Telefonia em Nuvem Para Hotéis: Motivos Para Usar

Os hotéis, particularmente os grandes grupos, vêm alterando seu sistema para a telefonia tradicional para o sistema em nuvem nos últimos tempos, juntamente com inúmeros outros serviços.

Os desafios de fornecer soluções de voz hospedadas para hotéis sempre estiveram ao redor de outros serviços.

A realidade é que a infra-estrutura de TI na indústria hoteleira ainda funciona em grande parte em sistemas backend desatualizados. Para permitir processos de serviço centrados no hóspede, os hotéis que utilizam sistemas legados teriam que investir significativamente na personalização e em recursos sob medida.

Mesmo com investimentos pesados, as soluções locais para a gestão de propriedades não podem ser dimensionadas para acompanhar as exigências em evolução para implementar as mais modernas experiências para os hóspedes.

Motivos Para Usar a Telefonia em Nuvem Para Hotéis

Os sistemas de telefonia em nuvem oferecem uma alternativa atraente para a indústria hoteleira. Eles não exigem investimentos iniciais e os provedores de serviços em nuvem mantêm a segurança e gerenciam a manutenção.

Além disso, a tecnologia de nuvem é escalável e se adapta flexivelmente à evolução das exigências. Enquanto a transformação digital do setor hoteleiro abrange todo o ciclo de vida do cliente, os hotéis que pretendem ganhar participação no mercado se concentram na experiência do hóspede em seu núcleo, utilizando as comunicações em nuvem como sua vantagem competitiva.

Embora muitos só consideram os telefones dos hóspedes quando falam sobre comunicações de hospitalidade, também há telefones para comunicação entre funcionários, reservas, serviços para hóspedes, e muito mais.

Com todas estas conexões importantes, feitas constantemente ao longo do dia, um sistema telefônico eficaz pode ser o ponto de partida de suas operações.

A fim de proporcionar comunicações nas quais você pode confiar plenamente, os sistemas de telefonia em nuvem oferecem recursos e benefícios incríveis para suas necessidades de hospitalidade. Para lhe dar uma ideia do que você irá desfrutar com um sistema baseado na Internet.

Uma solução de telefonia em nuvem foi desenvolvida para atender às necessidades dos hoteleiros tanto grandes quanto pequenos, acomodando as interfaces específicas do hotel.

A telefonia em nuvem é altamente resiliente, portanto, se seu serviço de Internet cair, as chamadas serão encaminhadas através de sua conexão de backup (por exemplo, ADSL, ISDN2, PSTN, etc.).

Caso seu backup caia também, as chamadas ainda encontrarão outro caminho para seus celulares designados ou qualquer número que você tenha dito à plataforma para ligar. O sistema de telefonia em nuvem faz tudo isso completamente automaticamente.

Portanto, se a plataforma primária de Cloud PABX cair, então o sistema secundário assume o controle em apenas alguns milissegundos e o atendimento ao cliente não é impactado.

A mudança para telefonia em nuvem para a hoteleira está bem e verdadeiramente em andamento e com soluções para hotéis grandes e pequenos, individuais ou parte de um grupo, então simplesmente não há razão para não modernizar o seu sistema.

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