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A mentira que te contaram sobre corte de custos no atendimento ao cliente

Os custos no atendimento ao cliente são frequentemente vistos como um problema a ser minimizado, levando muitas empresas a reduzirem investimentos nessa área. No entanto, essa estratégia pode ter o efeito oposto ao desejado. Afinal, pode resultar em perda de clientes, baixa satisfação e impactos negativos na receita. A seguir, vamos te explicar melhor o […]

Chatbot com Inteligência Artificial: O robô que pode dobrar suas vendas

Você já ouviu falar sobre chatbot com inteligência artificial? Se ainda não, é hora de se atualizar para não ficar para trás! Afinal, os chatbots já estão fazendo parte da comunicação das empresas há algum tempo. Eles são conhecidos por ajudarem a revolucionar o atendimento ao cliente. Além disso, eles estão se tornando uma ferramenta […]

Guia para criar um sistema de atendimento no WhatsApp para empresas

O sistema de atendimento WhatsApp para empresas acabou se tornando uma solução indispensável para quem deseja melhorar a comunicação com clientes de forma rápida, prática e eficiente. Com a crescente popularidade e necessidade do aplicativo para a comunicação diária, as empresas têm a oportunidade de oferecer suporte, tirar dúvidas e até mesmo fechar negócios diretamente […]

5 sinais de que sua operação precisa do PABX em nuvem para call center

PABX em nuvem para call center

Já ouviu falar no PABX em nuvem para call center? Quando se trata de melhorar a comunicação da sua operação, essa tecnologia pode ser a chave para um atendimento mais eficiente. Isso porque esse sistema pode transformar a forma como sua equipe lida com chamadas e otimizar o desempenho de toda a operação. Mas como […]

Como um Chatbot com IA Generativa pode trazer benefícios para a sua empresa

Chatbot com IA generativa

Se você está em busca de inovação para o seu negócio, um chatbot com IA generativa pode ser a solução que você precisa. Além de otimizar o atendimento, ele pode trazer uma série de benefícios que vão desde melhorar a experiência do cliente até economizar tempo e recursos. Neste artigo, vamos explorar como essa tecnologia […]

Como um ramal virtual ajuda sua equipe a trabalhar de qualquer lugar

Trabalhar de qualquer lugar já não é mais uma tendência, é uma realidade. E se você já ouviu falar em ramal virtual, mas ainda não sabe como ele pode transformar a rotina da sua equipe, está no lugar certo. Essa solução tecnológica promete mais flexibilidade, economia e eficiência para quem precisa manter a comunicação fluindo […]

O que é uma URA de atendimento e como torná-la mais humanizada

o que é uma URA de atendimento

Se você já ligou para um serviço de atendimento ao cliente, é bem provável que tenha interagido com uma URA de atendimento, mesmo sem perceber. A sigla URA significa Unidade de Resposta Audível, e nada mais é do que aquele sistema eletrônico que te guia por menus de opções (“Tecle 1 para vendas, 2 para […]

Transformando a comunicação empresarial com PABX IP e soluções de omnichannel

Se você está em busca de uma maneira eficiente de transformar a comunicação empresarial, o PABX IP combinado com uma estratégia de omnichannel pode ser a solução ideal.  Ao integrar essa tecnologia com múltiplos canais de comunicação, sua empresa não só melhora a conectividade, mas também otimiza o atendimento ao cliente e aprimora a eficiência […]