Para solicitar um teste totalmente gratuito, prencha o formulário abaixo que um de nossos representantes entrará em contato.
É complexo parar para analisar que o atendimento em call center acabou desenvolvendo uma reputação geralmente negativa por todos os lados que se olha. Em uma ponta temos os atendentes, geralmente estressados por lidar com um elevado volume de ligações e reclamações todos os dias. Na outra, temo as pessoas que entra em contato com o atendimento e enfrenta demora para ter seu problema resolvido, muitas vezes sendo jogada de um lado para outro até conseguir ser atendido pela pessoa certa. Criar um atendimento humanizado no call center busca trabalhar essas duas questões: melhorar as condições de trabalho do atendente e aumentar o nível de satisfação de quem está ligando.
Quando paramos para analisar o atendimento humanizado no call center, alguns tópicos devem ser levados em consideração:
Bom humor e educação sempre: não é todo dia que estamos sorridentes e de bom humor. A questão é que o cliente não precisa saber disso. O tom de voz amigável, a educação e a paciência são os pilares do atendimento humanizado no call center. Um atendente calmo e educado tende a quebrar o gelo até mesmo naquelas ligações com clientes insatisfeitos. Lembre-se sempre: um cliente bravo ou insatisfeito só quer ter seu problema resolvido e saber que a empresa se importa com ele. O atendente será a pessoa responsável por ajudar essas pessoas tentar deixar uma impressão positiva da empresa na mente do cliente.
A sigla PABX é a abreviação de ‘Private Automatic Branch Exchange’, termo em inglês para ‘Troca Automática de Ramais Privados’. Trata-se de uma tecnologia que, através de um dispositivo, consegue distribuir uma linha telefônica para diversos ramais, interligando diferentes telefones a uma central unificada. Isso significa dizer que uma empresa que precisa de 50 ramais, por exemplo, pode utilizar apenas uma linha telefônica que, graças à central PABX, fará a distribuição pelos ramais.
A tecnologia PABX na nuvem é uma evolução que utiliza o meio online para armazenar a central. Por ser digital, a rede PABX requer menos custos com infraestrutura e manutenção. Com o PABX na nuvem, os sistemas de internet e telefone são conectados entre si, o que reduz o valor das tarifas de chamadas (em comparação aos modelos tradicionais de telefonia fixa). Empresas que realizam um alto volume de ligações interurbanas ou internacionais são as que mais se beneficiam de ter a tecnologia.
Mas para que a experiência da tecnologia PABX seja positiva para seu novo call center, é necessário contratar uma empresa especializada na tecnologia e que, além de implantar o PABX, preste todo o suporte necessário. Nesse sentido, a Sincronismo é referência no segmento de telecomunicação e oferece aos clientes soluções como a tecnologia PABX na nuvem com módulo call center, tudo com qualidade, praticidade e eficiência. Entre em contato e saiba mais.