A mentira que te contaram sobre corte de custos no atendimento ao cliente

Os custos no atendimento ao cliente são frequentemente vistos como um problema a ser minimizado, levando muitas empresas a reduzirem investimentos nessa área. No entanto, essa estratégia pode ter o efeito oposto ao desejado. Afinal, pode resultar em perda de clientes, baixa satisfação e impactos negativos na receita. A seguir, vamos te explicar melhor o […]
Chatbot com Inteligência Artificial: O robô que pode dobrar suas vendas

Você já ouviu falar sobre chatbot com inteligência artificial? Se ainda não, é hora de se atualizar para não ficar para trás! Afinal, os chatbots já estão fazendo parte da comunicação das empresas há algum tempo. Eles são conhecidos por ajudarem a revolucionar o atendimento ao cliente. Além disso, eles estão se tornando uma ferramenta […]
Como enviar mensagens automáticas no WhatsApp sem ser bloqueado: Boas práticas e ferramentas seguras

Você sabe como enviar mensagens automáticas no WhatsApp sem acabar sendo bloqueado? Pois é! Este risco existe e alguns cuidados e boas práticas são fundamentais para evitá-lo! Saber como enviar mensagens automáticas no WhatsApp sem correr o risco de bloqueio é um dos passos mais importantes para empresas que desejam otimizar a comunicação com os […]
Guia para criar um sistema de atendimento no WhatsApp para empresas

O sistema de atendimento WhatsApp para empresas acabou se tornando uma solução indispensável para quem deseja melhorar a comunicação com clientes de forma rápida, prática e eficiente. Com a crescente popularidade e necessidade do aplicativo para a comunicação diária, as empresas têm a oportunidade de oferecer suporte, tirar dúvidas e até mesmo fechar negócios diretamente […]
IA para atendimento ao cliente: 99% das empresas estão fazendo errado! Saiba como acertar

Hoje em dia, vemos muitas empresas investindo em IA para atendimento ao cliente, mas a grande maioria não é capaz de utilizá-la da forma correta para gerar resultados realmente vantajosos. Isso acontece porque a realização de uma automação mal planejada pode gerar grandes frustrações ao longo do processo de uso, além de afastar clientes e […]
5 sinais de que sua operação precisa do PABX em nuvem para call center

Já ouviu falar no PABX em nuvem para call center? Quando se trata de melhorar a comunicação da sua operação, essa tecnologia pode ser a chave para um atendimento mais eficiente. Isso porque esse sistema pode transformar a forma como sua equipe lida com chamadas e otimizar o desempenho de toda a operação. Mas como […]
Como um Chatbot com IA Generativa pode trazer benefícios para a sua empresa

Se você está em busca de inovação para o seu negócio, um chatbot com IA generativa pode ser a solução que você precisa. Além de otimizar o atendimento, ele pode trazer uma série de benefícios que vão desde melhorar a experiência do cliente até economizar tempo e recursos. Neste artigo, vamos explorar como essa tecnologia […]
Como um ramal virtual ajuda sua equipe a trabalhar de qualquer lugar

Trabalhar de qualquer lugar já não é mais uma tendência, é uma realidade. E se você já ouviu falar em ramal virtual, mas ainda não sabe como ele pode transformar a rotina da sua equipe, está no lugar certo. Essa solução tecnológica promete mais flexibilidade, economia e eficiência para quem precisa manter a comunicação fluindo […]
O que é uma URA de atendimento e como torná-la mais humanizada

Se você já ligou para um serviço de atendimento ao cliente, é bem provável que tenha interagido com uma URA de atendimento, mesmo sem perceber. A sigla URA significa Unidade de Resposta Audível, e nada mais é do que aquele sistema eletrônico que te guia por menus de opções (“Tecle 1 para vendas, 2 para […]
Transformando a comunicação empresarial com PABX IP e soluções de omnichannel

Se você está em busca de uma maneira eficiente de transformar a comunicação empresarial, o PABX IP combinado com uma estratégia de omnichannel pode ser a solução ideal. Ao integrar essa tecnologia com múltiplos canais de comunicação, sua empresa não só melhora a conectividade, mas também otimiza o atendimento ao cliente e aprimora a eficiência […]