Vantagens da URA Inteligente Para Pequenas Empresas

Vantagens da URA Inteligente Para Pequenas Empresas

ura inteligente

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Você já ouviu falar em URA inteligente? Se não ouviu falar especificamente no termo, certamente já se viu frente a frente (ou ouvido a ouvido) com essa tecnologia.

A URA, Unidade de Resposta Audível, é aquele famoso atendente virtual que atende suas chamadas e te dá instruções antes de você falar com um atendente humano. É uma tecnologia interessante e que facilita muito o atendimento de uma empresa.

A boa notícia é que a URA inteligente não é recomendada apenas para grandes empresas com serviços gigantescos de atendimento. Nesse texto vamos mostrar algumas vantagens do sistema de URA inteligente para pequenas empresas.

A URA inteligente é indicada também para pequenas empresas?

Por se tratar de um sistema que complementa o atendimento humano, muitos pequenos empresários acabam por achar que é um investimento restrito à empresas que possuem um maior orçamento.

No entanto, a instalação de um sistema de URA inteligente em uma pequena empresa pode, inclusive, prestar um serviço de economia que irá compensar bastante o seu investimento.Isso porque, para muito além de um assistente de atendimento, a URA inteligente é um otimizador de tempo.

Confira abaixo algumas vantagens que o URA inteligente pode trazer para a sua pequena empresa e que justificam o investimento nessa tecnologia.

Filtragem de ligações

Muitos dos problemas e das dúvidas trazidas pelos clientes por meio do atendimento podem ser resolvidas de maneira bastante simples.

Para esses problemas mais simples, um atendimento automatizado já irá solucionar e um atendente humano pode gastar esse precioso tempo atendendo a um outro cliente que possui um caso mais complexo.

A URA inteligente retém ligações com problemas mais simples e deixa seus atendentes disponíveis para solucionar problemas que não foram solucionados através dos métodos apresentados pelo sistema.

Pré atendimento

Um cliente pode ligar para o número da empresa tanto para tratar da resolução de problemas técnicos, quanto para problemas financeiros ou, dependendo do caráter da empresa, para agendar uma visita.

Todas essas ligações podem ser facilmente direcionadas para o seu setor de competência através de um serviço de URA inteligente.

Objetividade

Por mais objetivos que os seus atendentes possam ser, jamais eles chegarão ao nível de objetividade de uma URA.

Por isso, o pré atendimento realizado por uma URA inteligente é bem mais rápido, a máquina irá responder apenas o necessário, diminuindo bastante o tempo de ligação.

Lembre-se, um problema solucionado rapidamente significa um cliente feliz que indicará seu serviço inclusive pelo seu atendimento.

Economia a médio e longo prazo

Quando você reduz a necessidade de todos os atendimentos serem efetuados por funcionários, você aumenta sua produtividade, o que a médio e longo prazo retorna uma boa economia para o seu negócio.

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