10/07/2020

Central Telefônica Para Empresas: Conheça as Vantagens

Os consumidores hoje em dia esperam plenamente um ótimo atendimento ao cliente e, por essa razão, os call centers estão atualizando as ferramentas fornecidas aos agentes para ajudá-los a atingir esse objetivo. A integração de telefonia computadorizada é a melhor tecnologia disponível, e faz uma enorme diferença na qualidade da interação com o cliente. Uma central telefônica para empresa atende chamadas telefônicas de entrada e saída de clientes. Eles são operados por representantes telefônicos que gerenciam cada chamada e mantêm o controle dos casos e transações em aberto. Para manter suas equipes organizadas, essa central telefônica usam um software para […]
30/05/2020
Porque Migrar o PABX Analógico Para PABX em Nuvem

Porque Migrar o PABX Analógico Para PABX em Nuvem

Sua empresa precisa estar em constante atualização para não ficar em desvantagem frente a concorrência, principalmente seu negócio depende de uma central telefônica para estabelecer um relacionamento com o cliente.  O PABX vem passando por constantes mudanças haja vista a oferta de novas tecnologia em atendimento e sistema telefônico. Portanto, se sua empresa ainda conta com um sistema PABX analógico, está na hora de começar a pensar em uma tecnologia mais moderna de um PABX em nuvem. Porque Migrar o PABX Analógico Para PABX em Nuvem  O PABX analógico conta com recursos mais básicos, como realização de chamadas e transferência […]
23/12/2019
Vantagens do atendimento omnichannel

Como Investir no Atendimento Omnichannel no Call Center

O atendimento omnichannel trata-se de um novo conceito que chegou para revolucionar a forma de atendimento em call center. Basicamente, o omnichannel significa multicanal. Isso nada mais é do que a forma como as pessoas geralmente têm feito suas compras, contratando algum tipo de serviço e buscando atendimento.  Nos dias de hoje, sabemos que as pessoas costumam misturar os canais de atendimento. Sendo assim, se as empresas, varejos e e-commerces não se adaptarem a essa realidade logo ficarão para trás no mercado. Ou seja, empresas que atenderem seus clientes por diferentes canais conseguirão alcançar resultados melhores ao fim do mês.  […]
30/08/2019
Como Montar um Televendas Ativos

Saiba Como Montar um Televendas Ativo

Os motivos que levam uma empresa a decidir criar um call center ativo são muitos: expansão da organização, desejo de conquistar um novo mercado, lançamento de um produto, estratégia para gerar mais receita e por aí vai. A decisão de criar uma central com profissionais capacitados para tentar atrair mais clientes via telefone pode se mostrar um grande sucesso ou um grande fracasso, tudo depende da maneira como o televendas será implantado. Sendo assim, como montar um televendas que realmente traga resultados para sua empresa? Como Montar um Televendas Antes de criar uma central de televendas é importante realizar o […]
23/08/2019
Conheçaa as Vantagens do Telefone Ip

Conheça as Vantagens do Telefone IP

A telefonia IP (ou VoIP, o nome oficial) vem revolucionando o mundo das comunicações na velocidade de um clique. A sigla VoIP significa Voice over Internet Protocol, ou, Voz sobre Protocolo de Internet. Trata-se de uma tecnologia que permite a substituição das redes de telefone tradicional via cabo por telefonia via internet. De modo resumido, isso possibilita a transmissão de voz por meio de sinais digitais pelo protocolo IP. A implantação de uma rede VoIP requer apenas aparelhos de telefone e uma boa conexão com a internet, trazendo diversos benefícios em relação à telefonia tradicional. O sistema usa os próprios […]
16/08/2019
Saiba o que é cliente oculto e como usar no telemarketing

O Que é Cliente Oculto e Como Usar no Telemarketing?

As empresas estão sempre tentando melhorar sua relação com os clientes. Nos tempos de hoje onde um deslize da empresa pode gerar um post nas redes sociais que vai impactar negativamente milhares de pessoas, os cuidados em prestar um serviço de qualidade se redobraram. Designar gestores para acompanhar de perto o desempenho dos vendedores é uma maneira de tentar manter o padrão elevado de atendimento, mas isso não garante totalmente a qualidade do atendimento. O Que é Cliente Oculto? Para avaliar o atendimento dos vendedores quando nenhum gestor está por perto, o setor estratégico da empresas criou o chamado cliente […]
09/08/2019
Saiba o que pe URA Reversa e como utilizar com as dicas da Sincronismo

O que é URA Reversa e Como Utilizar

A força de trabalho dos colaboradores da empresa é muito valiosa. Justamente por isso, destinar alguns profissionais exclusivamente para realizar o primeiro atendimento telefônico e direcionar a ligação para o setor responsável soa como um desperdício de tempo e pessoal. Para ajudar a automatizar esse processo, o mercado conta com a chamada URA Reversa, sigla para Unidade de Resposta Audível. Essa tecnologia vem trazendo praticidade e economia para muitas empresas de call center. Entenda o que é URA Reversa Sabe quando você liga para uma central de atendimento e uma voz automatizada te guia pelo menu até direcionar sua ligação […]
02/08/2019
Saiba tudo sobre os tipos de call center com as dicas da Sincronismo .

Saiba Tudo Sobre os Tipos de Call Center

Apesar do desenvolvimento da tecnologia digital, o bom e velho telefone ainda é uma ferramenta muito importante nas estratégias das empresas. Seja para realizar vendas, seja para receber ligações de clientes em busca de suporte, os call centers desempenham papel fundamental no bom funcionamento das organizações. São muitas as funções de uma central de telefones dentro da organização. Caso a empresa precise de centrais desse tipo para diferentes funções, é importante que profissionais desempenhem os papéis separadamente. É comum que empresas maiores criem um número de telefone único para todas as funções e, uma vez discado o número, o cliente […]
19/06/2019
Por que investir no PABX no setor de telefonia de sua empresa

Por que Investir no PABX em Sua Empresa?

Apesar do desenvolvimento e da importância da internet para a comunicação moderna, sabemos que o bom e velho telefone ainda é fundamental para o dia-a-dia das empresas – sejam elas pequenas ou grandes. Além de call centers, algumas organizações de maior porte também precisam de uma grande quantidade de ramais para o desempenho de suas funções. Os custos com a rede de telefonia da empresa podem ser consideráveis, isso sem falar na infraestrutura e na manutenção da rede. Com foco em praticidade e redução dos custos, a tecnologia PABX chegou para oferecer mais uma opção em telecomunicação para as empresas. […]
error: O conteúdo está protegido !!
011 3323-5550