26/02/2019
VoIP para celular

Voip Para Celular

5.0 01 A tecnologia de comunicação móvel nunca foi tão importante, com o tempo, os celulares tomaram muito do espaço da telefonia fixa e por motivos óbvios. Em um primeiro momento, devido à mobilidade proporcionada e as funções agregadas e não muito tempo depois, devido ao baixo preço dos planos de telefonia para celular. Contudo, com a internet móvel, inúmeras outras possibilidades surgiram, tanto que para muitos a ligação se tornou secundária em um smartphone. Porém, aqueles que necessitam realizar ligações com frequência, para resolver problemas pessoais e principalmente para trabalhar, ainda são muitos. Com isso em vista e com […]
19/02/2019
Porque investir em um Call Center virtual

Porque Investir em um Call Center Virtual

5.0 01 Muitas palavras podem passar por nossas cabeças quando pensamos no conceito virtual das coisas, em termos leigos, o virtual pode ser encarado como o total oposto do físico, algo não tangível, mas que ainda assim “existe”, possui uma presença no universo virtual. Quando uma empresa escolhe substituir processos tradicionais por virtuais (presentes na nuvem), ela opta por “abrir espaço”, visto que o armazenamento e processos realizados na nuvem não ocupam espaço e este conceito pode ser aplicado em qualquer segmento. Ao passo que a tecnologia evolui, o universo das telecomunicações, os seguem de perto e uma prova disso […]
05/02/2019
Como Instalar uma Central Telefônica Virtual na sua Empresa

Como Instalar uma Central Telefônica Virtual na sua Empresa

5.0 02 Uma central telefônica tem por objetivo facilitar a comunicação entre as pessoas a partir de um mesmo ramal, sendo possível efetuar e receber ligações internas e externas, incluindo linhas sem fio. O uso das centrais de telefonia nas empresas se tornou extremamente importante graças ao diferencial de redirecionar chamadas sem a necessidade de um operador ou telefonista de um ramal escolhido automaticamente. Com o avanço e surgimento de novas tecnologias de telecomunicações, os Call Centers talvez tenham sido os maiores beneficiados. Evoluíram da utilização de uma Central de telefonia analógica, limitada a funções como, transferências de chamadas, seleção […]
01/02/2019
Como contratar uma Linha 0800 Voip para sua Empresa

Como Contratar uma Linha 0800 Voip Para sua Empresa

3.7 03 Por muitos anos, possuir um número 0800 era quase que exclusividade de grandes empresas, isso por que o valor para ter uma linha gratuita instalada era muito alto. Por esse motivo, no período “pré-internet” era comum ao ligar para o Sac de grandes empresas ouvir aquelas mesmas mensagens automáticas gravadas, com as mesmas músicas. Com o acesso quase que irrestrito a internet, a tecnologia VoIP foi ganhando espaço e com o passar do tempo, os custos de manter esse tipo de sistema de ligações foi se tornando cada vez menor. Como resultado, as pequenas e médias empresas também […]
01/01/2019
Como Ter uma Gestão de Call Center de Sucesso

Como Ter uma Gestão de Call Center de Sucesso

5.0 01 Ter uma gestão de sucesso no call center não é uma tarefa das mais fáceis, o ambiente de uma central de atendimento é muito dinâmico, e normalmente há dezenas de colaboradores com os quais o gestor deve lidar, de modo a garantir a excelência no atendimento e proporcionar ao cliente a melhor experiência possível. Sabemos que o Call Center é o cerne da comunicação entre cliente e empresa, sendo na maior parte dos casos o primeiro contato dele. Por esse motivo, o planejamento deve estar bem definido desde os primeiros passos até o pós-venda, ter todas as metas […]
30/11/2018
Dicas de Como Aumentar a Eficiência dos Agentes Operacionais com Discador Automático

Dicas de Como Aumentar a Eficiência dos Agentes Operacionais com Discador Automático

0.0 00 Focar na busca pela eficiência operacional deveria ser algo primordial para as empresas, a questão é que algumas confundem a eficiência com estar “dentro da meta”, ou seja, o pensamento de que se “estamos honrando com nossos compromissos estamos sendo eficientes”, não é de todo verdade. Este texto tem por objetivo dar algumas dicas de como aumentar a eficiência dos agentes operacionais da sua empresa, principalmente através do uso de discador automático. O que é Eficiência dos Agentes Operacionais? Eficiência dos agentes operacionais é a pratica de tornar os processos da empresa (com o objetivo de ter um […]
20/11/2018
Principais Tipos de Discadores Automáticos Disponíveis

Principais Tipos de Discadores Automáticos Disponíveis

0.0 00 Os discadores automáticos, como o próprio nome diz, é um programa para realizar ligações de forma automática, têm por função principal otimizar o tempo de atendimento no call center, eliminando o lixo na PA e aumentando a produtividade da equipe. Normalmente um contact center possui dezenas de funcionários e um processo de discagem manual significa tempo ocioso e prejuízo financeiro. Em geral o uso de discadores automáticos em call center aumentam a produtividade em aproximadamente 30%. Neste texto listaremos os principais discadores automáticos disponíveis no mercado, deste que é tido como o coração de qualquer operação devido sua […]
16/11/2018
Como Coordenar um Call Center

Como Coordenar um Call Center

0.0 00 Saber como coordenar um call center não é uma tarefa simples, normalmente o ambiente de uma central de atendimento possui dezenas de colaboradores e nesse âmbito o coordenador deve estar sempre atento para garantir que os clientes tenham sempre a melhor experiência ao ligarem. O contact center é a principal ponte de comunicação do cliente com a empresa, por tanto, é necessário ter claro todas as metas estabelecidas, para que a equipe do call center trabalhe em consonância com a cultura organizacional da empresa, e façam de todas as ligações telefônicas experiências cada vez mais significativas. Neste artigo […]
08/11/2018
Como Aumentar as Vendas da Minha Empresa Utilizando Discadores Automáticos

Como Aumentar as Vendas da Minha Empresa Utilizando Discadores Automáticos

5.0 01 Saber como utilizar discadores automáticos em sua empresa pode ser a diferença entre estar na média e ter lucros maiores que a concorrência. Os discadores automáticos são programas capazes de melhorar o tempo de atendimento e a forma de trabalho em um call center, isto por que os diferentes tipos de discadores, operam com o intuito exclusivo de organizar as informações e operacionalizar as ligações de forma simples.  Neste texto veremos como utilizar discadores automáticos para alavancar as vendas da sua empresa de forma assertiva. A seguir listaremos 3 pontos importantes para ajudar no aumento das vendas da […]
011 3323-5550