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E1 ilimitado: Como Funciona e Vantagens

O sistema de telecomunicações E1 ilimitado foi criado pela Conferência Europeia das Administrações Postais e de Telecomunicações (CEPT) como um esquema de carrier digital de telecomunicações para o transporte de múltiplos links, ou seja, o sistema E1 ilimitado permite a transmissão de vários canais de voz/dados simultaneamente na mesma instalação ou linha de transmissão. O […]

Ramal IP: Conheça as Vantagens Para Sua Empresa

Sua empresa precisa de um sistema de telefonia mais eficiente e com maior tecnologia para otimizar os serviços oferecidos pelo seu negócio? A tecnologia de Ramal IP fornece comunicação interativa de vídeo e áudio em tempo real com múltiplos números de locais via Internet. Ele simplesmente liberta sua empresa das próprias restrições de ambiente e […]

Vantagens do PABX Virtual Para Pequenas Empresas

Ao iniciar um negócio a instalação de um sistema telefônico é importante. Ele conecta você aos seus clientes mais rapidamente. Embora possa parecer fácil ter uma linha telefônica em sua empresa, escolher o sistema certo fará com que sua empresa cresça cada vez mais. O que é PABX Virtual? O sistema de telefonia pode ser […]

Vantagens do VoIP Para E-commerce

https://www.sincronismo.com.br/blog/como-migrar-de-um-pabx-analogico-para-um-pabx-ip/ A tecnologia VoIP é o futuro da comunicação para as empresas e isso se aplica para diversos ramos de atividades inclusive para o e-commerce. Qualquer pessoa que tenha um e-commerce pode contar com uma tecnologia completa e que agrega mais benefícios a sua empresa, não apenas na comunicação com clientes, mas também com potenciais […]

Como Usar Chatbot no Call Center

Graças aos avanços tecnológicos, atualmente, é possível encontrar uma série de mecanismos que ajudam na comunicação de um cliente para com a empresa que este deseja obter algum serviço ou produto. Alguns mecanismos foram baseados em ferramentas um pouco antigas e, desse modo, conseguiram absorver o melhor de cada geração. Podemos utilizar como um exemplo […]

Como Oferecer o Melhor Suporte ao Cliente Por Telefone

O suporte ao cliente por telefone é muito importante pois é através desse serviço que a empresa mantém o relacionamento com o seu cliente. Se o atendimento não for bem realizado pode comprometer a reputação da empresa não apenas para este cliente, mas para outros que este poderá disseminar. O atendimento deve ser muito bem […]

Como Fazer Cobrança Por Telefone

Um dos métodos de cobrança ainda utilizados é a cobrança por telefone. No entanto, se a comunicação não for feita de maneira correta, além de o cliente não pagar a conta, sairá falando mal da empresa e isso poderá gerar um ruído, chegando ao ouvido de outros clientes ou futuros clientes, diminuindo então, o número […]

Saiba Como Fazer um Organograma de Call Center

Em uma empresa, a organização é fundamental para o funcionamento adequado de todos os processos. Nesse sentido, um organograma de call center tem o propósito central de fornecer um modelo estrutural capaz de apresentar, de maneira hierárquica, as relações entre diferentes setores de uma organização, visando a maior efetividade. Neste artigo do blog Sincronismo falaremos […]

Como Utilizar o SMS em Massa no Call Center

Para as empresas de call center, identificar e implementar novas maneiras para tornar o processo de cobrança mais eficiente é um desafio constante. Nesse contexto, o SMS em massa surge como uma solução real para um problema que preocupa todas as companhias do setor.  O uso das mensagens de texto no dia a dia das […]