Edit Content

Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo
Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

PABX IP Asterisk Call Center: Você Deve Ter Um

O sistema de PABX IP Asterisk é muito completo e oferece uma série de funcionalidades e recursos que são essenciais para todas as empresas. Entre as funcionalidades do Asterisk Call Center é uma das principais e mais procuradas.

Vantagens do discador com ligações ilimitadas, Confira:

Quem nunca sonhou em poder fazer ligações ilimitadas para qualquer operadora em uma empresa? Isso seria algo que mudaria completamente a forma de gerenciamento de ligações na empresa, já que não seria necessário se preocupar em finalizar uma chamada muito rapidamente ou poupar alguns contatos telefônicos para o próximo mês.

URA Call Center: Como Ela Pode Melhorar a Satisfação dos Clientes

A URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema que pode ser utilizado para o atendimento automático, com as opções de discar um número para ser direcionado a determinado setor. Sem sombra de dúvidas, o bom uso da URA call center pode fazer com que sua empresa ofereça um atendimento ainda melhor.

Economize na Gestão de Telefonia e Colha Ótimos Frutos

Os custos com telefonia de uma empresa podem ser muito altos, principalmente no caso de um call center, onde a comunicação telefônica é imprescindível. A gestão de telefonia é um assunto que muitas vezes é relegado ou deixado de lado, mas que não deveria.

Principais Motivos Para Filtrar as Gravações de Chamadas

Toda empresa que presta atendimento telefônico aos seus clientes deve fazer gravações de chamadas, pois essa é uma prática altamente recomendável para a segurança de ambas as partes, tanto da empresa quanto do cliente. Porém, caso não haja nenhum problema ou necessidade da recuperação em função da reclamação de clientes, o que é o esperado, […]

Saiba os Tipos de PABX e Consiga Escolher o Melhor Para a Sua Empresa

A comunicação é um fator imprescindível para o crescimento e o sucesso de empresas de todos os portes e segmentos. Embora não restem dúvidas em relação a isso, não é raro encontrar problemas e falhas nesse setor, o que é bastante prejudicial e pode colocar em risco o desempenho da empresa e, por consequência, gerar […]

Onde a Tecnologia VoIP Está Presente Atualmente?

A tecnologia VoIP (Voice over Internet Protocol) cresce cada vez mais e já foi adotada por uma série de empresas como sistema de comunicação. Mesmo com tanta aceitação e aplicação no meio corporativo atualmente, muitas pessoas ainda não sabem onde essa tecnologia está presente e como ela realmente pode impactar sua empresa. É interessante citar […]

Mitos Sobre Telefonia VoIP

A telefonia VoIP é uma tecnologia utilizada para fazer ligações através da Internet onde a conexão entre os computadores ocorre por meio de seu número de IP e permite que se converse da mesma forma que acontece em ligações telefônicas convencionais. Outras opções mais avançadas, como conversas por videoconferência, também estão disponíveis.

5 Dicas Para Sua Empresa Ter o Controle de Despesas Telefônicas

Todos os profissionais que estão à frente de algum negócio, empreendimento ou empresa têm uma preocupação muito grande a respeito das despesas, o que faz com que eles pesquisem incessantemente por diferentes soluções no mercado. Assim, outros setores da empresa podem receber um investimento maior e gerar ainda mais lucros. O controle de despesas telefônicas […]