Pabx Para Call Center

Pabx Para Call Center

Na empresa Sincronismo você encontra soluções completas para PABX para Call Center que incluem todas as funções disponíveis no mercado, afim de conferir a robustez que sua empresa precisa e procura.

O PABX, é um sistema que conecta diversos ramais, interligando-os de modo que seja possível transferir, capturar e acompanhar chamadas, sendo o seu uso em uma empresa de Call center fundamental, para tornar o atendimento muito mais eficiente e dinâmico.

Soluções de PABX para Call Center da Sincronismo

O Call Center é o canal direto de comunicação que liga os clientes a empresa, um coração que precisa funcionar a 100% todos os momentos, contribuindo diretamente para o crescimento de qualquer negócio e aqui, disponibilizamos

O Call Center é o canal direto de comunicação que liga os clientes a empresa, um coração que precisa funcionar a 100% todos os momentos, contribuindo diretamente para o crescimento de qualquer negócio e aqui, disponibilizamos

  • Distribuição de chamadas uniformes ou automáticas;
  • Gravação de ligações;
  • Discador automático com consulta em banco de dados;
  • URA com possibilidade de consulta em banco de dados, reconhecimento de voz e sintetização de texto; entre outros.

Para o gerenciamento desta operação existem ferramentas completas com relatórios flexíveis.

Possuímos um software para gerenciamento do Call Center que interage com PABX IP Asterisk, com diversas métricas de avaliação para o seu Call Center funcionar de forma adequada e com fácil visualização de toda a sua estrutura.

Assim é possível mensurar a capacidade de mão-de-obra, o SLA e as atividades dos agentes com um alto nível de detalhamento, direto no seu navegador, sem a necessidade de instalação de qualquer software em sua máquina, tornando o acompanhamento dos KPI’s muito mais simples.

O Que o Software da Sincronismo Pode Fazer Pelo eu Call Center?

O PABX para Call Center da Sincronismo é capaz de realizar diversas operações de gerenciamento, seja para visualizar todos os detalhes dos relatórios de atividade do Call Center, como o TMA (Tempo Médio de Atendimento)e TME (Tempo Médio de Espera), para tornar o atendimento ainda mais dinâmico e ajudar os gestores a identificarem possíveis gargalos e falhas no atendimento mais facilmente.

Além disso, o PABX para Call Center inclui outras operações de gerenciamento tais como:

  • Obter relatórios nas seguintes modalidades: por usuário, por fila, por ambos, por tráfego de ligações que entram e saem;
  • Possibilidade de escutar todas as chamadas gravadas;
  • Monitoria de ramais em tempo real, com possibilidade de sussurro com o agente;
  • Visualizar estatísticas de atividades e de duração dos estágios de uma chamada de forma diária, em horas específicas ou em períodos semanais;
  • Pode-se rastrear chamadas processadas em múltiplas filas;
  • Consultar individualmente o relatório de ligações dos agentes por período;
  • Possibilidade de configuração de várias filas de atendimento;
  • Pesquisa de satisfação.

Para os Líderes de Time o Software Oferece:

  • Relatório bastante detalhado de chamadas e agentes em tempo real;
  • Visualizar status dos agentes;
  • Monitoramento de chamadas em tempo real e possibilidade de download do arquivo de áudio após o término da chamada;
  • Dashboard em tempo real usando projetor de vídeo ou televisão.

Para os Agentes é Possível:

  • Visualizar as ligações que eles estão operando e integrar com aplicações de CRM externas, opcionalmente enviando dados obtidos através de menus de URA ou Bina (Caller-ID);
  • Logar e deslogar, entrar em pausa e indicar o motivo da pausa através de códigos, todas essas ações com relatórios detalhados;

Entre em contato com a Sincronismo para saber todos os detalhes do PABX para Call Center e demais produtos disponíveis.

Abaixo alguns exemplos das telas do software de Call Center

Tela Inicial

Tela Inicial: Para Login com vários níveis diferentes de permissão de visualização e controle.

Tela de Acompanhamento em Tempo Real

Tela de acompanhamento em tempo real: Possível verificar quais agentes estão disponíveis, em pausa, em atendimento, quanto tempo em ligação, resumo das chamadas até o momento.

Tela de Filtro/Resumo

Tela de filtro / Resumo:Para filtragem das informações desejadas e resumo do resultado obtido na pesquisa.

Informações de Chamadas Atendidas e não Atendidas

Informações de chamadas atendidas e não atendidas: Resultado das chamadas por mês.

Informações de Chamadas Atendidas e não Atendidas

Informações de chamadas atendidas e não atendidas: Resultado das chamadas por semana.

Informações de Chamadas Atendidas e não Atendidas

Informações de chamadas atendidas e não atendidas: Resultado das chamadas por dia.

Informações de Chamadas Atendidas e não Atendidas

Informações de chamadas atendidas e não atendidas: Resultado das chamadas por hora.

011 3323-5550