benefícios
Para as empresas, tornou-se necessário resolver as dúvidas e problemas dos clientes para garantir a fidelidade do consumidor junto a sua marca. E, assim como nos tempos anteriores, a tecnologia vem para remover as restrições das limitações humanas. Desta vez foi a indústria de atendimento ao cliente que foi revolucionada, e a inovação responsável por […]
Chatbot no Setor de Cobrança: Como Usar e Vantagens
Trabalhar para cobrar dívidas está longe de ser fácil, mas usar ferramentas inovadoras como os chatbots pode ser uma ótima maneira de lidar com este assunto sensível. A tecnologia hoje precisa estar em todas as etapas da interação entre empresas e clientes, mas sem perder a personalização. Um chatbot é capaz de transformar o atendimento […]
Benefícios da Telefonia em Nuvem Para Transportadora
A telefonia em nuvem , também chamada de “cloud calling”, é uma espécie de sistema de comunicação unificado, fornecendo serviços de comunicação de voz através de um host de terceiros. Este sistema substitui a necessidade dos sistemas tradicionais de telefonia empresarial. A telefonia em nuvem está agora desempenhando um papel instrumental para ajudar o setor […]
Telefonia em Nuvem Para Hotéis: Motivos Para Usar
Os hotéis, particularmente os grandes grupos, vêm alterando seu sistema para a telefonia tradicional para o sistema em nuvem nos últimos tempos, juntamente com inúmeros outros serviços. Os desafios de fornecer soluções de voz hospedadas para hotéis sempre estiveram ao redor de outros serviços. A realidade é que a infra-estrutura de TI na indústria hoteleira […]
Tecnologia: Como Migrar Para Telefonia VoIP
As comunicações de voz estão passando por uma profunda mudança, com muitas organizações substituindo serviços e tecnologia de telefonia legados por serviços de voz sobre IP (VoIP) e serviços de voz baseados no Protocolo Iniciado por Sessão (SIP). Os motores para migrar para a telefonia VoIP incluem vantagens de custo, maior agilidade nos negócios, novos […]
Saiba Tudo Sobre Central Telefônica Híbrida
Na indústria de tecnologia de telecomunicações tendemos a usar muitas frases novas para descrever o sistema telefônico, muitas das quais levam à confusão. Também não é surpreendente, considerando que tudo é normalmente referido por iniciais e sem muito mais informações sobre o que realmente fazem. Você pode ter ouvido um sistema telefônico referido como PABX […]
Central Telefônica Para Empresas: Conheça as Vantagens
Os consumidores hoje em dia esperam plenamente um ótimo atendimento ao cliente e, por essa razão, os call centers estão atualizando as ferramentas fornecidas aos agentes para ajudá-los a atingir esse objetivo. A integração de telefonia computadorizada é a melhor tecnologia disponível, e faz uma enorme diferença na qualidade da interação com o cliente. Uma […]
7 Vantagens da Telefonia em Nuvem Para Logística
As soluções e aplicações baseadas na nuvem estão conquistando rapidamente os mercados em todo o mundo. Elas são consideradas altamente escaláveis, fáceis de gerenciar e econômicas. As pequenas e médias empresas no ramo de logística são impulsionadas pela concorrência agressiva para serem mais flexíveis e adaptáveis. As grandes empresas podem não estar tão abertas a […]
Como Fazer a Gestão de Ligações de Sua Empresa
Um número cada vez maior de empresas está decidindo converter a telefonia através da sua tecnologia de rede majoritariamente existente. Este tipo de sistema de telefonia é conhecido como VoIP, o que significa que a voz e às vezes também o manuseio da telefonia é feito através de componentes de rede em sua maioria convencionais. […]