17/07/2019

O que é URA Humanizada e Como Aplicar na Empresa?

0.0 00 Um dos desafios atuais dos setores destinados à relação com o cliente é promover situações de comunicação mais humanizadas e que estejam direcionadas para atender às necessidades dos consumidores e tempo hábil e com ações de qualidade. Nesse contexto, a URA humanizada é um recurso eficaz que surgiu para tratar o cliente, levando em consideração suas particularidades, fazendo com que ele não seja visto apenas como mais um número. Saiba mais sobre ela de que forma ela auxilia na fidelização do cliente. O que é URA humanizada O termo diz respeito à tecnologia que foi desenvolvida para promover […]
10/07/2019

Equipamentos para Call Center: Veja o que é Essencial

0.0 00 Um dos setores que deve ser modernizado quando a empresa começa a se expandir e ganhar um espaço de notoriedade no mercado é o de relacionamento com o consumidor. O call center é um dos grandes responsáveis por atrair, manter e fidelizar o cliente. Nesse cenário, não adianta fornecer o melhor produto ou serviço se você não cria meios eficazes para dar voz, solucionar problemas ou manter contato com seu cliente, de forma a informá-lo sobre lançamentos e outros aspectos relevantes.Saiba como modernizar esse setor por meio da escolha assertiva de equipamentos para call center. Investindo na base […]
03/07/2019

Como Montar um Call Center de Cobrança

0.0 00 A Sincronismo, empresa que oferece os melhores serviços e soluções de telefonia conta com uma série de produtos voltados para o call center. Muitos deles estão relacionados às otimizações dos setores especializados. Saiba mais sobre como montar um call center de cobrança e que ações são fundamentais para alcançar metas de forma mais objetiva. O que é call center de cobrança Esse setor é responsável por entrar em contato com consumidores com o objetivo de evitar riscos relacionados às receitas das empresas. Ele atua em duas linhas: Cobrança simples – Usada para promover a regularização de uma pendência […]
15/05/2019

Vantagens do Discador Automático Para Call Center

5.0 03 O uso eficiente desse recurso, além de economizar custos, pode direcionar ao aumento da produtividade do seu Call Center A utilização de discadores automáticos é um recurso de alta importância para otimizar atendimentos e promover uma comunicação mais eficaz entre empresas e seus clientes. A Sincronismo preparou uma lista de vantagens do discador automático para Call Center. Saiba mais sobre ele e sua importância para a dinâmica da sua empresa. Entenda o que é um Discador Automático Essa é uma ferramenta utilizada para agilizar, automatizar e dinamizar ligações para o mailing previamente cadastrado naquela operação. Nesse processo, se […]
08/05/2019

Como Montar uma Régua de Relacionamento no Call Center

5.0 03 Manter o cliente ativo e satisfeito e atender às suas necessidades é um dos principais objetivos do Call Center, independente se ele faz parte do grupo do público-alvo potencial, ou se já concluiu a compra do produto o serviço. Nesse contexto, para fazer com que a empresa seja um elemento presente e marcante na vida dos clientes, a régua de relacionamento é um recurso útil e eficaz. Saiba mais sobre ele e como montar uma régua de relacionamento para melhorar o canal de comunicação do seu Call Center. O que é a Régua de Relacionamento Basicamente, a régua […]
01/05/2019

A Importância do Bom Atendimento No Call Center

5.0 03 A gestão de qualquer empresa é sempre desafiadora. Isso se justifica pela preocupação em sempre oferecer serviços de qualidade que agreguem valor à rotina a todos os envolvidos, desde a equipe até o consumidor final. É necessário um trabalho sincronizado para que a empresa esteja sempre desenvolvendo métodos eficazes de solucionar problemas e oferecer serviços inovadores. Nesse cenário está o setor de atendimento ao cliente. Seu bom funcionamento implica em melhorar a eficiência e qualidade das relações entre organização e clientes. Saiba mais sobre a importância do bom atendimento no call center e como disponibilizar um bom atendimento. […]
22/04/2019

URA inteligente: Saiba Como Funciona e Suas Vantagens

5.0 03 Quem já trabalhou em um empresa de call center, com certeza já ouviu falar muitas vezes sobre URA inteligente. URA que significa (Unidade de Resposta Audível) é a função do PABX que atende automaticamente as chamadas no sistema, direcionando as ligações para a área responsável e eliminando a necessidade da presença humana. A chamada URA inteligente reconhece a voz humana e através de um software realiza funções bem mais complexas do que simples gravação de boas-vindas ao cliente, como: interagir e captar informações para melhorar os processos de venda e de cobrança, higienização de telefones e pesquisas. Uma […]
08/04/2019

Como Motivar a Equipe de Call Center?

5.0 03 Os gestores precisam saber como motivar a equipe de call center para que a empresa alcance sempre os melhores resultados. E não precisa gastar muito para isso. Pequenas ações do dia a dia podem contribuir para a motivação de seus funcionários, como: dar feedback com mais frequência, promover campanhas motivacionais e manter a equipe sempre unida em um ambiente saudável. Muitas vezes motivar se torna um grande desafio aos gestores principalmente por não desenvolverem práticas integradas que possam ajudar no bom desempenho do funcionário. Ao lidar com clientes nervosos e insatisfeitos é preciso manter a assertividade e a […]
01/04/2019

Como Melhorar a Qualidade de Atendimento de Call Center

5.0 03 A qualidade de atendimento de call center é o cartão de visitas para a sua empresa. Quando o cliente fica satisfeito com o atendimento, ele se fideliza, o que impacta de forma positiva, a rentabilidade da empresa. Todo o processo de atendimento deve ser planejado de acordo com as metas dos gestores, para poder reter e fidelizar clientes . Para isso, é indispensável contar com profissionais bem treinados, qualificados e capacitados para lidar com clientes em todas as etapas do processo. Não adianta ter soluções inovadoras, em uma empresa perfeita, com logística e marketing eficiente. Se o atendimento […]
011 3323-5550