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Estrutura de Call Center: Como Montar a Sua Empresa

Desde 1988, após a privatização do sistema Telebrás, as empresas que prestam serviço de atendimento ao cliente se popularizaram, ao ponto do setor se tornar parte fundamental para a imagem que a organização tem frente ao público. Contudo, montar uma estrutura de call center que possa alinhar os principais objetivos do negócio de forma eficiente, […]

Como Utilizar Upsell no Call Center

Upsell é a tática adotada por operadores para oferecer produtos adicionais a um cliente com um valor maior do que ele já possui e ao qual ele esteja propenso a aceitar. Para isso, uma empresa de call center treina seus colaboradores para alcançar um alto número de vendas adicionais de forma natural, enquanto interage com […]

Telefonia VoIP: Como Funciona e Vantagens

A telefonia VoIP eleva o sistema de ligações a um novo nível, seu modo de funcionamento é similar a um telefone comum, contudo, ao invés de utilizar uma linha telefônica tradicional para conectar dois pontos, se vale da internet para realizar essa transmissão e como tal agrega diversas vantagens ao seu uso. Essas vantagens vão […]

SAC 2.0: Vantagens e Como Utilizar no Call Center

O SAC 2.0 surgiu como uma tentativa de tornar a experiência do cliente com os canais de relacionamento mais agradável. Esse canal utiliza as redes sociais como forma de ampliar as possibilidades de atendimento do cliente e de quebra as oportunidades para as empresas. A implementação desse canal na rotina de um Call Center não […]

Porque investir na pesquisa de satisfação do cliente

Não existe medidor melhor para saber como o cliente se sente e pensa a respeito da sua empresa que uma pesquisa de satisfação do cliente. Através dela está sacramentado como ele se sente a respeito do atendimento, relacionamento e prestação do serviço, classificando-os em uníssono, como bom ou ruim. Oferecer apenas um produto de qualidade […]

Como Lidar Com Cliente Agressivo na Ligação

Para quem trabalha com telemarketing, lidar com um cliente agressivo é parte da rotina diária da sua função. Obviamente que isso não é o resumo do dia de todas as ligações do profissional, de fato alguns clientes são sim atenciosos e educados, contudo, o comportamento agressivo é igualmente comum. Com isso em mente, nós da […]

Saiba Como Funciona o PABX na Nuvem

Saiba como funciona o PABX na Nuvem O PABX na nuvem é uma solução que surgiu juntamente com a tecnologia VoIP que baseia toda a comunicação telefônica via internet, alocando tanto a estrutura “física”, quando os softwares na rede. Dessa maneira, ele é capaz de operar em qualquer lugar e trazer inúmeras vantagens para as […]

O Que é e Como Funciona o Chatbot

O uso de chatbots vem se tornando cada vez mais comum por parte das empresas que querem oferecer uma experiência de atendimento mais eficiente, ágil e 24h a seus clientes. Também se torna parte fundamental das estratégias de captação de novos clientes. Se você usa a internet, provavelmente já deve ter topado com algum chatbot […]

Como Melhorar a Gestão de Cobrança no Call Center

O setor de cobrança costuma ser um dos mais estressantes em um call center. A verdade é que, por mais que se tente praticar a educação e a empatia, a reação das pessoas ao serem cobradas de alguma pendência quase nunca é das melhores. Colocar em ação boas práticas de gestão de cobrança no call […]

Como Fazer Atendimento Humanizado no Call Center

É complexo parar para analisar que o atendimento em call center acabou desenvolvendo uma reputação geralmente negativa por todos os lados que se olha. Em uma ponta temos os atendentes, geralmente estressados por lidar com um elevado volume de ligações e reclamações todos os dias. Na outra, temo as pessoas que entra em contato com […]