30/08/2019
Como Montar um Televendas Ativos

Saiba Como Montar um Televendas Ativo

5.0 01 Os motivos que levam uma empresa a decidir criar um call center ativo são muitos: expansão da organização, desejo de conquistar um novo mercado, lançamento de um produto, estratégia para gerar mais receita e por aí vai. A decisão de criar uma central com profissionais capacitados para tentar atrair mais clientes via telefone pode se mostrar um grande sucesso ou um grande fracasso, tudo depende da maneira como o televendas será implantado. Sendo assim, como montar um televendas que realmente traga resultados para sua empresa? Como Montar um Televendas Antes de criar uma central de televendas é importante […]
23/08/2019
Conheçaa as Vantagens do Telefone Ip

Conheça as Vantagens do Telefone IP

0.0 00 A telefonia IP (ou VoIP, o nome oficial) vem revolucionando o mundo das comunicações na velocidade de um clique. A sigla VoIP significa Voice over Internet Protocol, ou, Voz sobre Protocolo de Internet. Trata-se de uma tecnologia que permite a substituição das redes de telefone tradicional via cabo por telefonia via internet. De modo resumido, isso possibilita a transmissão de voz por meio de sinais digitais pelo protocolo IP. A implantação de uma rede VoIP requer apenas aparelhos de telefone e uma boa conexão com a internet, trazendo diversos benefícios em relação à telefonia tradicional. O sistema usa […]
16/08/2019
Saiba o que é cliente oculto e como usar no telemarketing

O Que é Cliente Oculto e Como Usar no Telemarketing?

0.0 00 As empresas estão sempre tentando melhorar sua relação com os clientes. Nos tempos de hoje onde um deslize da empresa pode gerar um post nas redes sociais que vai impactar negativamente milhares de pessoas, os cuidados em prestar um serviço de qualidade se redobraram. Designar gestores para acompanhar de perto o desempenho dos vendedores é uma maneira de tentar manter o padrão elevado de atendimento, mas isso não garante totalmente a qualidade do atendimento. O Que é Cliente Oculto? Para avaliar o atendimento dos vendedores quando nenhum gestor está por perto, o setor estratégico da empresas criou o […]
09/08/2019
Saiba o que pe URA Reversa e como utilizar com as dicas da Sincronismo

O que é URA Reversa e Como Utilizar

0.0 00 A força de trabalho dos colaboradores da empresa é muito valiosa. Justamente por isso, destinar alguns profissionais exclusivamente para realizar o primeiro atendimento telefônico e direcionar a ligação para o setor responsável soa como um desperdício de tempo e pessoal. Para ajudar a automatizar esse processo, o mercado conta com a chamada URA Reversa, sigla para Unidade de Resposta Audível. Essa tecnologia vem trazendo praticidade e economia para muitas empresas de call center. Entenda o que é URA Reversa Sabe quando você liga para uma central de atendimento e uma voz automatizada te guia pelo menu até direcionar […]
02/08/2019
Saiba tudo sobre os tipos de call center com as dicas da Sincronismo .

Saiba Tudo Sobre os Tipos de Call Center

0.0 00 Apesar do desenvolvimento da tecnologia digital, o bom e velho telefone ainda é uma ferramenta muito importante nas estratégias das empresas. Seja para realizar vendas, seja para receber ligações de clientes em busca de suporte, os call centers desempenham papel fundamental no bom funcionamento das organizações. São muitas as funções de uma central de telefones dentro da organização. Caso a empresa precise de centrais desse tipo para diferentes funções, é importante que profissionais desempenhem os papéis separadamente. É comum que empresas maiores criem um número de telefone único para todas as funções e, uma vez discado o número, […]
19/06/2019
Por que investir no PABX no setor de telefonia de sua empresa

Por que Investir no PABX em Sua Empresa?

0.0 00 Apesar do desenvolvimento e da importância da internet para a comunicação moderna, sabemos que o bom e velho telefone ainda é fundamental para o dia-a-dia das empresas – sejam elas pequenas ou grandes. Além de call centers, algumas organizações de maior porte também precisam de uma grande quantidade de ramais para o desempenho de suas funções. Os custos com a rede de telefonia da empresa podem ser consideráveis, isso sem falar na infraestrutura e na manutenção da rede. Com foco em praticidade e redução dos custos, a tecnologia PABX chegou para oferecer mais uma opção em telecomunicação para […]
10/06/2019
Por que investir no correio de voz na sua empresa

Por Que Investir No Correio de Voz na Empresa?

0.0 00 Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, algumas funções que até pouco tempo atrás eram consideradas revolucionárias, hoje são obsoletas para certas empresas. O correio de voz, por exemplo, não é utilizado pela maioria delas por ter sido substituído por outras tecnologias de comunicação. Mas o que muitas empresas talvez não tenham percebido é que integrar diversas ferramentas de comunicação pode ser mais vantajoso do que optar por apenas uma ou outra. Nesse sentido, o correio de voz ainda tem diversas vantagens que poderiam ser muito úteis para as empresas. Assim como acontece nos telefones celulares de uso pessoal, […]
03/06/2019
Como funciona a ligação 0800 para empresas e clientes

Como Funciona a Ligação 0800?

0.0 00 Quando uma pessoa precisa entrar em contato com determinada empresa, a primeira coisa que ela repara é se o telefone de contato é 0800. A percepção das vantagens desse tipo de ligação está tão enraizada na mente das pessoas que 0800 se tornou sinônimo de coisas gratuitas. O que muita gente não sabe é que uma linha 0800 funciona de maneiras diferentes para empresa e para clientes. De modo geral, a numeração 0800 funciona como uma espécie de máscara, colocada sempre no começo de determinado telefone. Essa máscara garante que a ligação será gratuita para o cliente, mas […]
11/03/2019

O Que é Contact Center e Suas Vantagens?

5.0 02 O contact center é uma solução mais completa do que os já existentes Call Centers, também chamados de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Uma das vantagens de um contact center é o atendimento ágil e informatizado, ao oferecer uma variedade de canais de contato com seus clientes. O principal objetivo do contact center não é apenas atender o cliente, mas sim fidelizá-lo, gerando um relacionamento de confiança. Os gestores perceberam que os clientes preferem as redes sociais e os canais digitais ( e-mail, redes sociais, aplicativos, chats, etc) para obterem informações sobre os produtos e serviços das […]
011 3323-5550