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Como Montar um Call Center de Cobrança

A Sincronismo, empresa que oferece os melhores serviços e soluções de telefonia conta com uma série de produtos voltados para o call center. Muitos deles estão relacionados às otimizações dos setores especializados. Saiba mais sobre como montar um call center de cobrança e que ações são fundamentais para alcançar metas de forma mais objetiva. O […]

Vantagens do Discador Automático Para Call Center

O uso eficiente desse recurso, além de economizar custos, pode direcionar ao aumento da produtividade do seu Call Center A utilização de discadores automáticos é um recurso de alta importância para otimizar atendimentos e promover uma comunicação mais eficaz entre empresas e seus clientes. A Sincronismo preparou uma lista de vantagens do discador automático para […]

Como Montar uma Régua de Relacionamento no Call Center

Manter o cliente ativo e satisfeito e atender às suas necessidades é um dos principais objetivos do Call Center, independente se ele faz parte do grupo do público-alvo potencial, ou se já concluiu a compra do produto o serviço. Nesse contexto, para fazer com que a empresa seja um elemento presente e marcante na vida […]

A Importância do Bom Atendimento No Call Center

A gestão de qualquer empresa é sempre desafiadora. Isso se justifica pela preocupação em sempre oferecer serviços de qualidade que agreguem valor à rotina a todos os envolvidos, desde a equipe até o consumidor final. É necessário um trabalho sincronizado para que a empresa esteja sempre desenvolvendo métodos eficazes de solucionar problemas e oferecer serviços […]

URA inteligente: Saiba Como Funciona e Suas Vantagens

Quem já trabalhou em um empresa de call center, com certeza já ouviu falar muitas vezes sobre URA inteligente. URA que significa (Unidade de Resposta Audível) é a função do PABX que atende automaticamente as chamadas no sistema, direcionando as ligações para a área responsável e eliminando a necessidade da presença humana. A chamada URA […]

Como Motivar a Equipe de Call Center?

Os gestores precisam saber como motivar a equipe de call center para que a empresa alcance sempre os melhores resultados. E não precisa gastar muito para isso. Pequenas ações do dia a dia podem contribuir para a motivação de seus funcionários, como: dar feedback com mais frequência, promover campanhas motivacionais e manter a equipe sempre […]

Como Melhorar a Qualidade de Atendimento de Call Center

A qualidade de atendimento de call center é o cartão de visitas para a sua empresa. Quando o cliente fica satisfeito com o atendimento, ele se fideliza, o que impacta de forma positiva, a rentabilidade da empresa. Todo o processo de atendimento deve ser planejado de acordo com as metas dos gestores, para poder reter […]

Vantagens da Gravação de Chamada Para Call Center

A gravação de chamadas telefônicas oferece diversas vantagens para uma central de relacionamento. Esse procedimento permite que a empresa melhore o atendimento aos seus clientes, além de aprimorar a qualidade de seus serviços. Muitos sistemas de gravação de chamadas conseguem gravar todos os ramais ou linhas e fazer o controle das ligações através de diferentes […]

Vantagens do Call Center Terceirizado

As empresas de pequeno e médio porte ganham inúmeros benefícios com a contratação de um call center terceirizado para suas empresas. Geralmente essas empresas precisam cortar gastos sem perder a qualidade no atendimento e por isso investir em treinamentos e no atendimento sem muitos custos é essencial. Porém, na hora de terceirizar o Call Center […]

Como Otimizar o Treinamento de Call Center

Otimizar o treinamento das equipes de call center é uma das estratégias para melhorar e capacitar melhor os funcionários e oferecer um atendimento mais assertivo e excelente ao cliente. O atendimento impacta diretamente na satisfação do cliente, no aumento das vendas e dos serviços e dessa forma, permite uma maior retenção e fidelização à marca, […]