20/09/2018
5 Diferenças Entre VOIP e Skype

5 Diferenças Entre Voip e Skype

Atualmente, a tecnologia ampliou as opções de escolha para diversos ramos de negócio, antigamente o empreendedor era quase que obrigado a escolher por um certo tipo de modelo de negócio por não ter disponível no mercado opções que atendessem melhor à sua realidade.
13/09/2018
Como a Telefonia IP Impacta no Custo da Minha Empresa

Como a Telefonia IP Impacta no Custo da Minha Empresa

Telefone IP consiste em utilizar o sistema telefônico via Internet Protocol, IP, que converte a voz em dados capazes de serem enviados pela rede. Ou seja, a voz comum é criptografada e transformada em dados legíveis para o sistema que por sua vez o transforma em voz novamente. O conceito da tecnologia presente na telefonia IP foi desenvolvido na década de 70, passando a ser usada pelas corporações apenas nos anos 90. Contudo, como a velocidade da rede na época era extremamente lenta, acreditava-se que esta tecnologia estaria fadada ao fracasso, pois não conseguia manter uma ligação de qualidade. Apenas […]
17/08/2018
12 Coisas Que Você Não Sabe Sobre Telefonia em Nuvem

12 Coisas Que Você Não Sabe Sobre Telefonia em Nuvem

O serviço de telefonia em nuvens também chamado de VoIP – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), oferecido por empresas do ramo, migra toda a rede telefônica do seu negócio para a internet, sem a necessidade de alterar a estrutura do local pois utiliza a internet já existente na companhia. Em seguida, apresentaremos 12 coisas que você não sabe sobre telefonia em nuvem. 1.Contas Mais Baratas – O sistema de Voip é muito mais econômico que linhas telefônicas tradicionais. Isso porque se for comparado o custo do provedor de internet em relação ao das operadoras de telefonia tradicionais o […]
16/08/2018
10 Vantagens do Telefone IP Para Empresas

10 Vantagens do Telefone IP Para Empresas

O Telefone IP é um telefone tradicional que é capaz de se conectar a uma operadora Voip, utilizando protocolos de transferência de dados como SIP ou IAX que permitem a comunicação entre usuários da rede. O telefone IP é uma alternativa mais completa quando comparado ao ATA (adaptador de telefone Analógico), visto que a conexão é automática e não necessita de periféricos. Conheça Agora as 10 Vantagens do Telefone IP Para Empresas 1.Recursos – O telefone IP, não compreende somente comunicação por voz, com essa tecnologia o cliente pode usufruir também de outros benefícios como identificador de voz, reencaminhamento de […]
08/08/2018
12 Principais Qualidades da Telefonia Voip

12 Principais Qualidades da Telefonia Voip

Telefonia Voip – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), funciona como um telefone comum, porém utiliza da internet já existente para conectar e transmitir vozes, essa tecnologia surgiu no início dos anos 90s mas tornou-se viável apenas nos últimos anos por conta da exponencial melhora na rede de transmissão de dados. Por utilizar a internet alguns aspectos podem prejudicar a qualidade das ligações, como a qualidade da banda larga, o tipo de hardware que compõe os computadores, condições climáticas que podem gerar estática e a frequência do aparelho telefônico, podem prejudicar a ligações. Mas por outro lado, existem muitos […]
03/01/2018
O Que Uma Central PABX VoIP Pode Fazer?

O Que Uma Central PABX VoIP Pode Fazer?

Saber quais tecnologias podem aumentar a eficiência de trabalho e reduzir gastos com a comunicação entre empresas e seus fornecedores é extremamente importância em diferentes setores da economia. Uma central PABX VoIP se encaixa em todos esses requisitos.
11/12/2017

Como o Sistema de URA Pode Ajudar a Cortar Custos no Call Center?

O sistema de URA é uma tecnologia que pode oferecer ótimos resultados, principalmente para empresas de Call Center, que podem ter uma redução considerável em seus custos operacionais. Porém, muitas empresas ainda não passaram a adotar essa tecnologia.
11/12/2017

O Que é DAC Call Center?

O PABX IP Asterisk, que é o mais completo entre todos os tipos de PABX, conta com uma série de recursos e funcionalidades. Um deles é o DAC Call Center, que muitas empresas não conhecem, mas que é capaz de melhorar ainda mais o atendimento prestado.
11/12/2017

Como Escolher um Discador Automático de Chamadas Para Empresas de Pequeno Porte?

O discador automático de chamadas é uma solução que pode trazer excelentes resultados para várias empresas, já que não é necessário que os atendentes fiquem discando para vários números, sem ter a certeza de que as ligações serão atendidas, o que consome muito tempo.
11 9 9734.4700