Edit Content

Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo
Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Novo Normal: Saiba Quais Tecnologias Podem Ajudar

Considerando os impactos que a pandemia trouxe nos mais diversos âmbitos, sabemos que várias empresas transferiram o trabalho presencial para a modalidade de home office, precisando também adaptar as formas de trabalho para se adequar às rotinas de trabalho. Com isso, novas tecnologias também foram criadas e uma delas o PABX Virtual para home office. […]

Telefonia IP: Conheça Mais Sobre a Tecnologia

A telefonia é um ramo bem mais antigo do que a comunicação via internet, disso todos nós sabemos. No entanto, há algumas décadas, os dois serviços trabalham juntos em um modo de telefonia chamado Telefonia IP. Na telefonia IP, a sua voz que é transmitida através de ondas analógicas passa a ser convertida em formato […]

Telefonia VoIP: Como Reduzir os Custos com Ligações

Esqueça os fios de cobre e os aparelhos de telefone. Hoje você pode fazer chamadas telefônicas a qualquer hora, em qualquer lugar usando um computador conectado à Internet, um fone de ouvido e voz sobre IP (VoIP). VoIP é a tecnologia que converte sua voz em um sinal digital, permitindo que você faça uma chamada […]

Telefonia Virtual Para Universidades: Funcionalidades e Vantagens

Como a tecnologia continua a dominar nossa sociedade global, o ambiente de aprendizagem está sendo radicalmente transformado. Como as empresas, as universidades estão privilegiando a comunicação e a colaboração. A mudança do sistema telefônico para uma solução VoIP hospedada pode ajudar muito na adaptação e evolução. O Voice over Internet protocol (VoIP) é uma tecnologia […]

Entenda Como Funciona a URA Reversa

A URA é um serviço automático personalizado que é realizado sem a intervenção do atendente, automatizando alguns processos. A URA é personalizada de acordo com as necessidades da empresa e funciona integrado ao banco de dados permitindo que seja configurado para o correto direcionamento do serviço. O software permite que uma organização utilize saudações pré-gravadas […]

Discador Preditivo: A Tecnologia que Pode Mudar a Sua Empresa

Um discador preditivo é uma solução de central de chamadas de saída que disca automaticamente os números de telefone do cliente e pode fornecer informações importantes através de uma mensagem automática, ou pode conectar um cliente a um agente ao vivo uma vez que a chamada tenha sido atendida. O discador preditivo torna mais eficiente […]

Vantagens da Telefonia em Nuvem Para Consultório

Vantagens da Telefonia em Nuvem Para Consultório Não basta ter um consultório cheio e uma agenda de consultas repleta de pacientes sem uma boa organização. Uma prática médica bem organizada e eficiente tem que levar em consideração todas as diferentes maneiras que ela pode se tornar mais eficiente e eficaz para lidar com o número […]

Como usar Chatbot Para Negócios e Seus Benefícios

Para as empresas, tornou-se necessário resolver as dúvidas e problemas dos clientes para garantir a fidelidade do consumidor junto a sua marca. E, assim como nos tempos anteriores, a tecnologia vem para remover as restrições das limitações humanas. Desta vez foi a indústria de atendimento ao cliente que foi revolucionada, e a inovação responsável por […]

Chatbot no Setor de Cobrança: Como Usar e Vantagens

Trabalhar para cobrar dívidas está longe de ser fácil, mas usar ferramentas inovadoras como os chatbots pode ser uma ótima maneira de lidar com este assunto sensível. A tecnologia hoje precisa estar em todas as etapas da interação entre empresas e clientes, mas sem perder a personalização. Um chatbot é capaz de transformar o atendimento […]

Benefícios da Telefonia em Nuvem Para Transportadora

A telefonia em nuvem , também chamada de “cloud calling”, é uma espécie de sistema de comunicação unificado, fornecendo serviços de comunicação de voz através de um host de terceiros. Este sistema substitui a necessidade dos sistemas tradicionais de telefonia empresarial. A telefonia em nuvem está agora desempenhando um papel instrumental para ajudar o setor […]