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PABX em nuvem para Call Center

Call Center

A Sincronismo oferece soluções completas de PABX em Nuvem para Call Center, com todas as funcionalidades necessárias para garantir a robustez e eficiência que sua empresa precisa.

O PABX em Nuvem é um sistema que interliga ramais, permitindo a transferência, captura e acompanhamento de chamadas. Essa solução é fundamental para tornar o atendimento no Call Center mais eficiente e dinâmico.

Recursos do PABX em Nuvem para Call Center da Sincronismo:

Nosso software de gerenciamento do Call Center interage com o PABXem Nuvem, fornecendo métricas de avaliação e visualização detalhada da estrutura do seu Call Center, como capacidade de mão de obra, SLA e atividades dos agentes, tudo diretamente no navegador, sem a necessidade de instalação de software adicional.

Shot of two call centre agents working together in an office at night

O que o software da Sincronismo pode fazer pelo seu Call Center?

Visualização detalhada dos relatórios de atividade, incluindo TMA (Tempo Médio de Atendimento) e TME (Tempo Médio de Espera)

Relatórios por usuário, fila, tráfego de chamadas e chamadas gravadas

Monitoramento em tempo real, com possibilidade de sussurro com o agente

Estatísticas de atividades e duração de chamadas em diferentes períodos

Rastreamento de chamadas em várias filas

Configuração de múltiplas filas de atendimento

Pesquisa de satisfação

Recursos para líderes de time

Relatórios detalhados em tempo real

Monitoramento de chamadas em tempo real e download de arquivos de áudio

Visualização de status dos agentes

Recursos para agentes

Visualização das chamadas em operação e integração com aplicações de CRM externas

Registro de Login, Logout, pausas e motivos de pausa, com relatórios detalhados

Entre em contato com a Sincronismo para obter mais informações sobre o PABX em Nuvem para Call Center e outros produtos disponíveis.

Conheça abaixo algumas características:

  • Desempenho

    Nosso Discador Automático de Chamadas otimiza a eficiência do seu Call Center ativo. Com ferramentas poderosas para lidar com os resultados das chamadas, garantimos que seus operadores atendam apenas as "chamadas quentes", ou seja, aquelas em que um humano responde.

  • Segurança

    Todas as chamadas são armazenadas em bancos de dados específicos, organizadas por resultados e podem ser exportadas. Além disso, o sistema processa automaticamente uma lista de indesejados, consultando a base de dados do PROCON.

  • Produtividade

    O cliente tem total controle sobre a gestão das campanhas, listas de contatos, horários de operação e grupos de operadores que receberão as chamadas.

  • Acessibilidade

    Nossa solução é baseada na nuvem, permitindo o acesso de qualquer parte do mundo com conexão à internet. O sistema pode funcionar em paralelo com o seu sistema de telefonia atual.

  • Facilidade

    Não há tempo mínimo de contrato! Você pode cancelar imediatamente, sem multas ou taxas.

Abaixo alguns exemplos das telas do software de Call Center