11/12/2018
Como Bloquear Ligação de Call Center?

Como Bloquear Ligação de Call Center?

Muitas pessoas não gostam de receber ligações de serviços de telemarketing, ou mesmo que não se importem, o excesso de ligações acaba causando muito descontentamento. A maior parte destas pessoas não sabem como bloquear ligações de call center e em muitos casos o problema é a apenas a falta de informação. Segundo dados contidos no site do Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor), apenas em 2017, mais de 16 mil reclamações sobre serviços de empresas de telemarketing foram registrados apenas em São Paulo. Por esse motivo, em 2009 foi instituída a Lei 13.226/08, popularmente conhecida como a Lei […]
04/12/2018
Como Diminuir a Rechamada no Call Center

Como Diminuir a Rechamada no Call Center

Saber como diminuir a rechamada no call center, sempre foi um grande desafio para os gestores. Para alcançar este objetivo, uma porção de ações devem ser tomadas iniciando geralmente pelo TMA (Tempo Médio de Atendimento). O intuito do TMA é reduzir o tempo de atendimento ao cliente com qualidade para que a equipe seja capaz de atender um maior número de ligações, resultando em uma maior produtividade e consequentemente, maior lucro, além de manter o nível de serviço excepcional. Contudo, a redução do tempo na central de atendimento deve ser elaborada e bem planejada para não ter o efeito contrário. […]
01/12/2018
Como Instalar Telefone IP?

Como Instalar Telefone IP?

Optar por instalar um telefone IP na sua empresa significa estar comprometido com a melhoria contínua dos processos diários, isto porque a opção pela telefonia IP trás consigo muitas vantagens. A primeira dela é a economia imediata, quando comparada à telefonia fixa, a economia na conta de telefone pode chegar em até 80% ao mês, a depender do caso. Isto acontece porque o telefone IP utiliza uma tecnologia baseada em banda larga que transforma a voz do telefone analógico em dados digitais codificados e transformados novamente em voz do outro lado da linha para estabelecer uma ligação. Por esse motivo, […]
20/09/2018
5 Diferenças Entre VOIP e Skype

5 Diferenças Entre Voip e Skype

Atualmente, a tecnologia ampliou as opções de escolha para diversos ramos de negócio, antigamente o empreendedor era quase que obrigado a escolher por um certo tipo de modelo de negócio por não ter disponível no mercado opções que atendessem melhor à sua realidade.
13/09/2018
Como a Telefonia IP Impacta no Custo da Minha Empresa

Como a Telefonia IP Impacta no Custo da Minha Empresa

Telefone IP consiste em utilizar o sistema telefônico via Internet Protocol, IP, que converte a voz em dados capazes de serem enviados pela rede. Ou seja, a voz comum é criptografada e transformada em dados legíveis para o sistema que por sua vez o transforma em voz novamente. O conceito da tecnologia presente na telefonia IP foi desenvolvido na década de 70, passando a ser usada pelas corporações apenas nos anos 90. Contudo, como a velocidade da rede na época era extremamente lenta, acreditava-se que esta tecnologia estaria fadada ao fracasso, pois não conseguia manter uma ligação de qualidade. Apenas […]
17/08/2018
12 Coisas Que Você Não Sabe Sobre Telefonia em Nuvem

12 Coisas Que Você Não Sabe Sobre Telefonia em Nuvem

O serviço de telefonia em nuvens também chamado de VoIP – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), oferecido por empresas do ramo, migra toda a rede telefônica do seu negócio para a internet, sem a necessidade de alterar a estrutura do local pois utiliza a internet já existente na companhia. Em seguida, apresentaremos 12 coisas que você não sabe sobre telefonia em nuvem. 1.Contas Mais Baratas – O sistema de Voip é muito mais econômico que linhas telefônicas tradicionais. Isso porque se for comparado o custo do provedor de internet em relação ao das operadoras de telefonia tradicionais o […]
16/08/2018
10 Vantagens do Telefone IP Para Empresas

10 Vantagens do Telefone IP Para Empresas

O Telefone IP é um telefone tradicional que é capaz de se conectar a uma operadora Voip, utilizando protocolos de transferência de dados como SIP ou IAX que permitem a comunicação entre usuários da rede. O telefone IP é uma alternativa mais completa quando comparado ao ATA (adaptador de telefone Analógico), visto que a conexão é automática e não necessita de periféricos. Conheça Agora as 10 Vantagens do Telefone IP Para Empresas 1.Recursos – O telefone IP, não compreende somente comunicação por voz, com essa tecnologia o cliente pode usufruir também de outros benefícios como identificador de voz, reencaminhamento de […]
08/08/2018
12 Principais Qualidades da Telefonia Voip

12 Principais Qualidades da Telefonia Voip

Telefonia Voip – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), funciona como um telefone comum, porém utiliza da internet já existente para conectar e transmitir vozes, essa tecnologia surgiu no início dos anos 90s mas tornou-se viável apenas nos últimos anos por conta da exponencial melhora na rede de transmissão de dados. Por utilizar a internet alguns aspectos podem prejudicar a qualidade das ligações, como a qualidade da banda larga, o tipo de hardware que compõe os computadores, condições climáticas que podem gerar estática e a frequência do aparelho telefônico, podem prejudicar a ligações. Mas por outro lado, existem muitos […]
03/01/2018
O Que Uma Central PABX VoIP Pode Fazer?

O Que Uma Central PABX VoIP Pode Fazer?

Saber quais tecnologias podem aumentar a eficiência de trabalho e reduzir gastos com a comunicação entre empresas e seus fornecedores é extremamente importância em diferentes setores da economia. Uma central PABX VoIP se encaixa em todos esses requisitos.
011 3323-5550