26/06/2019
Vantagens do PABX com ligações ilimitadas para o setor de telefonia da empresa

Vantagens do PABX com Ligações Ilimitadas

0.0 00 Se a internet chegou para oferecer diversas vantagens e muita praticidade nas relações de trabalho, é natural que o setor de telecomunicações também buscasse se beneficiar dessa tecnologia para trazer ao mercado soluções que aliam praticidade, segurança e custo-benefício atrativo. Uma dessas soluções é a tecnologia PABX na nuvem. Esse é um termo que pode parecer um tanto complicado para quem não está acostumado, mas na realidade é simples de entender. Para começar, você sabe o que é PABX? A sigla é a abreviação de ‘Private Automatic Branch Exchange’, termo em inglês para ‘Troca Automática de Ramais Privados’. […]
14/06/2019
Vantagens do VoIP para pequenas empresas de telefonia

Vantagens do VoIP para Pequenas Empresas

0.0 00 Se nas residências brasileiras o telefone vem aos poucos sendo substituído pelo celular, nas empresas o aparelho telefone ainda é fundamental para o dia-a-dia. Mas não podemos ignorar o quanto os gastos com telefonia pesa nas contas das organizações, especialmente para as pequenas empresas. Mas se não dá para ficar sem o aparelho, existe como reduzir os custos com ele? Sim, a tecnologia VoIP para pequenas empresas pode ser a solução. VoIP (Voice over Internet Protocol) ou Voz sobre Protocolo de Internet, é uma tecnologia que permite a substituição das redes de telefone tradicional via cabo por telefonia […]
29/05/2019

Vantagens do Sistema PABX Asterisk

5.0 03 O Asterisk é um software PBX (Private Branch eXchange). Seu nome vem do símbolo ‘*’, muito comum no universo da telefonia. A versatilidade desse canal permite que ele seja instalado em diversos sistemas operacionais. Baseado na licença GPL, ele que executa todas as funções de uma central telefônica convencional por meio de relevantes tecnologias de comunicação que existem no mercado. Através do PABX Asterisk, é possível monitorar tráfego de áudio entre diversos pontos da chamada. Além disso, possui capacidade de integrar a rede convencional de telefonia com a VoIP, de modo a implementar um modelo moderno e otimizável […]
22/05/2019

Vantagens do PABX Ilimitado

5.0 03 Uma das necessidades básicas dos seres humanos é estabelecer processos de comunicação que sejam eficazes e resultem em comportamentos coerentes com as necessidades de cada um. Essa definição serve para qualquer tipo de relações, inclusive nos ambientes corporativos, em que, diariamente, é necessário criar canais eficazes de relacionamento com os clientes. Um desses canais é o PABX ilimitado. Saiba como ele funciona e quais são as vantagens em utilizar esse recurso. O que é PABX A sigla do termo Private Automatic Branch Exchange, que, em português significa Troca Automatizada de Ramais Privados diz respeito a uma infraestrutura centralizada […]
29/04/2019

Vantagens do PABX Virtual Para Pequenas Empresas

5.0 03 O PABX Virtual também conhecido como tecnologia VoIP é na verdade um PABX em nuvem, ou seja, uma central telefônica virtual, que funciona por conexão com a internet. Dessa forma, esse é o tipo de sistema de PABX mais indicado para a comunicação interna e externa das pequenas empresas. O sistema é bem simples e funciona como uma central telefônica virtual, com serviços de voz e outras funcionalidades. É uma solução para a sua empresa, de custo reduzido, por não precisar da instalação de equipamentos, mas apenas de uma conexão de internet robusta. Esse sistema tem a grande […]
15/04/2019

O Que é PABX Híbrido?

5.0 03 PABX híbrido é a junção das três tecnologias de telefonia: analógica, digital e VoIP (voz sobre IP), dentro de empresas no segmento de call center, telecomunicações, etc. As empresas podem variar no uso dessas tecnologias, utilizando aparelhos digitais, analógicos ou VoIP, o que é um ganho, pois grande parte do país ainda funciona com tecnologia analógica. O PABX híbrido oferece várias vantagens para as empresas, como recursos da telefonia IP, interligação com custos reduzido de matriz e suas filiais, uso de interface celular. Com isso, as empresas além de continuarem a usar o sistema analógico de telefonia, podem […]
18/03/2019

Entenda Sobre PABX na Nuvem e PABX Local

5.0 03 O PABX na nuvem ou PABX Virtual é uma solução em telefonia gerenciada na internet através da tecnologia em nuvem, ao invés de um equipamento físico, presente no próprio local. O PABX na nuvem fica hospedado em um data center ou em um provedor, gerenciando diversos ramais e linhas telefônicas VoIP (Voz sobre Protocolo de Internet) dentro da empresa. Nesse caso, a conectividade de dados é uma peça fundamental para que as ligações funcionem corretamente. Enquanto tecnologias instaladas fisicamente requerem grandes gastos com capital, infraestrutura, instalação e contratação de pessoas, os gastos com PABX na nuvem são bem […]
12/02/2019
Como Migrar de um PABX Analógico Para um PABX IP

Como Migrar de um PABX Analógico Para um PABX IP?

5.0 01 Sabemos que o avanço tecnológico tem mudado o conceito de trabalho em diversos segmentos, empresas que dependem da tecnologia para desempenhar suas funções, muitas vezes são agraciadas com funções modernas que revolucionam o seu workflow. No mundo das telecomunicações não é diferente, as organizações que por muitos anos utilizaram soluções analógicas para manter seus negócios em funcionamento. Contudo, soluções como um PABX analógico, que ainda são utilizados por muitas empresas, com o passar do tempo tornam-se cada dia mais obsoletos. Um grande motivador dessa mudança no ambiente das telecomunicações é a tecnologia IP (Internet Protocol), que baseia seu […]
10/01/2018
Descubra o Que é Sistema PABX e Como Utilizá-lo na Sua Empresa

Descubra o Que é Sistema PABX e Como Utilizá-lo na Sua Empresa

0.0 00 Por anos a fio, os sistemas PABX vem sendo utilizados em call centers e empresas para o gerenciamento de chamadas, permitindo converter um volume massivo de ligações em filas ordeiras para dar a maior comodidade possível para seus clientes. Porém, ainda assim, muitos não sabem o que é sistema PABX.
011 3323-5550