Menu
A Sincronismo oferece soluções completas de PABX em Nuvem para Call Center, com todas as funcionalidades necessárias para garantir a robustez e eficiência que sua empresa precisa.
O PABX em Nuvem é um sistema que interliga ramais, permitindo a transferência, captura e acompanhamento de chamadas. Essa solução é fundamental para tornar o atendimento no Call Center mais eficiente e dinâmico.
Recursos do PABX em Nuvem para Call Center da Sincronismo:
Nosso software de gerenciamento do Call Center interage com o PABXem Nuvem, fornecendo métricas de avaliação e visualização detalhada da estrutura do seu Call Center, como capacidade de mão de obra, SLA e atividades dos agentes, tudo diretamente no navegador, sem a necessidade de instalação de software adicional.
Entre em contato com a Sincronismo para obter mais informações sobre o PABX em Nuvem para Call Center e outros produtos disponíveis.
Nosso Discador Automático de Chamadas otimiza a eficiência do seu Call Center ativo. Com ferramentas poderosas para lidar com os resultados das chamadas, garantimos que seus operadores atendam apenas as "chamadas quentes", ou seja, aquelas em que um humano responde.
Todas as chamadas são armazenadas em bancos de dados específicos, organizadas por resultados e podem ser exportadas. Além disso, o sistema processa automaticamente uma lista de indesejados, consultando a base de dados do PROCON.
O cliente tem total controle sobre a gestão das campanhas, listas de contatos, horários de operação e grupos de operadores que receberão as chamadas.
Nossa solução é baseada na nuvem, permitindo o acesso de qualquer parte do mundo com conexão à internet. O sistema pode funcionar em paralelo com o seu sistema de telefonia atual.
Não há tempo mínimo de contrato! Você pode cancelar imediatamente, sem multas ou taxas.
Há mais de 20 anos desenvolvendo soluções e inovações no mercado de comunicação!